— Eu não estou interessado. — Repeti pela vigésima vez, fazendo Changbin bufar audível e se jogar com tudo no meu sofá. — Não vamos adotar essa política na empresa, e não me importa se é obrigatório ou não, vou lutar na justiça.
— E vai perder toda vez que recorrer, vamos perder muito dinheiro por conta dessa sua teimosia. Não sei o que você tem contra os híbridos, eles foram maltratados e encarcerados por anos antes de sabermos da existência deles. Eles merecem uma chance de conviver em sociedade, são seres humanos como nós.
— Eu realmente sinto muito por tudo que eles passaram mas não concordo com essa pressa do governo, isso mexe com o financeiro de todas as empresas, é uma grande dor de cabeça e sabe de uma coisa? Eu assisti o discurso do híbrido líder e não concordei com uma palavra. Eles querem ser inseridos na sociedade e nas empresas antes mesmo de terminarem a escola. Eles querem pular muitas etapas importantes, é uma pressa sem fundamento. Sem contar que o dono da empresa tem que ser responsável pelos híbridos até eles estarem aptos para viverem sozinhos, e eu não sei se quero pegar essa responsabilidade. Alguns são como criancinhas inocentes, não tenho jeito com criancinhas inocentes. — Bufei já sem paciência para toda a ladainha de Seo.
— Bem, apenas os híbridos de cachorros são carentes e se comportam como crianças inocentes, ouvi falar que os de gato, de furão e de raposa são extremamente amigáveis mas pouco dependentes.
— Ah, sim? Mas são todos teimosos. Acha que eu não fui atrás dessa maldita nova lei? Acha que eu não fiz pesquisa alguma sobre os híbridos? Eu passei horas lendo artigos e assistindo alguns vídeos deles, acredite, não terei nem paciência e nem jeito para lidar com um deles. — Bufei aborrecido.
— Bem, cansei de explicar e ficar tentando te acalmar. A questão é que você não tem escolha, terá que aceitar um híbrido, e já que não está disposto a escolher, eu mesmo farei isso por você. — Changbin bufou e caminhou até a porta da minha sala. — Vou pedir para trazerem um híbrido aleatório, eu não ligo para a parte animal e nem o gênero, e como não quer escolher, não teremos problemas. — Revirou os olhos.
— Você não vai fazer isso, Changbin, não quero híbridos aqui. — Murmurei ainda organizando os papéis na minha mesa.
— Você sabe muito bem que terá que aceitar pelo menos um. É uma exigência do governo, e nós não vamos ter problemas para fazer a empresa funcionar apenas porque você não quer um pobre híbrido andando pelos corredores. Não sei se sabe, se conseguiu achar nas suas pesquisas mas híbridos são inteligentes, a parte humana é a maior parte, apenas as características físicas que mudam. Você não sente pena? Eles foram presos e maltratados apenas por serem quem são, apenas por terem alguns traços diferentes.
— Para ajudar eu não preciso aceitar um híbrido, posso apenas empregá-lo na carteira e doar um dinheiro para o líder deles. — Sorri convencido. — É isso que faremos. Assine a carteira do híbrido e o deixe livre para fazer o que quiser.
Changbin apenas me ignorou e passou pela porta, a batendo com força atrás de si e fazendo minha cabeça latejar com o início de uma enxaqueca.
...
— Bom dia, senhor Lee! — O vigilante na entrada do prédio saldou e eu apenas fiz uma leve reverência com a cabeça.
— Ele chegou! — Ouvi alguns cochichos e franzi o cenho com a movimentação estranha.
— Ele vai surtar quando souber, quem vai dar a notícia a ele? — Ouvi uma outra funcionária cochichar.
— Não estão sendo muito discretos. — Disse em alto e bom som. — Podem me explicar o que está acontecendo na empresa? — Olhei ao redor, vendo os funcionários com semblantes apreensivos, fazendo meu sangue gelar e as palmas das minhas mãos suarem. — Falem logo, eu sou ansioso! — Falei um pouco mais alto.
Vi alguns funcionários se afastarem para me dar a visão de uma das poltronas da recepção.
— Uh? — O garoto arregalou os olhos ao me ver, parando imediatamente de comer o cupcake em sua mão.
— Mas que palhaçada...? — Franzi o cenho quando o garoto tentou limpar o rosto com pressa, espalhando o chantilly ainda mais por suas bochechas.
— Han Jisung! — Vi suas orelhinhas de gato saltarem por cima dos cabelos e seu nariz se remexer um pouco.
— Seo Changbin! — Gritei, fazendo o híbrido se encolher e correr para trás da poltrona.
...
Heey,
Estou de volta pela terceira vez :) esse será um fluffy com smut (+18)
Ele é inspirado na minha fic "Cute Kitten"
Apesar do plot ser diferente, o universo é meio que o mesmo e o conceito veio do último capítulo :) quem já leu vai entender, quem não leu... Tenho algumas versões disponíveis dessa fic :)
Dividi em mais partes pois assim fica mais fácil para adaptar, corrigir qualquer erro e dá tempo de postar todas as versões ao mesmo tempo :) bla bla bla, digo isso em todo smut haha
Quase não tenho comentários nos smuts e isso desmotiva MUITO então peço para que comentem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mischievous Kitten | Smut Minsung ✔
FanfictionLee Minho definitivamente não se sente atraído pelo híbrido de gato agitado e espertinho em sua sala. ... Avisos: • Smut/+18 • Minsung • Han!Híbrido • Lee Minho!Tops • Inspirada em "Cute Kitten" fanfic de minha autoria postada no perfil @foockstray...