-Desculpa-me,caso aconteçam alguns erros de português,mais espero que vocês gostem, ultimamente estou muito boiolinha neles, estou apaixonada nessa série, recomendo vocês assitir caso não tenha visto ainda (Garotos detetive mortos,nome da série.)
Era mais um dia comum pra Edwin é Charles, fugindo da morte como sempre, tirando demônios de corpo de pessoas, até que eles encontram uma garotinha do cabelo cacheado morena dos olhos claros, é da pele bem lisa é brilhante,Edwin sentiu uma sensação estranha,mais pra não preocupar ó amigo apenas deu uma tocida de leve, é um sorriso de lado.
Charles: não podemos deixar ela aqui,ela parece assustada Edwin!
Edwin: faça o quê quiser,Charles!
Charles sabia que Edwin estava bravo com a situação mais ele não podia deixar a moça ali,toda desacordada,cheia de machucados, Charles pega sua mochila e coloca a moça dentro dela.
Entramos pelos espelho logo chegando no escritório, Charles coloca a moça no sofá, é começa cuidar dos seus ferimentos, é passa mano na cabeça dela,caso ela esteja com febre por dentro.
Charles percebe que seu amigo Edwin está muito inquieto, não falava nada, só ficava observando,ou lendo ó livro que ele não larga por nada nesse mundo!
Charles: desembucha,Edwin,oq você tem Vey?
Edwin:eu.. não tenho nada, só acho meio estupido de ajudado uma estranha!
Charles: crlh, Edwin..de novo esse papo??
Edwin: *quando vou abrir minha boca pra falar vejo a moça,se levantar é olhar com uma cara confusa pra mim é pra Charles, olhando fixamente pra moça*
Charles: dá pra me responder Edwin? Até parece que você está vendo um fantasma,de certa forma somos um *zoubou da situação*
Edwin: ela.. acordou..
Moça: onde..eu estou..*coloca a mão na cabeça*
Charles: *vou até a menina que estava meio confusa com tudo que estava acontecendo*
Olá,eu sou Charles aquele ali é meu amigo Edwin,somos fantasma,que foge da morte,estamos sempre tentando ajudar,as pessoas, ae agente viu você jogada no chão resolvemos trazer ela pra cá.
Crystal: olá,meu nome Crystal,eu não consigo me Lembrar de nada, é como ser estivesse sumido todas minhas memórias.. só consigo lembrar meu nome.
Edwin: certamente,por que você não seja um fantasma é sim uma humana! *curto é grosso*
Crystal: ele sempre assim?*susuro*
Charles: não,ele está passando só por um momento difícil,da vida dele.
Edwin: não precisam susura,eu tenho ouvido porras! *Entra no escritório é veja a porta na cara deles.*
Os dois regalar os olhos
Charles: relaxa,ele está assim por que acabou de volta do inferno, lá não é nada legal.
Crystal: Oie?? Como isso é possível??
Charles: quando ele estudava no orfanato os "colegas" dele ofereceu ó corpo dele pro diabo,por mais que ele era inocente, já tinha oferecido não tem como voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles & Edwin
Fanfiction- a onde Edwin volta mais uma vez pro inferno, deixando seu amigo Charles é Niko super preocupados, ó medo do amigo era perder Edwin,por conta de...ae você vai ter que ler pra descobrir..( Garotos detetive mortos - nome da série)