Pov hobi
Depois que coloquei seojin para dormir, eu aproveitei para ir conversar com hyuna, adentrei a cozinha e ela me olhou.
— oi hobi, está tudo bem ? — perguntou — sim hyuna, eu só queria te perguntar algumas coisas, posso ? — perguntou o ômega — claro — sorriu para ele.
— a yumi me disse que o pai não conta histórias mais pra ela, então fiquei curioso pra saber se ele era amoroso com eles — perguntou curioso.
— bom hobi, o senhor tae sempre foi amoroso e um pai presente, nunca deixou de jantar com a família e sempre contou histórias e era carinhoso com a pequena, mais desde que a senhorita Liz faleceu no parto do pequeno ele mudou bastante, mais mesmo assim era um pai presente até dois meses atrás, ele começou a se envolver com essa tal de Sun e aí desandou tudo, chegava sempre tarde pra não ver as crianças e sempre que chegava sábado ia trabalhar mesmo assim e nos domingos deixava as crianças na casa de namjoon ou na de jungkook, as crianças gostam de passar um tempo com os tios mas sentem falta do pai e principalmente yumi que perdeu a mãe e o pai depois de um tempo a ignora sempre que quer contar algo que fez no dia, os meninos já falaram com ele mas ele não entende e sempre acaba brigando.
— quem são os meninos o kook eu já conheci e os outros — perguntou curioso — ah são os amigos do tae, seokjin é o alfa de jungkook e namjoon é ômega de jimin e yoongi — explicou a mais velha.
— entendi noona — eu quero contar algo que aconteceu — pode falar querido — eu tive uma ligação com as crianças de omma e filhote com os dois — que maravilha pelo menos voce dará o amor que eles precisam de uma omma, espero que taehyung aceite voce também e que você mude esse alfa — disse sorridente.
— acho difícil noona, eu não sou atraente como a Sun e ele não parece que gosta de homens — eu vou te contar um segredo hobi, ele já ficou com homens só que ele não sabe que eu vi — sério? — questionou o ômega com a boca aberta — sim, então estou torcendo para vocês darem certo, o tae merece amar de novo e você precisa acreditar em você mesmo, você é perfeito hobi — disse deixando um beijo na testa do ômega.
— obrigada noona — estava vermelho pelo comentário da mais velha — vou olhar o seojin — vai lá — sorriu a mais velha, ela sentia que aquele ômega mudaria a vida de taehyung.
Pov taehyung
chamei os meninos na minha sala precisava conversar sobre o que hoseok me contou meu lobo estava agitado dentro de mim, mais eu não queria aquele ômega como omma dos meus filhos. Os meninos entraram e fecharam a porta.
— o que quer com a gente tae ? — perguntou yoongi sentando no sofá ao lado de seu alfa que estava com seu ômega no colo, enquanto jin sentava na poltrona.
— sabe aquele ômega que eu contratei ontem para ser baba das crianças — falou recebendo um aceno de todos — então ele veio hoje de manhã falar que teve uma ligação de omma e filhote com meus filhos.
— que ótimo tae — exclamou namjoon.
— não vocês não entendem isso não é bom eu não quero ele como omma dos meus filhos, eu nem sei da onde ele veio e se ele não for uma boa pessoa — disse irritado.
— será que é isso mesmo que está te incomodando tae ou você está com medo que com a convivência possa se apaixonar por ele — perguntou jimin olhando pro amigo e vendo ele engolir em seco.
— eu acho que seria ótimo para as crianças tem uma figura que representa uma omma, até por que desde que você começou a se envolver com Sun você nem liga mais pra elas — disse Jin
— quer saber eu vou fazer as crianças se aproximarem de Sun, vou começar um relacionamento com ela e ela irá morar comigo aí as crianças vão ter a omma que querem e esquecer aquele ômega — disse levantando de sua cadeira e olhando os amigos.
— tae se eu fosse você eu pensava bem — alertou yoongi, ela só está com você por dinheiro — comentou jimin.
— eu já tomei minha decisão não sei por que chamei vocês pra cá — disse irritado.
— olha tae eu acho que você não deveria colocar a Sun na sua casa, você sabe que yumi nunca se sentiu confortável com ela lá e nem seojin ele sente a presença dela e chora, tem certeza que por não assumir que pode vir a ter sentimentos pelo ômega, vai colocar uma mulher que só pensa no seu dinheiro e acima de tudo é muito manipuladora na sua casa pra ficar perto dos seus filhos, eu pensaria bem tae antes de tomar essa decisão — disse namjoon olhando o amigo e esperando que ele tomasse a atitude certa, mais a resposta que recebeu o deixou sem chão, não acreditava no que estava ouvindo.
— quem é você para falar sobre criação de filhos e quem devo colocar na minha casa, sendo que nem consegue ter os seus — disse irritado, e depois que percebeu o que falou se arrependeu.
Namjoon saiu da sala correndo e jimin foi atrás do seu ômega, enquanto yoongi se levantou e deu um murro no rosto de tae saindo a procura dos maridos, sabia que namjoon iria passar um bom tempo chateado com o assunto, sentia raiva de taehyung como ele podia usar uma coisa tão dolorosa para o ômega sabendo de tudo que ele passou.
— eu não estou te reconhecendo mais tae, você está se tornando um alfa horrível, você sabe tudo que o namjoon passou e ainda joga na cara dele uma coisa que sabe que o machucaria estou decepcionado com você — disse Jin saindo chateado da sala.
Taehyung suspirou sabia que tinha falado merda mais foi na hora da raiva, se arrependia, mais ia levar Sun para morar com ele.
Pov namjoon
Está doendo tanto, tanto eu cai no chão da minha sala e senti braços me abraçando.
— meu amor, não escuta o que aquele idiota falou — disse jimin.
— como ele pode usar isso contra mim Mimi, ele sabe o quanto eu sofri todos esses malditos 2 anos que estamos casados, por não conseguir dar pra vocês filhotes — disse o ômega chorando.
— meu amor a gente sabe que a culpa não é sua, são do seus pais eles te deram supressores desde seu primeiro cio e isso acabou te prejudicando, mais você sabe que com o tratamento que estamos fazendo está ajudando, você só precisa confiar mais dois meses e poderemos ter nossos pequenos filhotes — eu te amo — falou dando um beijo no ômega, eu amo os dois sorriu e beijou jimin — também te amamos.
— eu sei Yoon mais dói dói muito — namjoon chorou no braço de seus amados até pegar no sono de tão cansado.
Jimin e yoongi se olharam preocupados afinal namjoon não iria parar de se culpar tão cedo, estavam muito chateados e com raiva de taehyung.
Pov hoseok
Já tinha arrumado as crianças, agora estávamos esperando o jantar e enquanto seojin dormia eu e yumi pintavam alguns desenhos que a pequena tinha ela sorria sempre pra mim com aquele sorrisinho fofo e eu não resistia e apertava sua bochechas fazendo ela rir.
— pala omma pala — disse rindo — tá bom parei, escutamos a porta abrir e por lá passou taehyung e Sun.
— boa noite filha — disse taehyung — boa noite appa — disse a pequena — não vai dar boa noite pra Sun, em yumi — disse ríspido — boa noite noona — boa noite.
Vamos jantar e todos foram em direção a mesa hoseok sentou na cadeira para dar a mamadeira para o pequeno enquanto via a pequena ômega comer com a cabeça abaixada.
Depois do jantar taehyung virou para yumi precisamos conversar.
Foram pra sala e taehyung sentou no sofá ao lado de Sun, a pequena yumi sentou no sofá ao lado de hoseok que já tinha colocado seojin para dormir em seu quartinho e voltou para a sala correndo para ficar com yumi.
Não esqueçam de votar e comentar
Não revisado
O que será que taehyung vai falar ?
Será que yumi vai ficar bem com tudo isso ?
E namjoon será que vai perdoar taehyung ?
O próximo sai no sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o baba dos meus filhos
Fanfictionhoseok era um garoto de 20 anos, animado e que não se entristecida por nada até perder seus pais em um acidente de carro a dois meses, o que acabou deixando ele sozinho e com dificuldades de se sustentar. taehyung um homen frio e dono da maior emp...