Alastor

14 2 1
                                    

Nomes:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nomes:

Duque Alastor
O Duque mais Forte do Inferno
O Aliado de Vassago
O Demônio do Vazio
O Senhor das Estrelas
Professor Alastor
Demônio Brincalhão

Alastor é o Duque mais poderoso do Inferno, sendo tão poderoso que alguns acreditam que ele deveria ser um Príncipe ou um Rei Menor.

Ele é o Aliado mais Fiel de Vassago e o segue com uma adoração quase que lunática. Atualmente, Alastor está disfarçado de Professor e trabalha dentro da Sanctum Cross High por motivos desconhecidos...

Alastor mostra uma forte resistência estando em um lugar Sagrado, sem expressar incômodo ou aversão aos objetos sagrados. Chegando até a manusea-los para ensinar alunos (para manter o seu disfarce).

Alastor é um Anjo Caído, foi expulso do Céu durante a rebelião de Lúcifer. Acredita-se que ele precisou ser derrotado por hordas de anjos poderosos.

Alastor já era poderoso, mas ficou mais ainda ao ganhar um Upgrade de Vassago. Após isso, Alastor conseguiu não só Dominar com Maestria a Magia Profana, mas também a Primordial e a Vazia.

Alastor se mostra como um Professor Brincalhão e meio indiferente com os alunos da escola, adotando uma imagem de Professor Rígido e Sério.

Por trás da cena, como um Demônio, Alastor odeia a Criação de Deus, ou seja, Os Humanos e os despreza com prazer. Alastor é Sarcástico e Sádico e dizem que ele já fez uma jovem cometer suicídio, zombando de seu peso dentro da Sanctum Cross High, simplesmente porque sim.

Alastor é arrogante, quase tanto quanto o próprio Lúcifer, acreditando ser invencível. Seu perfeccionismo é notável, não perdoando nenhuma falha de seus alunos durante as aulas.

Devido a sua arrogância extrema, Alastor não costuma se curvar diante, nem mesmo de seus superiores do Inferno, já tendo desrespeitado seres como Paimon e Azazel várias vezes. Alastor só é visto prestando respeito a Vassago e a Lúcifer unicamente.

Devido a essa arrogância, ele tem problemas com quase todo o Inferno. E se vangloria por Reinar um Círculo do Inferno.

Habilidades:

Alastor é um poderoso dominador de Magia Profana, Primordial e Vazia. Mas também é mestre em artes marciais. Seu estilo de luta lembra o Muay Thai.

Alastor possui uma força surpreendente. Ele foi capaz de desferir um chute capaz de atordoar Azazel durante um conflito.

Durante um confronto contra um Dragão, Alastor destruiu Grandes Montanhas Inteiras, atravessando-as com o seu próprio corpo, antes de finalizar o Grande Réptil.

Alastor já matou um Monstro Marinho do tamanho de uma Ilha com as próprias mãos.

Alastor possui também uma velocidade incrível. Durante as lutas em que precisou usar sua velocidade, ele se mexia tão rápido que parecia que o Tempo estava totalmente lento. Presenciando milissegundos com o olho puramente nu.

Guia do Universo de Red Shark (RSU)Onde histórias criam vida. Descubra agora