51° Capítulo

5 0 0
                                    

Joseph

-Bom dia, Vittorio!

Acordei com uma voz me chamando pelo nome que eu mais odeio eu toda a minha vida. O pequeno corpo animado se jogou na cama com um chapéu nas mãos.

-Bom dia, Mirabel.

Ela ignorou a minha provocação e sentou na cama dando um sorriso animado.

-Sabe que dia é hoje?

-Por que acordou tão cedo?

-Você esqueceu!

Levantei da cama ainda com sono, depois vou me esforçar para lembrar o motivo dela estar tão animada.

-Vittorio!

A sorte dela é que eu não fico tão irritado pela manhã.

-Para de me chamar assim.

Entrei no banheiro colocando o creme dental na escova. O reflexo de Katy com os braços cruzados e com uma expressão de tédio fez eu suspirar.

-Eu odeio você.

Continuei escovando os meus dentes.

-Ok... Eu vou procurar outra pessoa para fazer isso comigo.

Agora eu acordei.

-O que? - Falei um pouco embolado por conta da escova dentro da minha boca.

-O meu marido não lembra do que me prometeu e não está dando importância para o que eu estou falando, então, eu vou procurar, nesse enorme resort, alguém para saciar as minhas vontades.

Eu até me engasguei com a minha baba misturada com o creme dental.

Ela deu de ombros e se jogou na cama.

-Você esqueceu mesmo?

É, eu esqueci.

-Sim.

Entrei no banheiro para começar a tomar o meu banho. Voltei para o quarto quando terminei, e não encontrei Katy, meus sentidos entraram em alerta.

Disquei o seu número e nada dela atender.

Mas onde caralhos essa mulher foi ou sei lá o que ela está aprontando.

Me arrumei na velocidade da luz para sair procurando por essa mulher por cada canto desse resort.

Um agrupado de pessoas chamou a minha atenção. Parecia algum tipo de competição em dupla, todas as duplas amarradas pelos pés e tentando fazer alguma coisa que eu não identifiquei.

Ao me aproximar mais, avistei os longos cabelos cacheados que eu reconheço em qualquer lugar. Mas não foi isso que chamou a minha atenção, ou melhor, me deixou incomodado.

Katy estava amarrada com um homem que eu nunca vi na vida, ele segura na sua cintura enquanto ela sorria.

Mas que porra é essa?

Um leve incômodo se formou no meu peito, assim como a sensação de saber que outro homem tocava em Katy com tanta intimidade, fazendo a mesma sorrir.

Não sei se foi a sensação estranha fazendo os meus sentidos ficarem em alerta e ir o mais rápido possível tirar esse homem de perto do que é meu.

Eu estava quase perto dos dois quando um homem gritou que a partida havia começado.

Ele segurou ainda mais firme na cintura dela, fazendo a mesma sorrir em resposta.

Ele é um palhaço para ela rir tanto?

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora