Sixteen.

302 39 10
                                    

2/4

[...]

— Para com isso!

— Não é assim que faz! - relutou.

Agora as meninas estavam na cozinha assistindo a um tutorial de como fazer macarons.

Ou um tutorial de como brigar, quem sabe.

"Agora, coloque somente a gema do ovo.."

— LISA SUA BURRA É SÓ A GEMA! -  Jennie empurrou a mesma e bufou.

— Obrigada pelo elogio, Jennie! - disse sarcástica e cruzou os braços.

O tutorial, segundo elas, estava indo muito rápido, e, por isso, "não estavam conseguindo fazer direito".

— CHEGA! - Jisoo gritou.

— Isso está uma bagunça, vamos organizar.

[...]

Depois de um tempo, as meninas decidiram que; Jennie ia ser a cozinheira, Rose e Jisoo suas auxiliares e Lisa...

Bem, Lisa ia torcer por elas.

— Rose, uma vasilha!

— Onde diabos tem uma vasilha!

— Ahn... - Jennie coçou a nuca.

— Porra Jennie, você está na sua própria casa e não sabe onde tem uma vasilha? - Lisa zombou.

— Coloquem uma fralda na boca pra ver se param de falar merda! - Jisoo bufou. — Embaixo da mesinha de centro tem vasilhas, Posie.

Rose assentiu e ficou confusa com a quantidade de vasilhas.

— Uma vasilha grande! - Jennie acrescentou.

— Uma vasilha grande? Ok! - Rose rapidamente entregou a vasilha para a mesma.

— Jisoo, mexa o merengue. - a mais velha assentiu e, com a vasilha que rose pegou, fez o que Jennie pediu.

Jennie observou a mesma com cuidado e sorriu grandemente.

— Suas mangas, Jisoo. - chegou por trás da mesma, passou o braço por sua cintura e levantou as mangas da mais baixa, tentando faze-la não se sujar tanto.

— Abraço por trás, Aaaaaaah! - Lisa gritou enquanto sorria e Jennie corou.

— Continue apenas torcendo por nós ou cale a boca, Nala-Lisa.

Jisoo estava levemente corada e a culpa era inteiramente do momento que as duas acabaram de compartilhar.

Sentia borboletas voando em seu estômago e seu coração batia com um pressentimento bom.

Decidiu apenas ignorar e seguiu normalmente misturando o merengue.

Decidiu apenas ignorar e seguiu normalmente misturando o merengue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WISH - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora