𝐏𝐨𝐯 𝐓𝐨𝐛𝐢𝐚𝐬:
Assim que Allyssa entrou no apartamento eu senti um certo nervosismo vindo da mais nova. Fiquei preocupado com o que poderia ter acontecido, mas quando ela negou que tivesse acontecido algo, resolvi não questionar novamente, pois percebi que ela não estava confortável em falar sobre.
Assim que ela se despediu e foi se arrumar para dormir, eu comecei a pensar no que poderia ter acontecido para ela ter ficado daquele jeito. Me senti mal por não poder ajudá-la, senti como se estivesse falhando com a promessa que fiz a mãe dela.
𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐨𝐧:
Eu estava andando pelo complexo da audácia, indo em direção a sala da nossa principal líder, Elisa Parker. Assim que entrei na sala, logo avistei meu maior inimigo desde o começo da minha iniciação, Éric Coulter. O mesmo parecia estar esperando para que Elisa dissesse algo, assim como eu. A mais velha quebrou o silêncio que havia se instalado na sala dizendo:
- Bom, pedi para que vocês fossem chamados aqui por um motivo. Vocês devem estar confusos por estarem aqui juntos, mas acreditem, é para um bem maior. - a mais velha começou falando.
Eu estava achando essa situação muito estranha então perguntei antes que algum dos dois dissesse algo:
- Sem querer ser antecipado demais Elisa, mas, poderia dizer o que seria tão importante para você querer que eu e Éric trabalhemos juntos? - perguntei e logo a mais velha respondeu.
- Bom meninos, tentarei ser o mais breve possível. - a mais velha disse em um tom de voz sério. - Eu preciso fazer um pedido para vocês, e preciso que essa conversa não saia desta sala de forma alguma, ninguém pode saber, estamos entendidos?
- Sim. - eu e Éric dissemos em uníssono.
- Ótimo, sabia que poderia contar com vocês. O meu pedido não é algo tão simples, mas sei que vocês conseguem. - a mais velha começou a explicar.
- Pode dizer Elisa, sabe que pode contar comigo. - disse Éric.
- Bom, eu preciso que vocês dois cuidem da Allyssa por mim.
- O que? - eu e Éric perguntamos juntos, novamente.
- Por que? - Eu perguntei completamente confuso.
- Eu só preciso que vocês me prometam que, independe do que acontecer daqui pra frente, vocês irão cuidar dela para mim. Vocês precisam me prometer que ela estará a salvo, e que vocês não deixarão nada de ruim acontecer com ela. Vocês conseguem me prometer isso?
A sala ficou em silêncio por alguns instantes, eu e Éric estávamos completamente confusos com o pedido que acabamos de receber.
Por que Elisa pediria isso a nós dois? Por que Allyssa precisaria de pessoas para cuidarem dela tendo sua mãe por perto? Eram várias dúvidas, mas Elisa nos tirou de nossos próprios pensamentos quebrando o silêncio:- Éric, Quatro, eu preciso das respostas de vocês, isso é muito importante.-perguntou a mais velha, em um tom preocupado.
- Olha Elisa, não entendi o motivo de você fazer esse pedido, mas eu aceito, sabe que pode contar comigo. - Éric respondeu.
- E você Quatro? Posso contar com o seu sim? - a mais velha perguntou.
Apesar de ainda ter dúvidas sobre o porquê de estar recebendo esse pedido, eu respondi:
- Sim, pode contar comigo.
- Ótimo. - disse a mais velha.
- Você não vai nos dizer porque nos fez esse pedido? - Éric perguntou o que estava em minha cabeça desde que a mais velha começou a falar.
- Infelizmente não, mas vocês vão descobrir em algum momento. Acredito eu que um momento bem próximo. - a mais velha disse em uma voz séria.
- Ok, já estamos liberados então? - eu perguntei, precisava sair dali para por meus pensamentos em ordem e tentar entender o pedido da grande líder.
- Claro, estão liberados sim. - disse a mais velha. - Mas antes, queria agradecê-los por aceitarem o meu pedido. Vocês sabem que eu confio em vocês, e é só por isso que eu peço a vocês que cuidem da minha menina, independente da situação. Eu não pediria isso a mais ninguém meninos, então não me decepcionem.- a grande líder disse em forma de agradecimento, logo nos dois saímos de sua sala e seguimos cada um para um lado, para continuar nossos afazeres.
Naquele mesmo dia, mais tarde, Elisa foi encontrada morta no fundo do fosso. A nossa conversa não parava de passar pela minha cabeça, e algo me dizia que a líder já sabia o que iria acontecer, e eu sentia que sua morte não havia sido um suicídio como todos estavam falando.
𝐋𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐨𝐟𝐟:
A conversa que tivemos com Elisa estava passando pela minha cabeça novamente.
E se Allyssa for para outra facção? Como farei para cumprir com a minha promessa? E se eu não conseguir protegê-la? E se eu falhar?
São tantas perguntas, mas eu resolvi deixá-las para lá.
Me levantei, arrumei a cozinha e fui me deitar, amanhã seria um grande dia, dia de receber nossos novos futuros membros...𝐎𝐢𝐢 𝐠𝐚𝐥𝐞𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚𝐚!! Esse foi o terceiro capítulo de Lost Game, e como já foi dito antes, podem haver erros ortográficos e eu aceito críticas, mas apenas críticas construtivas, então qualquer comentário desnecessário é ofensivo será apagado.
Queria pedir desculpas a vocês pelo capítulo meio chatinho, fazia tempo que eu não conseguia tirar um tempinho para atualizar as coisas por aqui, e esse foi o máximo que consegui pra hoje. Mas aguardem, logo logo trarei atualizações novas.
Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de deixar a sua estrelinha, isso me ajuda muito e me motiva ainda mais a continuar escrevendo.
𝐀𝐭𝐞́ 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨!
𝐁𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐚𝐡! 🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐆𝐚𝐦𝐞 - 𝐄𝐫𝐢𝐜 𝐂𝐨𝐮𝐥𝐭𝐞𝐫 (𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞)
FanfikceConterei aqui a história de Allyssa Parker, uma garota nascida e criada dentro dos complexos da audácia. Querem saber mais sobre nossa querida Allyssa? Leiam Lost Game