♡ ♡ ♡
Oh sim! Jungkook gostava de meter.
Possuía certo fetiche em sentir o abdômen queimar ao que empurrava firme, num ritmo moderado, apreciando como as gotas de suor faziam sua pele formigar conforme escorriam por suas costas e se perdiam na curva de sua bunda contraída, porque metia, metia com força.
Quando o gemido agudo, abafado pelo travesseiro, conseguiu alcançar seus ouvidos, ofegou carente, estapeou a bunda gorda com raiva, amassando a carne, já devidamente maltratada, entre os dedos, afundando o pau no cu molhado, sentindo os olhos queimarem.
Como era gostoso sentir o corpo arder, derretendo sobre o corpo delicioso de Jimin enquanto alargava aquele rabo apertado. Se não fosse humano, jurava, a si, que passaria os dias e as noites se enfiando naquele buraco, enchendo cada canto de leite.
Gemeu rouco com a ideia.
Perdeu a cabeça.
Enfiou a destra nos fios loiros, enquanto a outra mão serpenteava até o ombro esquelético, pronto para reposicionar aquele homem, rindo maldoso quando sentiu seu passivo resfolegar com suas intenções sádicas.
"Você cheira como uma puta, sunbaenim~♡"
Era um homem doce, de sorriso frouxo, olhos encantadores e voz açucarada. Alto e musculoso, mas se vestia como um jovem despreocupado, que muita das vezes de fato era. Jungkook gostava de pichar alguns muros nos finais de semana, porque gostava da adrenalina de ser vândalo, mas focava a própria arte nos projetos de publicidade da empresa que havia sido contratado como júnior. Um bom garoto, isso que os sunbaes do departamento de criação diziam, perpetuando o que sempre havia ouvido durante a vida, porque era respeitoso, obediente, prestativo e muito talentoso, além de gostar de tomar soju com os sunbaes após o expediente – ainda, enchia o copo de todo mundo quando os via vazio.
"Eu vou encher esse teu rabo de porra."
Mas Jungkook gostava muito de ser prestativo, especificamente, para Park Jimin. Uau, Jimin era um bom sunbae, que, desde o início, fez um bom papel de anfitrião. Mesmo trabalhando no departamento de vendas, sempre era um convidado para se juntar à bebedeira pós-expediente, porque, mesmo sendo inconveniente em alguns aspectos, era engraçado quando bêbado e fazia questão de pagar umas 3 rodadas com seu cartão de limite alto. Com cabelos loiros ressecados, que sempre estavam bagunçados, terno caro bem alinhado e boca gorda recheada, além de uma simpatia descomunal, não foi tão difícil para Jungkook se entreter com ele.
Jimin gostava de ser um superior e era ganancioso, como todo homem deveria ser, mesmo que conseguisse esconder muito bem suas intenções competitivas por trás daquela máscara de simpatia. O júnior conseguia notar, nos mínimos detalhes, como aquele sunbaenim era um puxa saco de primeira, e, como, com suas palavras ácidas muito bem amaciadas, conseguia impor certa hierarquia nos novatos. Entretanto, o mais interessante, era que Jimin não percebia a própria arrogância, afinal, se tratava de sua personalidade.
Park Jimin havia nascido para aquela posição, para o departamento de vendas, para ter ânsia de dinheiro e posição social e para o entretenimento de Jungkook.
E uma coisa leva a outra.
A bunda gorda e gulosa de Jimin acabou levando-os para aquela situação antiprofissional.
"Sunbaenim~ você tem uma bunda tão gorda e nojenta~♡" Jungkook assobiou, erguendo aquele homem pelos cabelos, forçando-o a gemer livremente, a boca babada bem longe do maldito travesseiro. "Vou encher esse seu cu de esperma, sua vadia."
Jimin não estava lutando, e conforme sentia o couro cabeludo arder, permitia que Jungkook unisse os corpos e se afundasse mais, muito mais, muito fundo. Sentiu o peito dele contra seus ombros e gemeu longínquo quando ele moveu o quadril contra sua bunda suada, enfiando mais, amassando sua próstata de maneira primitiva.
YOU ARE READING
Um Bom Garoto
FanfictionJungkook, um júnior talentoso e respeitado do departamento de publicidade, mantém uma vida dupla entre ser um funcionário exemplar e seus desejos intensos por Park Jimin, seu superior do departamento de vendas. Jimin, com sua personalidade ganancios...