Crush

22 1 0
                                    






Crush - Cigarettes After Sex.

Em algum lugar de Nova Iorque...

A fumaça saia dos meus lábios conforme as tragadas que eu dava. O clima estava frio lá fora, mas aqui dentro do quarto estava quente. Sob os lençóis brancos eu e ela nos encontrávamos nuas, os corpos com uma leve camada de suor. O quarto cheirava a sexo e perfume caro.

Eu estava sentada com as costas para a cabeceira da cama enquanto ela continuava com a cabeça apoiada no meu colo, enquanto eu fazia um leve carinho nos seus cabelos escuros, ela estava deitada de bruços e o lençol apenas cobria até o meio de suas costas. A respiração calma e tranquila me dava a impressão que ela poderia estar dormindo se eu não sentisse ela passando as pontas das unhas na minha perna esquerda.

- Você está tão quieta. - falo após dar outra tragada no cigarro.

- Apenas descansando enquanto você não vai embora. - ela responde com um murmúrio um pouco incomodado. Eu sei porquê ela se sente assim, eu não gostaria de ter que sempre ir embora após passarmos um momento a sós, mas infelizmente meu trabalho não me deixava passar muitos dias em casa.

No quarto haviam várias fotos nossas, ela sozinha, eu sozinha, era um mural completo. Recordações felizes, outras nem tanto. Eu a amava tanto que doía em mim. Era um tipo de amor doentio, egoísta e inabalável. Já passamos por muitas situações, dificuldades e problemas, mas esses nunca se sobressaiam contra o nosso amor. Não há o que refutar sobre nós, éramos uma só, mas cada uma com sua particularidade. Isso faz sentido?

Me levantei e fui em direção a um pequeno rack que continha no quarto, liguei a televisão velha a um dvd e coloquei o meu preferido. Voltei a sentar na cabeceira da cama e ela voltou para a mesma posição. Logo dei play e apareceu na tela um vídeo caseiro que fizemos, nele ela estava sorrindo, um sorriso radiante, estávamos no parque, era um dia ensolarado. Ela usava um vestido solto florido, eu filmava e falava algumas bobagens que a fazia rir mais ainda. Logo a imagem trocou para uma que já estávamos em casa, ela estava em frente ao espelho com uma camisa social branca grande que ia até o meio das coxas, séria enquanto abotoava a camiseta. Eu adorava olhar ela trocando de roupa ou experimentando uma roupa que a agradasse. No vídeo eu a chamo e ela me olha através do espelho e dá um pequeno sorriso depois de esconder o rosto com as mãos indo em direção a janela, ficando ali por alguns minutos em silêncio apreciando a vista. Logo depois ela vem até a mim colocando a mão na câmera e a gravação para.

- Você sempre assiste a esse dvd. - ela fala com a voz leve e mansa.

- Você está perfeita nesse vídeo, nunca irei parar de admirar. Você é perfeita, Camila. Não a nada em você que eu não ache perfeito, você foi feita pra mim. - eu respondo sinceramente a olhando e vendo como ela se derretia ao me olhar de volta. Puxo ela para os meus braços e a abraço firmemente, seguro seu rosto com as duas mãos e digo a olhando nos olhos. - Eu te amo. - falo com todo o meu amor transbordando por essa mulher.

⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️

I wanna fuck your love slow
Eu quero foder seu amor devagar

Catch my heart, go swim
Pegue meu coração, venha rápido

Feel your lips crush
Sentir seus lábios contra os meus

Hold you here my loveliest friend...
Quero você aqui, minha doce amiga...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cigarettes After Sex - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora