*Me encaminho até a sala de reunião, onde planejo resolver algumas questões. Adentro a sala e ele já está lá como eu esperava*
(Jun): Bom que já está aqui bem cedo, precisamos debater sobre aquele assunto novamente.
(Seok): Ok. Vamos continuar nesse assunto, mas não terá uma solução plausível se você continuar assim.
(Jun): Eu sei, mas de qualquer forma do jeito que eu estou me posicionando será a melhor maneira de tentar relevar certas coisas, todos estavam afastados por anos e do nada resolveram se juntar novamente? Quase que perdem a vida correndo esse risco sem um plano concreto!
(Seok): Sim podemos concordar que esse plano foi muito precipitado, mas você poderia ter ajudado antes disso acontecer, você é a que mais sabe criar planejamento entre todos, mas de qualquer forma não adianta ficar puxando o passado novamente, não é?
(Jun): Não adiantaria eu querer ajudar nisso, eu conheço aquele lugar como ninguém conhece e por isso seria mais fácil? Eu sabia que aquele plano seria o pior possível! E ainda mais com "ele" no comando, já deveria prever que isso daria errado. Mas de toda forma não posso deixar que ele faça tudo isso novamente, se isso acontecer dessa vez...
*Me sento na cadeira meio pensativa sobre esse assunto e olha pra Seok*
(Jun): Seok você é um dos que me conhecem desde aquele tempo e ficou mesmo depois de tudo que aconteceu, realmente agradeço por tudo que você faz por mim.
(Seok): Jun eu prometi estar com vocês, estou envolvido nessa história e ficarei até o final, até finalmente conseguirmos colocar um ponto final em tudo isso.
*Assinto com a cabeça e se levanta da sua cadeira e caminha até a porta*
(Jun): Então terminamos nossa conversa por aqui, até depois.
*Saio da sala de reunião e me encaminho para o meu carro, entro nele e começo a dirigir*
*Pensamento* -Realmente eu preciso encontar algum jeito de resolver essas questões sem ter que criar uma catástrofe no nosso meio.
FLASHBACK ON
(Jun): Não era pra você ter envolvido todo mundo nisso! Olha só como eles estão Math!! Olha pra você , acha que isso realmente valeu a pena!?!
(Jungkook): Pare de reclamar Jun! Estamos aqui, todos estão aqui não estão?!
(Jun): E se eu não tivesse chegado a tempo com o Seok? Você acha que vocês teriam saído de lá vivos?! O que você acha? Esse plano na sua cabeça daria certo? Você sabe do perigo que ocorreria lá, porquê que você pode continuar tão impulsivo?!
(Jungkook): Eu fui o único daqui que teve coragem de fazer um plano! Onde você estava esse tempo todo?! Eu fui o único que ainda consegue fazer algo para imped--
*Corto a fala de Math*
(Jun): Enfrentar eles? Como você vai enfrentar eles e sair de lá morto e ainda mais com todo mundo junto com você, você não vê que isso foi irresponsável de sua parte!? Não consegue ver que esse seu problema é o que fez todos se afastarem por anos também!?
*Me afasto de Math e me aproximo dos que estão feridos*
(Jun): Math se você não consegue ver o quanto é sério essa situação, olhe para eles então, todos saíram machucados e precisam fazer curativos. Eu não vou participar dessa missão até que você consiga ser responsável.
*Jungkook olha pra Jun visivelmente irritado e sai da sala*
(Yuna): Jun você não precisava falar daquele jeito com ele..
(Jun): Enquanto ele continuar errando, terá que ter alguém para o fazer enxergar, eu não vou medir as palavras com ele, ele sabe que está errado não posso confiar algo a ele sabendo que não conseguirá sustentar.
(Yuna): De qualquer forma, vocês não podem continuar desse jeito *suspiro* de qualquer forma vou te ajudar a fazer os curativos.
(Jun): Obrigada Yuna.
(Yuna) : Posso te fazer uma pergunta?
*assinto com a cabeça*
(Yuna): Então, depois daqui pra onde você vai? Porque não sabemos onde você fica, depois de tudo não tivemos o mesmo contato de antes
(Jun):Sabe Yuna, eu não quero que vocês tenham contato casualmente comigo, mesmo que antes nós tenhamos vividos juntos na mesma casa, isso seria novamente um problema, não somos os mesmo de antes.
(Yuna) Tá bom.. Eu entendo Jun...
*Terminamos de fazer os curativos e eu me encaminho até a sala indo para a saída, mas sinto alguém me segurar pelo braço e me viro pra olhar*
(Jungkook): Ainda precisamos conversar.
(Jun): Ainda não temos nada para conversar, você já sabe do porque disso.
(Jungkook): Se for sobre aquilo, eu nunca irei acreditar nele e não adianta protegê-lo, ele é o único culpado disso.
(Jun): Será assim, então você já sabe que não temos nada pra conversar aqui.
*Solto meu o meu braço dele e começo a sair daquele lugar, onde provavelmente nunca poderei ficar sem que tudo esteja resolvido*
FLASHBACK OFF
*Dirijo até meu outro endereço. Chegando lá estaciono o carro e entro em meu apartamento*
*Olho a porta do apartamento percebo que ela está um pouco aberta diferente do que eu tinha deixado pois eu a tinha trancado. Tiro minha arma da cintura e me posiciono para entrar*
.....
Continua..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale da Escuridão
Ficção GeralSn viveu muito tempo em mãos de cientistas, desde sua infância junto com outras crianças e uma delas o garoto, denominado Jungkook tem uma missão para cumprir e precisam se unir para voltarem a ser ver. ·história fictícia e autoral minha· 🛑Parada p...