Anastasia está sentindo fores dores, sentada no colo de Christian ela começa rezar em silêncio enquanto suor escorre em seu rosto: " Senhor, me ajude, eu já não aguento essa dor! Não novamente! ". Ela sente seu interior se contrair em um puxão, outra contração, ela coloca as mãos na barriga enquanto solta gemidos de dor que já estão virando gritos. Ela vê Christian suar e tremer, a angústia e preocupação é notável em seu rosto, e o medo é palpável.
Anastasia
Acordo com dores de cabeça enquanto um calor envolve meu corpo, que é feito pelo meu marido que está enrolado em mim. Tento me levantar sem acordá-lo, e com sucesso sigo até a cozinha nas pontas dos pés para evitar acordar Christian e meus filhos. Ao chegar na cozinha abro a geladeira e pego uma jarra de suco de maracujá que cheira majestosamente e me parece extremamente apetitosa. Vou ao armário onde fico na ponta dos pés para pegar um copo americano, logo sigo até outra porta e pego uma maleta cheia de remédios, pego dois Advil e me sento nos bancos ao redor do balcão onde coloco os remédios em minha boca e engulo-os tomando um bom gole do suco. Mesmo de longe consigo adivinhar que Christian acordou e está me procurando, logo sigo até o meu quarto novamente onde encontro meu marido perfeito deitado, sem sua camisa e com um sorriso mal-disfarçado na cara, cruzando os braços na frente do peito fingindo estar irritado. Encaro ele e imito, fazendo a mesma pose que ele quando ele não consegue mais se segurar e solta uma risada gostosa, salto sobre a cama e engatinho no seu colo, envolvo meus braços no seu pescoço e colo meus lábios aos dele, e em uma jogada pervertida enfio minha língua em sua boca enquanto vejo seu olhar quente e acolhedor de antes se transformar em algo sombrio e extremamente sexy. Sinto o fogo envolver meu corpo enquanto o prazer se atiça em minhas entranhas, sinto-me molhada enquanto a ereção de meu marido sarra a minha calcinha, quando descolo meus lábios do dele sinto-me ofegante, e ele igual, ofega como se tivesse corrido uma maratona. Ele sorri como um lobo e diz para mim: " Você quer me matar, não é? " Rio enquanto ele me empurra e me beija com os braços do lado do meu corpo, sua ereção sarrando-me e me fazendo soltar suspiros e pequenos gemidos contra seus lábios, enquanto ele me beija eu não noto ele tirar sua roupa, só noto quando ele me penetra em uma só estacada e eu só não grito de surpresa porque seus lábios não param de abusar do meu. Já dentro de mim ele descola sua boca da minha e se curva sussurrando no meu ouvido: " Está pronta Baby? Porque eu não gostei de acordar sem ter você ao meu lado, e acho que merece uma punição ", aquelas palavras fazem o meu delírio e sinto minhas entranhas se apertarem enquanto ele começa uma lenta e gostosa punição tirando totalmente e lentamente, e depois penetrando totalmente e lentamente. Eu sinto um prazer imenso e choramingo enquanto ele continua seu lento e sensual ataque á minha vagina " Por favor Christian, eu quero mais, mais rápido! " Ele me dá aquele seu sorriso satisfeito e travesso e em um movimento certeiro e veloz me penetra totalmente e começa a realmente se mover, oh meu Deus, sim, isso é se mover. Sinto meu corpo convulsionar contra o dele enquanto oh, meu orgasmo chega e gozo contra seu pênis, e ele já em seu ápice sussurra no meu ouvido " Oh Ana, minha Ana " e encontra sua libertação caindo acima de mim, me pressionando contra o colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Eternidade
RandomDepois de Christian terem seus dois filhos, Teddy com seus 17 anos e Phoebe com 15, oque será de Christian, extremamente protetor e em controle de tudo e Anastasia, doce e gentil, sobre o futuro de seus filhos?!