•Nicolas•
Estou a passear no campus antes das aulas começarem, hoje só tinha aula apartir do 3°Horário. Todos os alunos ficaram no Pátio dentro do Campus Iria ter uma pequena Palestra e amostra de Cursos. Nisso, fiquei andando com Fran e conversando com a mesma até que vejo o amigo dela o Ariel, entrar no Pátio acenando para a mesa.Sempre soube que eu era Bissexual pois já namorei mulheres e só ficava com homens no sigilo pois não queria deixar isso vazar. Meu pai é prefeito da Cidade, então já sabiam como ia ser o falatório em uma cidade pequena como essa. Apenas a Fran sabia que eu curtia Gays e ainda mais quando são afeminados.
Ariel*_ IAE PESSOAL BOM DIA. - diz beijando a fran no rosto e somente acenando com a cabeça pra mim.
Esse Garoto me dava tesão só de olhar, ele era todo na dele e calmo. Mais não podia ficar com o mesmo pois a fran me proibiu de ficar com o Ariel, por que ele era virgem e inexperiente.
Fran*_ IAE GATINHO, VEIO TODO ARRUMADO HOJE!
_ VERDADE. - sinto uma cotovelada da fran na minha barriga e solto um gemido. (AAAU).
Ariel*_ OBRIGADO GENTE. HOJE EU VOU COMEÇAR A TRABALHAR NA CAFETERIA DA ACADEMIA DA SMART.
Fran*_ PUXA PARABÉNS AMIGO, AGR TERÁ DINHEIRO PRA PAGAR MEUS LANCHES.
_ PARABÉNS AÍ PELA CONQUISTA. - digo olhando pro mesmo sério e vendo a Fran me observar de canto de olho.
Ariel*_ HOJE EU TO FELIZ, VOCÊS VIRAM O JOÃO?
Fran*_ AQUELE NERD DEVE TÁ NA BIBLIOTECA. - diz revirando os olhos e percebo ela mordendo os lábios.
Será se ela tá afim do amigo do Ariel ?
Ariel*_ EU VOU LÁ ENTÃO FALAR COM ELE, ATÉ MAIS TARDE!
Fran*_ ATÉ...
_ FALOU AÍ. - digo olhando o mesmo correndo e percebo que ele tem uma bundinha redondinha.
Sinto um tapa na minha cabeça que a Fran tinha me dado.
Fran*_ VOCÊ FICOU LOUCO ? - 👿
_ UÉ, OQ EU FIZ AGORA ?
Fran*_ VOCÊ TAVA DANDO ME CIMA DO ARIEL NA MINHA CARA.
_ TAVA NÃO UAI...- digo tentando engana-lá.
Fran*_ ARAM, FICA ESPERTO VIU. - diz saindo em direção a Amelim que chega com o Chay.
Vou em direção ao Chay, nós éramos amigo desde criança. EU, GABRIEL E O CHAY somos amigos desde cedo. Nossos pais são amigos de infância também.
_ OLHA ELE TODO MARRENTO. - digo apertando a mão do mesmo.
Chay*_ VOCÊ VEIO MESMO EIM, ACHEI QUE TAVA BRINCANDO NICKZINHO.
_ PENSEI BEM E NADA MELHOR QUE ESTUDAR COM OS MEUS AMIGOS DE INFÂNCIA. - digo abraçando o mesmo.
Chay*_ ISSO TÁ ME CHEIRANDO A GOLPE. - diz botando a mão no rosto pra abafar a voz.
_ AH QUE GOLPE O QUE, TÁ VACILANDO, SOU PEGADOR PAI...
Conversando com o Chay vi que o mesmo mudou bastante, tava mais forte e as mãos dele estavam manchadas e marcadas. O mesmo vivia andando com enfaixe na mão.
_ QUAL É DO ENFAIXE ? - digo olhando pra mão dele.
CHAY*_ AH EU ANDO TREINANDO BASTANTE, AÍ SEMPRE ACABO ME MACHUCANDO...
_ ENTENDI. VEM CÁ, QUAL É DO GABRIEL ?
Chay*_ COMO ASSIM ?
_ ELE ANDA ESTRANHO...
Chay*_ O GABRIEL SEMPRE FOI ESTRANHO..- diz ele sorrindo e eu retribuo.
Amelim*_ NICK, QUE BOM TE VER..- diz a irmã do Chay se aproximando.
_ FALA AÍ AMADINHA, QUANTO TEMPO. - digo dando um abraço na mesma.
Amelim*_ VOCÊ SUMIU E OLHA...TA UM GATO EIM..
_ AH QUE ISSO 🙃😎
Chay*_ NÃO ILUDE ELE AMY, DEPOIS DA SE ACHANDO AÍ..
_ AH QUAL É, UM ELOGIO NÃO FAZ MAL😎
Chay*_ AI EU JÁ VOU INDO, VEJO VOCÊ HOJE À NOITE ?
_ O QUE VAI TER HOJE A NOITE ? - digo sem saber o motivo do convite.
Amelim*_ ASSIM VOCÊ ME MATA.
Chay*_ É ANIVERSÁRIO DESSA CHATA E MEUS PAIS VÃO FAZER UM JANTAR PRA COMEMORAR NO JARDIM.
Amelim*_ E AÍ DE VOCÊ SE NÃO FOR...- disse me fuzilando com os olhos.
_ É CLARO QUE EU VOU, VOU MARCAR CERTINHO COM A FRAN E A GENTE SOBE JUNTO.
Chay*_ BELEZA ENTÃO, FALOU MANO. - nos comprimentamos e eles saíram pra fora da palestra.
Fico assistindo a palestra e observando algumas garotas passando e uma me chamou atenção fazendo eu segui-la até uma sala fechada...
Começamos a nos beijar e ficamos de amassos até ela puxar sua calcinha pra baixo ficando apenas de saia, eu logo abaixo um pouco as calças e já lubrifico meu Pau e começo a fode-la ali mesmo e a mesma geme e tenta morder sua blusa enquanto eu chupava seus peitos.
⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️Chego em casa e vou direto pro quarto me arrumar para o Jantar na casa da Amelim...
Fran*_ CUIIDA NICOLAS, A GENTE NÃO PODE PERDER O COQUITEL.
_ TO DESCENDO. - Grito na porta do quarto passando um perfume.
Fran estava linda demais.
2.000mil curtidas, 200 comentários...
......................................1.450 curtidas, 300 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TÃO DIFÍCIL CORAÇÃO - PARTE 1
Fanfic📌 A HISTÓRIA RELATA A VIDA DE UM RAPAZ QUE MORA COM SUA AVÓ EM UMA CIDADE PEQUENA ONDE DESCOBRIRÁ AMORES INTENSOS, ROMANCE, VIOLÊNCIA E PRECONCEITO NO TRABALHO E VIVERÁ UMA VIDA APÓS A OUTRA...SERÁ QUE ELE ENCONTRARÁ O AMOR DA SUA VIDA EM UM DESSES...