Pov tae
Estava a caminho da delegacia e estava lembrando da conversa que tive com minha pequena.
Entrei no quarto e ela estava deitada com os olhinhos fechados, assim que escutou o som da porta abrir me olhou imediatamente e eu pude ver naquele olhar a dor e medo que ela sentia e me xinguei por ter feito tudo aquilo com ela.
Me aproximei em passos lentos e peguei em sua pequena mão fazendo um carinho — me desculpa minha pequena o appa foi muito ruim, ele se deixou ser manipulado e não pensou em você e no seu irmãozinho — disse baixo olhando em seus olhinhos que transmitiam tristeza.
— por que fez isso com a gente appa, a yumi ficou com o coraçãozinho machucado sempre que o appa gritava com ela e não acreditava nas palavrinhas dela — disse a pequena em um tom choroso — ela maltratava a yumi todos os dias quando o appa tinha que chegar tarde ou saia mais cedo e dizia que se eu contasse pra alguém ela machucaria meu irmãozinho, eu fiquei calada e só quem percebia que não estava bem era o meu omma, sempre se preocupava e um dia quando ele foi falar com você sobre mim, você disse que era frescura e que passaria isso magoou muito a yumi appa — disse chorando sentida.
— meu bem o appa não pode voltar no passado e concertar tudo, mais ele promete ser um appa melhor pra você e seojin ele não vai deixar mais ninguém machucar vocês eu prometo, agora você precisa melhorar para que nós voltemos pra casa e eu quero que sejamos uma família eu, você seu irmão e o tio hobi que vocês tem como omma, prometo meu amor — disse chorando — perdoa o appa, perdoa — disse chorando e ali ficaram os dois chorando até yumi dizer — eu perdoo appa yumi te ama — eu também meu amor — disse depositando um beijo na testa da pequena — agora descanse o appa tem que resolver algumas coisas e o omma é seu irmãozinho ficaram com você, promete melhorar logo filhote — prometo appa — então tae saiu do quarto, depois de abraçar e beijar a pequena.
— tae chegamos — disse yoongi.
— obrigada meninos, preciso falar com o delegado, sobre essa mulher — entrou na delegacia vendo o delegado a sua espera — olá senhor taehyung — olá senhor choi, trouxe o laudo da minha filha ela quebrou o braço na última surra que a Sun deu nela, peço que faça ela pagar por tudo que minha filha passou — sim senhor ela ficará presa por muito tempo, pode ir descansar e cuidar da sua família — obrigada — falou se dirigindo até o carro novamente, iria passar em casa e tomar um banho e levar roupas para yumi e seojin, ficaria com eles pata hoseok vir descansar um pouco.
Taehyung foi ao encontro de hoseok que estava no quarto com os filhotes, avisou o ômega para que fosse descansar um pouco em casa e que ele cuidaria das crianças agora.
— tudo bem senhor eu voltarei amanhã de manhã — disse o ômega saindo e deixando um beijo natesta de yumi e seojin que iria ficar no hospital também só por hoje, já que não tinha nada tão grave.
Pov hoseok
Eu me sinto um péssimo omma pra eles como eu fui deixar isso acontecer com a yumi ela confiava tanto em mim e eu a deixei ser machucada daquele jeito, pensava hoseok enquanto chorava e acabou dormindo pelo esgotamento do dia que foi cheio de notícias desagradáveis.
Pov tae
Estava observando meus filhotes e acabei adormecendo de cansaço e sonhei com a minha falecida esposa.
Sonho
Liz, me desculpa eu não fui um bom appa para nossos filhotes — disse chorando.
— você é um bom appa tae só precisa entender que tem que acreditar na sua família a cima de tudo, você fez as crianças muito feliz até aquela mulher chegar — disse Liz.
— eu sinto tanto sua falta meu bem — disse tentando tocá-la.
— eu também sinto falta de você e dos nossos filhotes mais eu cumpri minha missão e agora elas tem alguém que os ama como eu amei eles desde que nasceram.
