-Eu não acredito que até ontem eu estava lavando pratos nos restaurantes de paris e hoje estou aqui. - Você disse eufórica e gargalhando, já que a sua vida tinha te surpreendido muito nas últimas 24 horas. Você morava em Paris há 3 anos, trabalhava e juntava dinheiro para viajar com a sua melhor amiga, tão louca e impulsiva quanto você. Ultimamente vocês desenvolveram um interesse por Fórmula 1 e decidiram que a próxima viagem seria para Mônaco, não para ver um GP, mas, para conhecer o país e quem sabe... encontrar um milionário. Vocês duas trabalharam por 6 meses e guardaram todo dinheiro possível, já que não escolheram um destino barato dessa vez, mesmo assim, só conseguiriam passar poucos dias, já que tinham decidido que se hospedariam em um bom hotel. Logo na primeira noite vocês duas escolheram uma boate para ir, ambas se arrumaram e você escolheu um vestido vermelho curto, colado e provocante o suficiente para ninguém tirar os olhos da sua bunda. O caminho até a boate foi divertido, e assim que chegaram ao destino você ouviu o som ainda do lado de fora da festa. Você e sua amiga adentraram a boate, beberam alguns drinks e dançaram sensualmente no meio de alguns homens, um deles chegou em você... e num passe de mágica todos os seus sonhos tinham sido realizados, agora você estava com esse homem dentro de uma Ferrari, e ele é ninguém mais ninguém menos que Charles Leclerc.
-Você é louca, sabia? - Charles disse rindo. -Como você conseguiu sair de lá com essa garrafa? - ele perguntou mantendo as mãos no volante.
-Você me desafiou a roubar do bar, e eu fiz-. Você disse rindo para ele, Charles tinha te desafiado à pegar uma garrafa de espumante no bar antes de vocês irem embora festa.
-Você vai me sequestrar, Leclerc?-. Você disse provocante.
-Vou, eu fiquei louco te vendo dançar com esse vestidinho de safada- ele disse pondo uma das mãos em sua perna.
-Agora, eu quero te ver sem ele. - ele continuou, dessa vez piscando e com um sorriso de tirar o fôlego. ⁃ Eu posso saber para onde você está me levando? - você disse.
⁃ Estou te levando para as colinas de Mônaco.- O sorriso era inevitável.
Charles acelerou a Ferrari, fazendo você sentir um tranco em seu corpo, a tão famosa força G, você sentia um arrepio que vinha dos pés à cabeça. Ele foi subindo pelas ruas altas e estreitas do principado, enquanto tocava The Weekend no som, seu coração estava acelerado e você observava o desconhecido, mas famoso, Charles. Charles estaciona o carro num local escuro e vazio, seria possível dizer que dava para ouvir a respiração de vocês no silêncio, mesmo com a música razoavelmente alta. Charles tira o sinto e se vira para você, segurando o seu rosto e te dando um beijo, você retribui até ficar sem ar. Charles interrompe o beijo para abrir o zíper da calça, você aproveita e tira a camisa dele, tendo uma privilegiada visão de seu corpo definido e suado, ele não perde tempo, e de modo desajeitado tira seu vestido com certa dificuldade. Ele te puxa para o colo dele, te fazendo tomar um leve susto.
-Você quer que eu te chupe? - você pergunta sentindo o ar faltar de tanto tesão, mas, ainda assim, de uma forma meio tímida.
-Linda, eu estou tão duro que eu só preciso da sua boceta. –
Charles diz ofegante. O beijo de vocês continua, uma língua enroscada na outra, um beijo quente e apressado. Charles puxa a calça dele para baixo, com você ainda por cima, uma perna de cada lado, a única coisa que separava o desejo dele de sua úmida intimidade era o pano da sua calcinha, mas isso não durou por muito tempo, ele era hábil o suficiente para não precisar tirar a sua peça de roupa, ele a puxou para o lado, mas você hesitou.
-Cadê a camisinha?. - Você pergunta apressada.
-Amour, eu quero te sentir por completo.-. Ele respondeu raspando a cabeça do pau em sua entrada, você não pensa duas vezes e cede ao pedido de Leclerc. Ele põe uma das mãos na sua cintura enquanto com a outra posiciona-se para te penetrar de uma vez. E assim ele o faz, te levando a soltar o alto gemido de prazer. Ele se ajusta dentro de você, lhe tocando até o fundo, fazendo você sentir c-a-d-a centímetro dele. Sua cintura começa a responder aos estímulos, você começa a cavalgar em cima dele, fazendo ambos os quadris se chocarem com uma brutalidade prazerosa. Ele deixou você rebolar enquanto cariciava os seus seios e soltava abafados e sensuais gemidos. Seu corpo subia e descia, seu ritmo era rápido e suas sentadas eram fortes... ele sabia que não resistiria por muito tempo. Charles então foca em seu pescoço, com beijos e mordiscadas, juntando mais o corpo de vocês, fazendo você diminuir o ritmo e levando-o a mover-se embaixo de você. Seus gemidos se misturavam, Leclerc intercalava beijos e tapas doídos em sua bunda, fazendo com que você soltasse alguns gritos.
-Tu es la femme la plus chaude que j'ai jamais baisé "você é a mulher mais gostosa que eu já fodi"-
Ele disse em meio aos gemidos abafados, as palavras eram inebriantes, Charles estava completamente focado ek. O ritmo de vocês foi aumentando, enquanto seus corpos estavam tão colados que pareciam ocupar o mesmo espaço, a respiração foi ficando acelerada, o ar faltava, o som das palmadas em sua bunda te enlouquecia, e assim, vou chegou em seu ápice, para logo depois Charles te inundar com o gozo dele, abraçados, ele rompeu o silêncio.
-Linda, cancela a sua passagem de volta, quero te comer a semana toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines F1 (pedidos abertos)
FanfictionE se você engravidasse de Charles Leclerc? E se Lando Norris flertasse com você? E se Charles Leclerc ficasse louco ao te ver dançar? E se Lance Stroll fosse obcecado por você? E se Carlos Sainz odiasse admitir os sentimentos que tem por você? Aqui...