O mundo, com certeza estava girando para Jennie Kim e ela estava me enlouquecendo.
- Lali, vem deitar, por favor..- Jennie pediu manhosa e se moveu por cima de sua cama. Eu saí do banheiro, já vestida com o pijama que Jennie havia me dado pra vestir e então caminhei até sua cama e me deitei virada para cima. Jennie sentiu meu corpo afundar o colchão e logo se virou para mim e se aconchegou em meu corpo. - Lali... Você é cheirosa pra cacete, já te disse isso? - Suas palavras saíram enroladas, Jennie já estava mais alterada do que deveria por conta do álcool e por isso eu a trouxe pra sua casa. Acabei ficando a pedido da mesma, mas isso era comum, fazia parte da personalidade dela. Jennie odiava dormir sozinha, muitas noites da semana eu passava dormindo com ela em sua casa, ou na minha.
- Você tá bêbada, nini. Vai dormir - Fiz carinho em seus fios de cabelo e Jennie olhou para meu rosto, seus olhos estavam mais fechados por conta do álcool, seus lábios estavam avermelhados e em uma linha reta. A Jennie tinha a expressão de cansaço evidente em seu rosto, mas também parecia estar mais alterada.
- Eu quero você, Lali - Jennie disse sem sequer piscar, aquelas palavras me deixaram tensa.
- Eu estou aqui Jennie. Vamos dormir - Jennie passou as mãos por cima do meu tronco e se moveu para cima de mim, se deitando por cima do meu corpo. Eu fiquei em pânico, sequer consegui ter alguma reação, meu corpo travou e meu coração começou a acelerar.
- Jennie..Jennie o que tá fazendo?! - Questionei tensa e Jennie apenas sorriu maliciosamente.
- Eu disse que queria você! - Jennie puxou meu rosto e pressionou seus lábios contra os meus, me fazendo gemer com aquele contato, mas me condenar internamente. Não, isso não está certo...Deus, por quê?!
- Jennie..Para com isso, vamos dormir, você tá bêbada e amanhã nem vai saber o que fez - Eu afastei Jennie de mim e tirei do meu colo, Jennie tentou reclamar algumas vezes, mas eu apenas a ignorei, algum tempo depois ela finalmente se deu por vencida e dormiu rodeada pelo meu abraço. Ao contrário dela, eu não consegui dormir. Ela ter me beijado daquela maneira me deixou tão em choque que consigo sentir os lábios dela contra os meus até agora se fechar meus olhos.
A Jennie não é do tipo de pessoa que bebe e faz coisas das quais se arrependeria no dia seguinte, acredito que quem faça isso tenha o costume de reprimir muita coisa dentro de si durante os momentos em que esteja sóbrio, mas Jennie não é essa pessoa, então, não faz sentido ela ter feito o que fez. Por que me beijar? Somos amigas a tanto tempo, ela mesma diz "Somos irmãs", o que deu na cabeça dela?! De qualquer maneira, não importa. Eu conheço a Jennie melhor do que ninguém, amanhã ela sequer vai se lembrar da maneira como chegou em casa, então, não faz sentido me questionar sobre isso ou pensar na possibilidade de confrontar ela sobre isso.
[..]
Na manhã seguinte, eu acordei primeiro do que Jennie e quando olhei meu celular era 6:00. Eu sabia que pular as duas primeiras aulas me permitiriam chegar na escola 8:30 e pra mim, era ótimo. O professor de Biologia com certeza não ia passar nada de importante, por isso, decidi deixar Jennie dormindo e ir depois que as duas primeiras aulas acabassem. Fui me arrastando até o banheiro, tomei uma ducha quente, fiz minhas higienes matinais com as minhas coisas que estavam no banheiro de Jennie e acabei indo até o armário de Jennie. O tempo devia estar frio como ontem, então, optei por uma calça jeans larga e uma blusa grande com a estampa da sonserina que Jennie tinha guardada. A calça era maior do que a Jennie também, então havia ficado perfeito em mim.
Desci as escadas do segundo andar me deparando com Joohyun e Mark tomando café da manhã juntos e resolvi me juntar a eles. Era algo comum, ser recebida por eles dessa maneira fazia parte da minha rotina. Além de serem pais da Jennie, era quase meus padrinhos, eles me viram crescer e viram toda a minha vida bem de perto, eu era como uma terceira filha naquela casa.
- Bom dia Joo, Mark - Cumprimentei enquanto me sentava e já fui respondida com beijos por toda a minha bochecha vindo de Joohyun, junto de um abraço apertado da mulher.
- Bom dia menina lisa, imaginei que dormiria aqui com a Jennie e fiz seu bolo preferido! - Joohyun era uma mulher mais velha, mas não parecia. Era facilmente confundida como a irmã mais velha de suas filhas e acho que isso é genética. Jennie também não parece ter a idade que tem e muito menos Jisoo. Quem olharia para a cara de Jisoo e imaginaria que ela tem 28 Anos? Ninguém, eu chutaria por alto que ela está terminando o ensino médio ainda.
- Obrigada Joo! Você é um amor - Joohyun saiu em direção a cozinha, possivelmente para pegar o bolo me deixando alí sozinha com Mark. Eu peguei alguns pães de queijo e comecei a me servir com as coisas na mesa, Joohyun sempre adorou cozinhar então a mesa dos Kim era sempre abastada de coisas. Na minha casa é o contrário, meu pai adora cozinhar e é o chef da nossa cozinha.
- Como vai a escola Lalisa? Feliz por estar de volta? Imagino que Jennie esteja um pouco enjoa com isso - Eu balanço a cabeça concordando com um sorriso pequeno.
- Estou animada pras extracurriculares, Jennie nem tanto. Mas eu vou animar ela, não se preocupe - Mark sorriu enquanto olhava seu jornal e assentiu.
- Não dúvido disso, confio no seu potencial Lalisa - O som da porta de entrada sendo destrancada invadiu o espaço e lugar a visão de uma Jisoo completamente detonada, por assim dizer. Jisoo estava com roupas diferentes da noite anterior, estava usando apenas uma camisola preta, tinha olheiras pouco evidentes em seus olhos e o cabelo bagunçado, mas sua expressão estava serena. Parecia que um furacão havia passado por ela, mas ela nunca esteve tão bem.
- Bom dia Jisoo - A voz dura de Mark poderia ser ouvida até mesmo do outro lado da casa. Mark não costumava chamar a Jisoo de Jisoo, apenas quando estava bravo com ela, ou quando os dois haviam brigado. Eu apostava na segunda opção. Jisoo adentrou a sala de jantar e se sentou ao meu lado com um olhar desafiador para Mark.
- Eu sou sua filha, não me chame de Jisoo! - Jisoo disse firme e Mark apenas levantou sua sobrancelha.
- Bom dia família! - A voz de Jennie reverberou pelo ambiente e eu apenas engoli a seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Da Sua Paixão. | Jenlisa.
Любовные романы"Diário da sua paixão" é uma história onde conheceremos Jennie e Lisa, duas amigas inseparáveis cuja ligação é testada quando um segredo é subitamente revelado. A vida de Jennie, tranquila e serena, é abalada quando ela descobre que Lisa, a pessoa q...