•ARIEL•
A noite chega e eu estou no quarto deitado, olhando para fora do campo. Pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada...Nicolas*_ Ei, Posso entrar ?
_ Claroo. Senta!
Nicollas*_ O que está pensando tanto ? O pessoal tá todo lá fora, não quer vim ?
_ Eu tava aqui olhando as árvores e o rio, pensando na minha vida e na minha vozinha...
Nicolas*_ ENTENDI. Então, eu vim falar com você sobre o dia da festa.
Assim que ele fala na festa eu coro de vergonha.
Nicolas*_ NAO PRECISA FICAR COM VERGONHA, EU SÓ VIM DIZER QUE AMEI AQUELE SEU BEIJO E NÃO TIRO VOCÊ DA CABEÇA AGORA.
_ EU TAMBÉM GOSTEI DO BEIJO, MAIS EU TAVA BÊBADO TAMBÉM KKKK..- digo disfarçando...
Nicolas*_ SERÁ QUE EU POSSO RETRIBUIR O BEIJO AGORA QUE ESTÁ SÓBRIO ? - disse chegando próximo a mim.
Eu apenas fico imóvel tentando respirar devagar....
Logo, sem esperar um sinal, ele me beija com força que logo eu retribuo. O mesmo pede passagem com a língua que também eu dou abertura e nos beijamos com muita vontade.O beijo foi ficando quente que o mesmo apertava minha cintura me fazendo soltar gemidos. Assim ele foi tentando botar a mão pela minha bermuda e eu dou um pulo...
Nicolas*_ Opa desculpa, me deixei levar muito.
_ Não. Nao. Eu que peço desculpa, eu só não to acostumado...
Nicolas*_ Sei....Ariel, eu não sei o que eu tô sentindo, mais eu tô tendo algum sentimento por você, depois daquele beijo você me deixou louco de tesão, mais sei que não posso fazer nada.
Eu apenas fico imóvel o escutando e ele se aproximando de mim me imprensando na parede do quarto.
Nicolas*_ EU SEI QUE NÃO PODIA TÁ FAZENDO ISSO MAIS, EU NÃO CONSIGO CONTROLAR...👿🤨🥵
_ Tá bom. VAMOS DESCER O PESSOAL DEVE TÁ ESPERANDO...- digo tentando me sair de seus braços.
Nicolas*_ OK OK...
Descemos para fora da casa e fomos direto pro jardim que estava arrumado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
TÃO DIFÍCIL CORAÇÃO - PARTE 1
Fanfiction📌 A HISTÓRIA RELATA A VIDA DE UM RAPAZ QUE MORA COM SUA AVÓ EM UMA CIDADE PEQUENA ONDE DESCOBRIRÁ AMORES INTENSOS, ROMANCE, VIOLÊNCIA E PRECONCEITO NO TRABALHO E VIVERÁ UMA VIDA APÓS A OUTRA...SERÁ QUE ELE ENCONTRARÁ O AMOR DA SUA VIDA EM UM DESSES...