Marry You

120 17 13
                                    

Estou atrasado, extremamente atrasado.

- Ei, Hinata, vai devagar, desse jeito você vai dar com a cara no chão - Diz Bokuto visivelmente preocupado com minha pressa.

- Tabom, tabom, tchau Bokuto-san até amanhã. - Digo dando uma pequena reverência e saindo correndo.

COMO PUDE ME ATRASAR NUM DIA TÃO IMPORTANTE?

Como pude esquecer do dia especial KageHina? Esses dias são os dias em que eu e Kageyama nos dedicamos um ao outro, sempre acontece em todas as sexta-feiras após o treino de ambos, sempre que fazemos combinamos que em uma sexta eu faço a janta e na outra ele faz, hoje é o dia dele, ou seja, melhor ainda, já que ele cozinha 1000 vezes melhor que eu.

Mas o jumento aqui está 1 HORA ATRASADO, Tobio vai me matar.
Querendo ou não, a culpa não é minha, já que foi o pessoal do time que por algum motivo não estavam me deixando ir embora.
Enfim, agora não adianta chorar pelo leite derramado, agora estou no carro tentando correr para casa.

Chegando em casa, senti um frio surgir no meu estômago, as luzes estavam todas apagadas.
Eu juro... que se o Kageyama dormiu porque cansou de me esperar, eu nunca irei me perdoar.

- Cheguei - Aviso na esperança de receber alguma resposta.

Nada...

Então tiro meus sapatos, deixo minha bolsa na porta e com o coração na mão vou até o quarto. Já na porta com a mão na maçaneta, um medo sobe pelo meu corpo, se ele dormiu me esperando eu me denunciarei para a policia e ainda receberia pena de morte por fazer isso com ele.

Kageyama pode demonstrar para muitas pessoas ser grosso e indiferente, mas nosso relacionamento me ensinou muitas coisas e uma delas, sem dúvidas, é que não devemos julgar um livro pela capa, já que Kageyama Tobio é o ser mais atencioso e carente que eu conheço.

Com um mísero pingo de esperança eu abro a porta e... me deparei com um quarto iluminado por vela, uma toalha no chão no pé da cama com um fondue de queijo e outro de chocolate, a TV ligada no lollapalooza, a cama cheia de doces e outro besteiras com uma coberta fofinha e Kageyama sentado na cama.
Cena melhor? Inexistente.

- Amor? Que coisa linda é essa? - Perguntei adentrando o cômodo e ficando ao lado da cama.

- Eu quis fazer algo diferente para você e aproveitando que o Bruno Mars vai para o lollapalooza, achei que era o momento perfeito. - Diz me dando um sorrisinho fofo.

- Cara... Tobio... - Sento na cama ao seu lado e abraço seu pescoço e começo a distribuir beijinhos por todo seu rosto - Você *beijo* é *beijo* o *beijo* namorado *beijo* mais perfeito *beijo* do mundo. - Digo pausadamente pelos beijos e finalizo com um selinho delicado em seus lábios.

- Você é mais e eu te amo muito muito - diz me dando um beijo carinhoso e demorado.

Assim que nos separamos, dou um sorriso a ele, que responde o gesto dando um daqueles sorrisinhos que sempre me derrete.

- Fiquei com medo de chegar e você estar dormindo - Falo já o abraçando e escondendo meu rosto em seu peito.

- E perder a oportunidade de ver você sendo um surtado por causa do Bruno Mars? Jamais - Diz dando uma risadinha maligna enquanto faz um pequeno afago em meu cabelo.

Logo já levanto a cabeça e dou um tapa em sua cabeça.

- Me respeita moleque, eu não sou surtado. - Digo estreitando levemente os olhos.

- Não, imagina se fosse a miniatura de smurf aqui surtado? Imagina. - Diz com um tom carregado de ironia.

- Olha aqui reizinho... eu só não vou te bater porque você foi muito fofo hoje. - Digo me levantando e virando de costa para ir ao banheiro me banhar.

Marry YouOnde histórias criam vida. Descubra agora