𝗣𝗼𝘃: 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗟𝗼𝗯𝗼
Depois de muito brigar com a Priscila ela resolveu dormir no meu quarto. A gente arrumou tudo para ficar bem confortável para a gente dormir e fomos deitar.
Prscila: Coloca um filme pra gente dormir.
Beatriz: No celular?
Priscila: Não, na televisão.
Beatriz: Que televisão Priscila?
Priscila: Não é possível que esse tempo todo você não descobriu que aqui tem uma televisão.
Beatriz: Claro que não, eu ia sair abrindo as paredes?
Ela revira os olhos para mim e eu faço o mesmo.
Priscila: Alexa ativar modo cinema.
Assim que a Priscila terminou de falar o quarto ficou todo escuro, uma luz de Led azul que eu nem sabia que existia ligou e a televisão apareceu, a Priscila sentou no meio da cama e a Carol sentou no lado esquerdo dela eu sentei do outro lado e nos embrulhamos com o edredom que estava na cama.
Carol: Caralho.
Priscila: Legal né?
Beatriz: Porque você nunca me disse que dava pra fazer essas coisas?
Priscila: Queria que você descobrisse...
Beatriz: Acha que eu tenho poder de telepatia?
Priscila: Para de ser chata...
Ela diz revirando os olhos para mim. Depois de um tempo todas nós conseguimos entrar em consenso e escolher um filme bom para todas nós.
Quando já estava no meio do filme a Carol cochilou e eu e a Priscila ficamos acordadas, eu estava um pouco longe dela mas não fiquei por muito tempo pois ela me puxou pela cintura e me abraçou fazendo com que ficássemos de frente uma para a outra a poucos centímetros de distância
Beatriz: Priscila...
Sussurro para que a Carol não acorde.
Priscila: Hum.
Beatriz: Se a Carol acordar e ver a gente assim ela vai surtar.
Priscila: Ela não vai acordar não calma eu só quero ficar um pouco com você posso?
Carol: Gente eu ainda tô aqui, fiquem de melaço a vontade só que falem baixo porque vocês estão atrapalhando meu sono.
Eu arregalo meus olhos e a Priscila ri com situação e me dá um selinho.
Priscila: Tá vendo? Nem foi tão ruim assim.
Eu fico em choque pelo ato dela pois não imaginava e fui pega de surpresa mas logo percebi que não iria mudar nada se tivesse tentado sair de seu colo e ela estava doente eu queria agradá-la um pouco então me aconcheguei em seus braços e fechei meus olhos para dormir, a Priscila colocou seu rosto em meus pescoço e também dormiu.
No outro dia a Carol me acordou bem cedo pedindo para mim ir com ela até lá na porta porque ela perderia o ônibus novamente se não fosse com urgência para a parada.
Carol: Vamos amiga...
Ela diz inquieta.
Beatriz: Espera é muito difícil se soltar da Priscila.
Ela percebe que eu estou abraçada na Priscila e arregala os olhos surpresa com a situação.
Carol: Você estão tendo algo?
Beatriz: Não! Não estou entendendo o choque você viu isso ontem.
Carol: Eu achei que era um sonho.
Bato a mão em meu rosto indignada e à levo até a porta de casa, assim que a Carol sai eu volto para o meu quarto e vejo que Priscila já está acordada.
Priscila: Onde você estava?
Beatriz: Fui deixar a Carol na porta senão ela perderia outro ônibus e você não está em condição de dirigir e nem quer me deixar por conta disso.
Priscila: Tá, tem como voltar para cá? Ou vai ficar aí?
Beatriz: Priscila eu só vou voltar pra cama porque estou com muito sono mas se não fosse por isso eu nem deixaria mais.
Priscila: Tá bom, vem.
Eu deito na cama e a Priscila volta a me abraça na mesma posição em que estávamos, mas ela não dorme e nem me deixa dormir a mesma começa a me dar vários beijinhos e selinhos.
Beatriz: Priscila...
Priscila: Me deixa ficar assim só um pouquinho...
Beatriz: Deixo, mas com uma condição.
Priscila: Qual?
Beatriz: Depois você vai me deixar dormir até a hora que eu quiser.
Eu digo enquanto ela continua a me dar leves beijinhos pelo meu rosto.
Priscila: Proposta aceita, gostei da condição.
Beatriz: Que bom que gostou porque mesmo se não gostasse eu iria utilizar essa proposta.
Ela para de me dar beijos e me olha incrédula.
Priscila: Você não consegue receber carinho por nenhum minuto né?
Beatriz: Não.
Ela ignora o que eu disse e volta a me beijar, por um tempo eu recuo mas depois começo aceitar seus beijos e seus toques e assim que percebo que aquilo iria terminar em outra coisa paro que estávamos fazendo.
Priscila: O que foi?
Beatriz: Eu acho melhor não.... hoje não.
Priscila: Tá bom, posso dormir com você?
Beatriz: Mas você já está comigo.
Digo rindo a abraço com força espero o sono vim o que não demora muito e só acordo com o quarto todo claro, com a luz do sol em meu rosto e a Priscila abrindo as cortinas.
Beatriz: Priscila! Vice disse que ia me deixar dormir.
Priscila: Eu deixei, já são 15:00 da tarde de uma sexta feira e eu não sei como você consegue dormir por tanto tempo. Minha mãe falou pra gente ir amanhã para a casa dela pois vai ter um churrasco e sua mãe também vai, você quer ir?
Beatriz: Porra um assunto desse uma hora dessas Priscila?
Priscila: Tem hora pra conversar sobre isso?
Beatriz: Eu tenho certeza de que é proibido falar sobre esse tipo de coisa para alguém que está acordando agora.
Priscila: Eu vou descer, estou te esperando na sala e jantar lá embaixo para a gente ter nosso lanche da tarde. Se arruma...
Beatruz: Tá.
Levanto da minha cama assim que a Priscila sai do quarto e fecha a porta e vou reclamando para o banheiro, faço minhas higienes pessoais e escolho uma roupa bem confortável já que só vou lanchar.
Assim que chego na sala de jantar vejo a Joice, vou cumprimentá-la e sento em minha cadeira.
Joice: Fiquei sabendo que você duas dormiram juntas...
Ela diz nós servindo um lanche bem ralo para que a Priscila consiga comer.
Beatriz: Sim, e não foi só nós duas, uma amiga minha também dormiu com a gente e a Priscila só dormiu lá porque ela não conseguiu ir para o quarto dela.
𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗵𝗼𝗷𝗲 𝗲́ 𝘀𝗼́, 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗲́ 𝘀𝗼́ 𝗽𝗿𝗮 𝗱𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗶𝗻𝗵𝗶 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀... 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃ 𝘁𝗲𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿....
𝗗𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗰𝗮𝗹𝗶𝗴𝗿𝗮𝗳𝗶𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮𝘀.....
𝗘𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘃𝗼𝘂 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝘀𝗲𝗺 𝗺𝗲𝘁𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗲𝗿 𝘀𝗲 𝗰𝗲̂𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗯𝗼𝗺....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fiksi Penggemar𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...