Com licença.

32 4 3
                                    

Era o aniversário de Jennie, uma das garotas populares de sua universidade. Fazia parte de um grupinho formado por três garotas - contando com ela - e três garotos. Ela, Lisa e Jisoo, junto com Taehyung, Jungkook e Jimin.

Jennie resolveu que naquele ano não iria fazer nada muito elaborado, e que iria convidar apenas os amigos para sua festa. Iria fazer uma festa do pijama, comprar lanches e guloseimas e iria escolher filmes para assistirem. Bem, mas as coisas saíram um pouco do controle..

O grupinho se encontrava no chão da sala de estar de Jennie, em uma roda um pouco desorganizada por conta do pouco espaço, girando uma garrafa vazia de vodka. Lisa girou a garrafa e logo caiu em com o fundo virado para si e o bico para Taehyung. A Manobal sorriu, travessa.

━ Taehyung!

━ Eu. ━ Respondeu prontamente, se preparando para o que viria.

━ Verdade ou desafio?! ━ Ela perguntou alto, afoita.

━ Uh... Eu escolho desafio. ━ Falou, desafiando a si próprio.

━ Eu desafio você a beijar a pessoa que você considera a mais bonita da roda.

Taehyung engoliu a seco, se levantando. Olhou por toda a sala até pôr os olhos em Jennie, se aproximando da mulher lentamente. O coração da Kim disparou, gostava de Taehyung fazia um bom tempo e não esperava que o rapaz gostasse de si também. Jennie se levantou levemente, se sentando sobre suas coxas enquanto olhava Taehyung.

━ Jennie. ━ A chamou.

━ S-sim, Taehy? ━ Falou, sentindo as bochechas corarem.

━ Saia da frente, o Jungkook está atrás de ti.

Saia da frente ;; Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora