༺ 23 ༻

348 27 61
                                    

Kyra
༺ ❀ ༻




Não lembro quando acabei caindo no sono, mas acordei com o barulho da tv ligada, olhei para o lado e vi as duas figuras ruivas dormindo também.

Me sentei na cama com cuidado, para não acordá-los, acho que acabamos dormindo a tarde toda, por que o sol parecia já estar indo embora, dei a volta na cama me inclinando para dar um beijo na bochecha na minha pequena mas ela virou o rosto e ao invés de beijo ter sido onde imaginei, foi na boca me pegando de surpresa, seus olhos se abriram e um sorriso travesso se desenhou em seu rosto.

— Desculpa, eu não quis te acordar – falo baixo para que o garotinho continuasse dormindo.

— Não me acordou – sorriu — Eu vi quando você deu a volta na cama – confessou ainda com um sorriso.

Abrir a boca indignada, ela fingiu estar dormindo?!

— Ei… não estava dormindo?! – ela balançou a cabeça dizendo que não. — Mas… pera, você sabia que eu iria vim te beijar!? – arqueei a sobrancelha

— Humhum! Sabia – diz confiante

Balanço a cabeça negativamente, em resposta — Já tá anoitecendo, nem vi a hora que dormimos

Crystal se senta com cuidado na cama, para que seu irmão não acordasse — Miguel dormiu primeiro, acho que pro meio do segundo filme, já você Cariño, foi logo em seguida, eu demorei mais um pouquinho.

— Porque não me acordou? – suspirei — Podíamos ter aproveitado – dou um sorriso de lado, apontando pro Miguel, fazendo Crys soltar uma risada.

— Porque por mais que quisesse ficar a sós com você, sei que estava cansada, queria que descansasse, sem contar que estava tão fofa dormindo

— Acho que estava cansada mesmo… – dou um sorriso sem mostrar os dentes

— Ainda está se sentindo cansada? – diz pegando em seu celular — Nossa, já vai dar sete horas

Digo que não com a cabeça, tirando a parte que ainda me sentia um pouco sonolenta, o cansaço em si já tinha ido embora.

— Quer dar uma volta? – inclinou a cabeça

— Quero!

Antes de sairmos do quarto a ruiva cobriu seu irmão, dando um beijo em sua cabeça. Descemos a escada, seus pais estavam sentados no sofá, assistindo a novela, seu Antônio desvia sua atenção da tela da televisão, nos olhando por cima dos óculos.

— As belas adormecidas acordaram – diz com um sorriso no rosto. — Cadê seu irmão?

— Deixei ele dormindo ainda

— Oi meninas, descansaram bem? – dona Anne nos olha rapidamente voltando sua atenção para a novela.

— A gente descansou bem sim mãe!  Vamos sair um pouco tá? – diz já segurando meu braço.

— Para onde vão? – o homem grisalho nos olhava com atenção, percebi que seus olhos foram para a mão de sua filha em meu braço, mas Crystal parece não ter se importado ou percebido.

(Nem) Todos os Clichês São IguaisOnde histórias criam vida. Descubra agora