•louis's pov•
Okay, passaram umas duas horas o guess, acabamos dormindo um pouco também.
Ambos saímos juntos da casa e o céu já está escurecendo, aparentemente decidiram fazer uma fogueira pois estão quase todos envolta de uma, niall vem de encontro a mim e harry junto a gemma e lottie. Oh merda, lá vem o bullying.
—demoraram em?—primeira frase que niall diz quando nos vê, nem um oi?
—nem um oi nini?—harry diz rindo, eu sorrio ao ver o sorriso dele, amo.
—ihh Harry, tá andando torto por que?—gemma o pergunta e, como assim?
—o que? Ele está?—eu digo um pouco preocupado, okay, talvez muito preocupado.
—ela está zoando trouxa, mas pelo jeito vc achou que tava mesmo né? Coisa feita tommo, oq anda fazendo com meu cunhado, ele é neném tommo!—minha irmã diz e eu viro os olhos, em partes ela está certa, harry é um neném.
—verdade, louis.—gem diz, sério esse bullying.
—desculpe, mas eu tenho 18 anos! Não sou criança—harry diz, segurei a risada, já sei o que vem pela frente.
—Harry vc é o mais novo, está destinado a ser chamado de bebê pelo resto da sua vida, e o louis vc não liga de te chamar assim né?—gemma explica, ela tem um ponto.
—shhh gem! Não falando disso.—ele diz e eu rio junto a niall e Lottie.
—enfim, confesso que fiquei preocupado, está sentindo algo amor?—pergunto ao meu namorado.
—nao, tudo bem.
—okay, então vamos pra lá?—continuo.
—pra fogueira?—niall pergunta, Jesus.
—não niall, pro mato! Óbvio q pra fogueira Querido!—eu o respondo e o memso vira os olhos, sério!—enfim, bem babe...—puxo harry e os três (niall Lottie e gemma) dão risada então os mostro o dedo do meio 🫶Enfim, foi uma noite muito bem aproveitada, estava tudo ótimo e eu e harry ficando cuidando de alguns primos pequenos, harry é perfeito com crianças o amo tanto.