1

1.8K 147 129
                                    

𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶

Eu e a Beatriz conversamos um pouco com a Joice e depois fomos para a sala de estar conversar um pouco a sós.

Ficamos em silêncio por um tempo mas  logo tomei iniciativa e toquei sua mão à acariciando, a Beatriz olhou para mim e encostou a cabeça no sofá ainda me olhando.

Beatriz: Você está me deixando confusa sabia?

Priscila: Porque?

Beatriz: Eu não sei... ao mesmo tempo que parece que você quer ter algo comigo parece que você não quer nada e se faz de desapegada, eu não estou conseguindo te decifrar...

Priscila: Não é só você, eu também estou confusa sobre o que estou sentindo em relação a você, eu não sei o que está acontecendo comigo, normalmente não sou assim.

Digo deitando a cabeça no sofá e olhando em direção ao grande lustre da sala.

Beatriz: Você sabe que se continuar assim vai machucar nos duas né?

Priscila: Eu sei, preciso pensar sobre o que está acontecendo e conversar um pouco sobre isso.

Beatriz: Espero que não converse de novo com minha mãe.

Ela diz rindo.

Priscila: Ela é minha melhor amiga.

Beatriz: Mais ainda é minha mãe e eu quase morri de vergonha quando ela veio me perguntar como foi quando a gente transou.

Foi minha vez de rir, ficamos em silêncio por alguns segundos mas foi um silêncio confortante.

Beatriz: Qual foi sua primeira impressão quando me viu?

Priscila: Te achei muito desrespeitosa, ignorante, grossa, mal educada e muito debochada, e você qual foi sua primeira impressão quando me viu?

Beatriz: Eu tinha acabado de acordar então não consegui pensar, mas assim que eu conseguir pra mim vice era o próprio diabo e uma prova disso é o seu cabelo ruivo.

Rimos por alguns segundos do que dissemos.

Priscila: Eu não sou tão ruim assim.

Beatriz: Eu sei.

Priscila: Você é pior que eu.

Beatriz: Porque?! Nunca gritei com você por estar dormindo.

Priscila: Você fala isso como se brigar com alguém fosse o pior crime que já existiu na vida.

Beatriz: Devia ser.

Priscila: Acho que você é pior que eu porque você guarda mágoa e eu não...

Beatriz: Eu não guardo mágoa... só quando preciso.

Priscila: Eu achei que você mendaria mais trabalho pelo o que sua mãe me disse.

Beatriz: Eu achei que você pegasse todas as suas alunas pelas fofocas que circulam na escola sobre você.

Priscila: Onde você ouviu isso?

Beatriz: Não sei de quem ouvi mais tenho certeza de que eram muitos alunos conversando sobre.

Priscila: Credo.

Deito de barriga para cima e logo em seguida a Beatriz sobe em minha barriga colocando cada perna em um lado da minha cintura e deita colocando seu rosto na curva do meu pescoço.

Priscila: Não era você que era contra carinho.

Beatriz: Quando disse isso?

Priscila: Hoje pela manhã nem precisou falar nada.

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora