Capítulo 11 - Barulhos estranhos durante a noite (🔞)

273 18 55
                                    



AVISO - Por decisão de alguns leitores que comentaram no capítulo passado, decidiram que haverá o ato que todos nós conhecemos já no início deste capítulo 🔞 ( caso não goste apenas passe à frente e eu deixarei um aviso de quando a luxúria terminar).

ALGUNS BUGS - Eu ando a meter os espaços entre os textos e os diálogos como é obv, mas parece que isso não salva é não sei o porquê de isso acontecer, caso não haja muito especaço entre os textos e esteja tudo muito junto, eu peço desculpa.

Correção do capítulo passado - Eu esquecime de mencionar que o Dogday ao entrar no quarto dele (que já não entrava à algum tempo), tinha um sofá e uma televisão para ver filmes, e sentiu se muito mais confortável por conta da nostalgia e aí logo em seguida o Catnap fez lhe aquela pergunta.

QUE COMECE O CAPÍTULO!!!

BOA LEITURA <3

Após o Catnap e o Dogday entrarem no quarto, o Catnap sente um forte cheiro a baunilha e isso o deixava incrívelmente excitado.

Catnap - E que tal nós acabarmos o que começamos no meu quarto solzinho... Dizia com um tom de voz suave e sensual.

Dogday - Eu não sei Cat, *retira a camisola que tinha vestida* este meu medo deixa-me meio ancioso sabes...*apenas vira se e olha para ele com uma cara triste*

O Catnap maravilhava a vista que tinha sobre o corpo do seu amado mas ao vê-lo assim também o deixava triste e vai até ele na tentativa de o acalmar um pouco sobre o seu medo.

Catnap - Não fiques assim Dog *põe os braços a volta a volta da sua cintura e o puxa para perto* as trovoadas já devem passar e afinal, tu não estás sozinho, estamos juntos nisto ok? *junta a sua testa com a dele*

E por incrível que pareça o Dogday tem uma atitude de um gato, após descularem as suas testas, olha para o mesmo e as suas pupilas começam a aumentar mais e mais...

Catnap - Os teus olhos são tão lindos Dogday... Dizia com um leve sorriso já um pouquinho corado e fazia carinho sobre a bochecha dele.

Dogday 💭 - Ele deixa-me louco, completamente LOUCO!

Enquanto o Catnap o elogiava em vários pontos, o Dogday fazia carinho nas costas do maior.

Uma coisa era certa, a ansiedade do Dogday havia sido reduzida e logo ao lembrar da pergunta que o seu amado lhe fez, algo em si começou a crescer...

O Dogday tentou se controlar pois tinha os seus amigos todos no andar de baixo da casa e seria o quão tanto estranho eles ouvirem, mas como eu disse, ele apenas tentou...

O cheiro a baunilha não parava de inundar aquele quarto...

Catnap - Já te sentes melhor meu sol? *Dá lhe um selinho*

Dogday - Melhor do que nunca meu gatinho...

AVISO - AS CENAS MAIS QUENTES COMEÇAM AGORA 🔞!!!

O Dogday trocou a posição de braços com o Catnap e começou a apertar a cintura dele fortemente e o metendo contra a parede e em seguida o beija de lingua de forma apaixonante.

O mesmo parou com os beijos e começou a destribuir chupões e mordidas pelo o pescoço do Catnap.

Catnap - Ahhh~ Dog... ( Queria tanto que agora já nem os chupões aguentava)

I'm In Love? Onde histórias criam vida. Descubra agora