Uma semana depois
As investigações a procura de Takemichi não paravam, cada dia mais os conhecidos do garoto entravam em tristeza e se culpavam cada vez mais pelo ocorrido pensando em vários "e se" se culpando mesmo não tendo culpa em nada.
Takemichi não sabia o que estava acontecendo fora daquela mansão, a única coisa que fazia era conversar com seus sequestradores e isso se tornou uma tarefa exaustiva.
Eles eram bem carentes e pareciam gostar de receber atenção do moreno, e mesmo que a contra gosto Takemichi dava essa atenção a eles o que fazia com eles voltassem pra pedir mais.
Com o tempo o garoto foi se acostumando, e o beijo entre ele e Ran não saia da cabeça dele e isso afetava seus planos, e isso era ruim, muito ruim.
Parecia que Takemichi estava enlouquecendo, ele queria poder acabar com tudo isso e ir embora sem olhar para trás. Enquanto pensava Takemichi acabou saindo de seus pensamentos e voltou sua atenção para a pessoa na porta.
"Hum olá, quem é você?" Takemichi pergunta.
"Eu sou o segurança que o senhor Sano designou para proteger você." O garoto parecia ser da idade de Takemichi mas era muito mais alto.
Tinha olhos amarelados como os de um gato e tinha o cabelo castanho ondulado que ia até seu pescoço, usava uma camiseta branca e calças pretas,.Takemichi então se aproxima e diz.
"É um prazer, meu nome é Takemichi e vai ser incrível conversar com alguém que não seja um completo psicopata." O moreno diz com um sorriso de canto.
"É um prazer Takemichi, eu me chamo Yuki." Yuki diz sorrindo.
Depois disso eles começaram a conversar e se deram surpreendentemente bem.
Era bom ter uma companhia agradável.
Eles se deram bem quase que imediatamente, tinham gostos parecidos e pensamentos iguais, seus ideais se completavam perfeitamente.
Takemichi adorou sua nova companhia, ele passou mais tempo com Yuki em um dia do que passou com os executivos da Bonten em uma semana.
Os executivos da Bonten estavam em uma reunião em outro estado e só voltariam amanhã.
Eles devem confiar em Yuki para demorarem tanto em uma reunião e deixar Takemichi com ele.
Os dois passaram o dia juntos até fizeram bolo juntos.
Foi um dos melhores dias de Takemichi naquele inferno.
Takemichi acabou dormindo no sofá e Yuki o levou para aquele quarto.
O maior deitou o moreno na cama e uma mecha de cabelo caio sobre os olhos fechados.
Yuki removeu a mecha e observou mais de perto o rosto do moreno e chegou a conclusão que ele era lindo.
Sem pensar Yuki aproximou os lábios dele aos de Takemichi e deu um selinho corando logo em seguida.
Ele se afastou abruptamente e saiu do quarto deixando Takemichi lá.
O pobre segurança mal sabia mas haviam câmeras escondidas
O os executivos da Bonten viram tudo, cada detalhe, e estavam morrendo de raiva.
Em menos de cinco minutinhos já haviam decidido de que forma matariam o segurança.Sem hesitar eles terminaram tudo o que tinham que fazer e pegaram um avião de volta.
Mikey tremia de raiva mas não deixava transparecer em seu rosto.
Sanzu sorria de uma forma assustadora, ele estava pensando na tortura que faria com Yuki, e como seria bom ver o desgraçado gritar de dor.
Os Haitani ficaram quietos para não começarem a berrar dentro do avião, Ran ficou morto de ciúmes pois não se importaria se seu irmão ou outro dos executivos beijassem Takemichi mas um estranho. Ele não ia permitir.
Kakucho era o único realmente calmo, ele sabia que Yuki ia morrer e não veria Takemichi nunca mais.
Kokonoi estava igualmente calmo, não ia participar da tortura pois o cheiro de sangue o deixava enjoado.
Mal esperavam chegar em casa para dar a Yuki o que ele merecia por tocar e beijar o que não era dele.
Continua
Notas do autor
Desculpa o capítulo curto é que já estava a muito tempo sem postar nada aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oʙsᴇssᴀ̃ᴏ (Hiatus)
FanficTakemichi um simples estudante bonito que sem querer chamou a atenção de gangsters, mal sabia o pobre garoto que isso seria uma maldição... É uma fanfic alltake Bonten a história a seguir tem cenas que podem trazer gatilho ou/e desconforto, e talvez...