— eu não quero dividir meus filhos Liz, aquele ômega não significa nada pra mim — disse nervoso.
— você irá aprender a conviver com ele e sabe que nossos filhotes precisam dele, ele fará vocês muito felizes, por favor tae não o trate como se fosse um desconhecido, nossos filhotes e você precisam dele para que voltem a ser uma família de novo, de uma chance pra ele tae, eu te amo mais não posso mais voltar estarei com você e nossos filhotes sempre no coração de cada um e torcendo para que vocês sejam felizes — disse beijando a testa de tae e se despedindo
— Liz não não vai Liz meu amor — disse chorando.
Fim do sonho
Acordou assustado afinal não esperava ter um sonho com Liz se perguntou se ele realmente poderia continuar a vida sem ela, mais olhou seus filhotes e viu que precisaria continuar por eles e prometeu a si mesmo que seria um pai presente e que escutasse mais seus filhos embora seojin não falasse ainda precisava de carinho tanto quanto yumi.
Olhou pra janela e se surpreendeu ao ver que já estava clareando então foi aproveitar para tomar uma ducha no banheiro do hospital já que os filhotes não poderiam ficar sozinhos, ao sair do banho avistou yumi com os olhinhos abertos.
— bom dia meu amor, como você está — perguntou amoroso — bem appa e o omma — perguntou com a voz fraquinha ainda estava fraca por tudo — o appa vai trazer seu café da manhã e o omma já deve estar chegando ele foi pra casa descansar um pouco, vamos revisar ele ficará o dia com vocês para que eu descanse e trabalhe e a noite o appa fica com vocês princesa — tá bom — disse sonolenta ainda.
Tae saiu do quarto e avistou uma enfermeira — com licença, você poderia trazer o café da minha filha — ok senhor já trago — muito obrigado — de nada.
Tae estava voltando para o quarto quando avistou hoseok.
— bom dia senhor como os filhotes estão — perguntou hoseok — estão bem, a enfermeira vai trazer o café da yumi, ela ainda está fraca mais acredito que o médico vai liberar ela pra ir pra casa pra você cuidar melhor deles e o seojin está bem o médico irá vir examinar ele para ver se a inflamação melhorou, espero que meus filhos melhorem logo — disse choroso e arrependido de tudo que fez.
— não se preocupe senhor eles iram ficar bem e você precisa mudar essa sua atitude grosseira com eles e ser mais amoroso — eu sei me desculpe por tudo que fiz pra você e pra eles eu me arrependo muito e quero que cuide deles como se fosse seus filhotes, assim eles terão amor de appa e omma — pode deixar senhor, se depender de mim eles terão um ótimo omma — eu seu hoseok e obrigado por tudo que fez por eles — disse abraçando o ômega o deixando surpreso com sua atitude.
— agora eu vou ver os filhotes — sim vamos juntos eu vou dar um beijo na yumi e seojin e ir descansar um pouco e ir para a empresa a noite volto para ficar com eles — disse taehyung — ok senhor.
Entraram no quarto e avistaram yumi com os olhinhos abertos assim que viu seu omma falou feliz — omma — oi meu bem o omma está aqui agora você vai comer direitinho e descansar para melhorar e ir pra casa logo — ok.
— appa tem que ir meu bem, mais tarde ele volta para passar a noite com você eu te amo filhote — disse beijando a testa da filha — a yumi também ama o appa — disse beijando a bochecha do alfa — o alfa se despediu de seu filhote pequeno também e de hoseok e saiu em direção a porta do hospital e foi até seu carro precisava descansar um pouco.
Não revisado
Não esqueça de votar e comentar
Próximo capítulo sai no sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o baba dos meus filhos
Fanfichoseok era um garoto de 20 anos, animado e que não se entristecida por nada até perder seus pais em um acidente de carro a dois meses, o que acabou deixando ele sozinho e com dificuldades de se sustentar. taehyung um homen frio e dono da maior emp...