Havia se passado quase um mês desde o início do treinamento de Annie. Além de seu relacionamento com Kurt.
Eles nunca necessariamente deram um rótulo para oque eles tinham. Por um lado Annie estava esperando Kurt fazer algumas coisas, e pelo outro o mutante azul já achava que eles estavam namorando.
Não ajudava Peter ficar fazendo insinuações sobre o relacionamento deles. Dizendo o quanto Annie já achava que eles estavam namorando sem um pedido oficial. Isso ficou grudado na mente dele por vários dias.
Kurt não sabia ao certo se as coisas que Peter dizia, condizem com a realidade de como funcionam os relacionamentos americanos. Ele queria ao menos fazer um pedido oficial e talvez até um anel.
— Kurt? Kurt! - chamou Annie, tocando seu ombro
Algo que aos poucos ele foi se acostumando foi com os toques carinhosos dela, desde simples abraços ou beijos. Ele ainda corava as vezes, mas agora era um pouco difícil.
— O'Que aconteceu?
— Você se desligou por alguns minutos, você disse que tinha algo importante para me mostrar. - diz ela caminhando ao seu lado
Certo, ele havia a convidado implicitamente para um piquenique onde iria pedir ela em namoro. Jean o ajudou a comprar um anel, enquanto Scott e Peter arrumavam tudo.
No fundo ele se preocupou que Peter pudesse fazer alguma coisa para estragar tudo, mas ele também sabia que se fizesse Jean daria um jeito nele.
— Desculpe, apenas estava pensando em algumas coisas.
— Entendi, bom estou ansiosa, você não costuma fazer surpresas assim sem me dar nenhuma dica do que é.
Era verdade, ao longo do mês ele sempre dava um jeito de fazer alguma coisa, como dar uma flor ou ou até fazer alguma coisa na cozinha. Mas eram sempre carregadas de pistas e muitas vezes ele não conseguia calar a boca e guardar segredo.
— Apenas algo especial para você Liebe. - diz vendo as bochechas dela ficarem rosados, como seus olhos
Ela estava se saindo muito bem durante os treinamentos, a meditação ajuda a manter a emoções sob controle. O Professor havia dito que essa semana ele liberaria um pouco do poder dela e eles passariam para a próxima fase, a qual ele não estava ansioso para a colocar.
— Nós não estamos muito afastados da mansão? - perguntou
— Talvez, mas você sabe qualquer coisa que nós teleporto de volta.
Annie sentia toco seu corpo tenso. Ela adorava quando ele fazia alguma surpresa, mas dessa vez ela estava indo às cegas, sem nenhuma pista do que era. Isso a fazia sentir ansiosa e muito animada.
Logo ela avistou uma clareira com uma bela iluminação, onde no meio havia um pano com uma cesta. Um sorriso apareceu quase que instantaneamente em seu rosto.
— Você só pode ta brincando comigo! - diz ela se aproximando, enquanto Kurt se teleportou ficando agachado em cima do pano. - não acredito que você montou isso.
— Tive uma pequena ajuda. - diz abaixando a cabeça.
Annie se sentou e vasculhou a cesta, vendo vários lanches para eles comerem.
— Isso é tão fofo, você é fofo! - ela o abraçou, Kurt sorriu feliz por ver ela feliz com algo que ele planejou.
— Jean fez os sanduíches, espero que você goste.
— Pode agradecer ela por mim depois, por que isso tá uma delícia. - diz quase gemendo de felicidade a cada mordida no sanduíche
Kurt se sentiu muito feliz naquele momento. Mas qual seria a melhor oportunidade de pedir. Seria agora? Ou ele deveria esperar ela terminar de comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emotions (Kurt Wagner/Noturno)
FanficDescobrir que era uma mutante não estava nos planos de Annie, muito menos ir para uma escola para mutantes. Lá ela terá que aprender a controlar suas emoções ou elas vão a controlar. Pelo menos ela tinha uma bola peluda azul para ajudar.