✰↫Deixa alagar↬✰

550 26 0
                                    

✰↫💦🚿↬✰

Enquanto Luffy se afundava no sofá assistindo ao filme, os risos alegres de Nami e sua namorada preenchiam a sala, enquanto Usopp e Frank discutiam animadamente sobre algum jogo nerd. A atmosfera ao redor era de aconchego e companheirismo, mas para Luffy, isso apenas amplificava a sensação de solidão. Ele soltou um suspiro cansado, sentindo-se como a vela solitária em meio à atmosfera romântica que envolvia seus amigos. Decidido a encontrar alguma distração, ele se levantou, pegou o celular e se retirou para o quarto. Com um sorriso determinado, discou o número de Law, seu amigo de confiança, na esperança de que uma conversa com ele pudesse dissipar a solidão que o envolvia.

Quando Law atendeu, o garoto não pôde deixar de sorrir. O moreno sempre foi seu crush desde quando tinha 13 anos e Law tinha 17 anos. Ele sempre foi amigo de seus irmão mais velhos e isso fez eles ficarem mais próximos.

— Luffy? São 11 da noite, não devia estar dormindo? — Law perguntou com a voz embargada de sono

— Eu sei me desculpa... Mas é que meus amigos me chamaram pra uma noite de cinema só que...

— A Nami está com a Robin e o Usopp está com o Franky, não é? — Law perguntou novamente rindo enquanto o garoto do outro lado da linha ficava vermelho

— Sim... Você se incomodaria muito vindo aqui?

— Claro que não, pequeno! Chego em cinco minutos, vai querer a borda da pizza de chocolate ou catupiry? — Law odiava pizza e tudo que se pareça com pão mas se Luffy amava ele podia fazer essa exceção para o menor

— Chocolate! Te espero aqui! — se despediu sorrindo enquanto dava pulinhos felizes

Law não pôde evitar um sorriso ao ouvir a voz animada de Luffy do outro lado da linha. Desde os tempos de adolescência, ele nutria sentimentos por aquele garoto energético e cativante. A ideia de passar um tempo a sós com ele deixava Law entusiasmado, apesar do sono.

— Estou indo aí, pequeno. Não se preocupe, vou trazer a pizza de chocolate. Estou aí em 20 minutos.

Com um sorriso nos lábios, Law desligou o telefone e se levantou da cama, animado com a perspectiva de passar algum tempo com Luffy. Ele sabia que a noite prometia ser divertida e cheia de risadas, e isso era tudo o que ele precisava para esquecer do cansaço e aproveitar o momento ao lado do garoto que sempre mexeu com seu coração.

Law se arrumou rapidamente, optando por uma roupa casual. Ele vestiu uma blusa preta ajustada, uma calça bege folgada e um par de coturnos pretos robustos. Colocou seus piercings de volta, e passou a mão pelos cabelos bagunçados antes de sair de casa.

Dirigindo até a pizzaria mais próxima, Law fez o pedido da pizza de chocolate, garantindo que a noite de Luffy seria completa. Com a pizza quente e deliciosa em mãos, ele seguiu em direção à casa do garoto, ansioso para compartilhar a noite com seu amigo especial.

Ao chegar, Law tocou a campainha com um sorriso nos lábios, pronto para uma noite de risadas, conversas e, quem sabe, alguns momentos especiais ao lado de Luffy.

Luffy deu pulinhos e Nami o julgou perguntando de onde ele arrumou dinheiro para comprar alguma coisa. Luffy nem ouviu e abriu a porta e abraçou o maior. Law sorriu calorosamente ao sentir os braços de Luffy envolvendo-o em um abraço acolhedor. Ele retribuiu o gesto, passando o braço livre ao redor da cintura do menor, sentindo-se reconfortado com a proximidade.

— E aí, pequeno? Parece animado hoje — Law brincou, deixando escapar uma risada suave enquanto inalava o perfume familiar de Luffy, um presente que ele havia escolhido com carinho para o aniversário do garoto.

Zosan - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora