1- jealous

237 18 10
                                    

  Chuuya estava em mais um dia de trabalho, ou melhor, noite na boate em que trabalhava. Ele estava em seu uniforme preto e branco de sempre enquanto fazia um bebida para um homem, que o mesmo conhecia muito bem, e que estava acompanhado de uma mulher diferente de duas semanas atrás.

A cada frase que a menina, um pouco mais alta que o ruivo soltava, Chuuya revirava os olhos.

—Ciúmes Chuuya?— diz o homem com um sorriso malicioso e que tinha seus braços ao redor dos ombros da menina.

—Não fale comigo Dazai, estou trabalhando. — Chuuya diz terminando de fazer o drink.

—Então isso é um sim?— Osamu continua.

—Claro que nã—

—Vocês se conhecem?— a menina o interrompe.

Quantas vezes ele já ouviu essa pergunta?

—Eu não conheço esse ai não.— Chuuya fala e entrega os drinks.

—Nem eu conheço ele. — diz Dazai olhando para a menina com um sorriso.

—Ótimo, já que não nos conhecemos pegue seu drink e suma. — o ruivo fala tentando não parecer irritado mas falhando.

—Você ainda não terminou de responder minha pergunta chibi, se não terminar vou concluir que está com ciúmes.— A menina olha confusa pra eles.

Chuuya Respira fundo.

— Em primeiro lugar não me chame de chibi, principalmente no meu trabalho seu merda, em segundo lugar não estou com ciúmes, apenas  é chato ficar segurando vela toda semana. — Nakahara fala isso tentando não sair dali batendo o pé mas sem antes dar um soco nos dois á sua frente.

—Oque ele quis dizer com isso?— a menina olha para Dazai com uma sobrancelha levantada.

—Nada não, não se importe, vamos vamos, temos muito oque aproveitar. — Osamu pega seu drink com uma mão e com a outra pega nas costas da menina a guiando na direção contraria de Chuuya mas não sem antes olhar para o ruivo com um olhar que dizia "ta querendo estragar meu encontro?"

Chuuya ignora esse olhar de Osamu, não é a primeira vez que isso acontece, mas mesmo depois de tantas vezes passando pela mesma situação ele ainda se sente incomodado, não que ele se importe com quem Dazai sai ou deixa de sair, afinal ele não tem nada a ver com isso.

2 semanas depois

Chuuya estava se arrumando para um encontro com um cara que ele conheceu na boate.

Ele estava em mais uma noite fazendo seu trabalho quando um homem pediu um drink. Enquanto Chuuya fazia o drink o cara loiro um pouco mais alto que ele começou a puxar assunto, Chuuya foi respondendo sem problemas, apesar de algumas vezes ele sentir um olhar sobre ele, mas ele sabia muito bem de quem era esse olhar, e não, não era do carinha loiro bonitinho.

Enfim, conversa vai conversa vem o homem o chama para sair na semana que vem pois naquela semana ele estaria ocupado com trabalho, Chuuya não tinha gostando tanto assim do papo que teve com o loiro, não que tivesse sido horrível, porque não foi, na verdade foi até bom porém o ruivo não se sentiu muito atraído pelo outro, mas agora—já no dia do encontro— ele estava em seu apartamento terminando de se arrumar para sair com o carinha.

Quando Chuuya termina de passar perfume ele escuta muitas batidas desesperadas na porta então assim que ele olha pelo olho mágico ele vê Dazai.

Chuuya abre a porta e quando já ia perguntar o que o moreno estava fazendo na sua casa em um sábado a noite —era seu dia de folga pois Chuuya só trabalhava quatro dias na semana— Osamu passa por ele e entra em seu apartamento.

Ciúmes - SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora