𝐃𝐈𝐀𝐍𝐀.
Estava ocorrendo tudo perfeitamente bem, o que me deixou surpreendida de certo modo. Eu ainda acompanhava Seth com sua mãe, Billy e Charlie ao lado da mesa de bebidas, eles conversavam sobre diversos assuntos enquanto Charlie tentava impressionar Sue com suas "habilidades" para piadas de tiozão. Enquanto riam, consigo perceber Seth se enrijecer ao meu lado. Direciono meu olhar para Seth que estava prestando atenção em outra coisa, dou um passo para traz conseguindo olhar pelas costas de Seth e logo percebo o motivo de todo o nervosismo do garoto.
Irina o olhava ameaçadoramente com seus olhos dourados e cheio de fúria enquanto murmurava alguma coisa que para mim com meus ouvidos humanoides era impossível de conseguir se ouvir, mas para Seth infelizmente era possível.
𝐒𝐄𝐓𝐇.
Os murmúrios baixos e maldosos de Irina me atingiram internamente fazendo-me ficar desconfortável, Diana percebe meu incomodo quando me abraça fortemente de lado fazendo-me olhar para a mesma. Sorrio fraco tentando não prestar atenção no que ouvia - O que parecia ser impossível. - pra mim, ter audição aguçada parecia ser uma maldição na maioria das vezes.
- Como você tem coragem de deixar a Diana se relacionar com alguém desse tipo? Eles mataram Lauren! - A jovem mulher que foi nomeada Irina reclama para Edward deixando todos que estavam perto desconfortáveis, e eu olho pro chão sabendo que a mulher se referia a mim, obviamente. Diana não sabia ao certo o que eu estava ouvindo, e eu prefiro assim.
(...)
𝐃𝐈𝐀𝐍𝐀.
- Com licença. Tá ligado? - Emmet diz batendo levemente no microfone chamando a atenção de todos. - Eu gostaria de propor um brinde. - O vampiro declara erguendo a taça fina de vidro. - A minha nova irmã. Bella, espero ter dormido bastante nesses 18 anos... Pois não vai fazer isso por um bom tempo. - Todos riem enquanto batem uma taça na outra.
- Bella era como todo mundo. Totalmente apaixonada por Edward, ou "O cabelo", como eu o chamo. - Jessica fala enquanto brinca com os dedos em sinal de timidez e nervosismo. - Então de repente Edward era só a Bella. Mesmo ela não sendo capita do time de vôlei, é brincadeira. Ou presidente do conselho estudantil.
- Edward vai ser um bom marido. Eu sei disso porque sei caçar... e sei fazer coisas tipo: como caçar alguém até os confins do inferno. - Todos riram novamente com o sarcasmo de Charlie. - Eu sei usar uma arma.
- Agora que é minha irmã... vai ter que superar sua aversão à moda. Saias, saltos, bolsas... - Alice estava toda animada com a ideia de ter Bella na família, na verdade, foi assim desde quando Edward apareceu junto com a humana na residência Cullen pela primeira vez.
- Durma, meu amor. Vai dormir e quando acordar, estarei bem aqui... - Renée cantava essa musica de ninar infantil fazendo Bella corar de vergonha e se encolher em seu acento.
- Quero agradecer a Renée e ao Charlie por terem trazido uma pessoa tão maravilhosa ao mundo... E as nossas vidas. Vamos ama-la e protege-la com as nossas vidas. - Mamãe dizia contente e de forma acolhedora de sempre.
Subo no palco ficando de frente para todos e de frente para o microfone.
- Estou muito contente por finalmente estar vivenciando esse momento, onde meu irmão nunca esteve tão feliz em sua vida quanto está hoje com a Bella. E sou muito grata a Edward por ter me dado não só uma cunhada, mas sim, uma irmã para a vida toda. Sei que ambos vão ser muito felizes juntos independente de quanto tempo se passar. - Todos batem palma após meu pequeno discurso e eu vejo Bella e Edward sorrindo para mim ambos orgulhosos e felizes.
E a vez do noivo finalmente chegou:
- É extraordinário quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma, que nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo que parece um tempo muito longo aceitar o que eu sou, e com a Bella...sinto que finalmente posso começar. Quero propor um brinde a minha linda esposa, nenhum espaço de tempo com você seria o suficiente, comecemos com o para sempre.
(...)
Agora todos dançavam alegremente com uma musica bem agitada que eu nunca ouvi antes. Seth assistia Alice Jasper dançando enquanto impressionava a todos. Estava próximo da festa acabar e a ultima musica seria eu e Edward que tocaríamos como uma homenagem para Bella. Sinto um frio na barriga ao pensar em tocar pra todos os convidados. Seth rodeia a pista de dança vindo até mim sorrindo.
- Porque está nervosa? - Indaga pegando na minha mão direita e beijando as costas dela me fazendo sorrir.
- Vou me apresentar no final da festa...
- Se apresentar? Vai cantar ou dançar? - Ele pergunta irônico com duvidas.
- Na verdade não, vou tocar violino. - Ele faz uma cara de surpreso e sorri.
- Você toca violino? - Aceno com a cabeça. - Como nunca me contou isso antes?! - Pergunta indignado e eu rio.
- Você nunca perguntou.
- Independente, deveria ter me contado. Não perco isso por nada! - Nós rimos juntos, mas ele fica serio do nada e sua postura fica ereta enquanto olha pro nada.
- Seth? Aconteceu alguma coisa? - Ele passa por mim correndo como se fosse um vulto. Corro atrás dele ficando bem para trás.
- Vai embora Jake! - Ouço a voz de Seth de longe, quando chego vejo Seth tentando segurar Jacob falhando miseravelmente caindo no chão. Quill, Embry e Sam surgem de dentro das arvores. Quill e Embry seguram Jacob um de cada lado enquanto Jacob se rebate tentando se soltar.
- Chega Jake! - Sam ordena e os dois garotos soltam Jacob que o olhou ferozmente.
- Fica fora disso, Sam!
- Não vai começar uma coisa pra gente terminar. - Bella se encolhe atrás de Edward.
- Ela vai morrer!
- Não é mais da nossa conta. - Jacob rosna e caminha em direção as arvores colidindo fortemente com o ombro de Sam propositalmente sendo seguido pelos outros dois meninos, e Sam faz o mesmo mas logo vira para frente novamente.
- Anda Seth! - Ele exclama e Seth me olha tristonho mas se vira também indo embora. e eu encolho os ombros desapontada.
- Eu sou muito idiota. - Bella se culpa abraçando Edward.
- Não, tudo bem. Vem vamos, devem estar sentindo nossa falta . Eu e Diana temos uma surpresa antes de irmos.
Notᥲs:
‹𝟹 Olá pessoal, aqui é o fim do capítulo, fico muito feliz que tenham chegado até aqui.
‹𝟹 Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam, isso me ajuda a ter vontade de continuar escrevendo. Se tiver algum erro ortográfico ou cronológico, peço encarecidamente que me avisem nos comentários.
‹𝟹 𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗢𝗳𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀: Desculpem pelo atraso, não deu tempo pra escrever durante a semana.
Essas são minhas redes sociais caso tenham curiosidade:
Instagram: caemariav
TikTok: mavicae
Bye bye 💗🥸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱr
FanficPor que é tão difícil acreditar no sobrenatural? "O anjo exterminador será enviado à terra para caçar vampiros e pro inferno os enviará." A profecia que os Volturi e o restante dos vampiros temia finalmente estava acontecendo e bem debaixo de seus...