💐Decepção...💐

76 15 4
                                    


🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Jungkook:
- Esperava que vocês nos aceitassem e que nos entendessem... Não planejamos, simplesmente nosso amor nasceu e não conseguimos viver longe um do outro. Coisas assim são dádivas. São permitidas por uma força maior. Mesmo vocês não aceitando vamos viver nosso amor.

Jhoe Young:
- Vocês sabem o que fizeram, tem noção do quão vergonhoso isso é? Jessy o que vamos fazer agora, o que vão pensar da nossa família? Vocês não merecem nosso amor, muito menos nosso respeito, não merecem estar entre nós, não quero nenhum dos dois em minha casa...

Jimin:
- Pai, Mãe... Não nos crussifiquem assim, somos irmãos apenas de criação, apenas no papel, lembra que me adotaram ainda bebê... Não temos vínculo de sangue... Mãe me escute por favor! Amo muito vcs sabem disso! O que fizeram por mim, a vida e oportunidade que me deram, jamais esquecerei, se hoje sou um homem de caráter, e tenho uma formação e por sinal das melhores, devo a vocês... mas peço, não me julguem, e ao Jungkook também, não planejamos nada. Pai por favor...

Jhoe Young:
- Não me chame de pai, te acolhi quando nasceu, te dei do bom e do melhor, e você me retribui dessa maneira! Se eu soubesse que você era um doente, jamais o teria colocado dentro da minha casa, jamais teria deixado meus filhos perto de você... Te adotei te dei de tudo Jimin, e você contagiou meu filho com a sua doença!

Jungkook:
- Pai... Jhoe Young não fale assim com ele! Não tem esse direito! O que sentimos não é doença... Pare de viver no passado.

Jhoe Young:
- Como você quer que eu fale? Ambos eram meus orgulhos, agora são as maiores decepções... E exigo respeito, sou seu pai e não Jhoe Young pra você.

Jungkook:
- Quer que eu lhe chame de pai então o respeito tem que vim de você primeiro...

Jimin:
- Amor não responda nada, deixe-os falar, pelo visto não fazem questão de entender o que sentimos... Mesmo sendo crucificado por eles e recebendo todo tipo de olhares e ofensas... Ouvimos tudo o que nossos pais tinham ainda para nos dizer, calados e tristes com cada palavra que saia de suas bocas... Mas, sem interrompe-los novamente... Não queremos discutir... Não adiantaria!

- Até que Jungkook coloca suas mãos ao redor do meu pescoço, fazendo-me olhar para seu rosto quase que imediato, foi quando tudo fica em silêncio... Não sei o que passou na cabeça dos nossos pais naquele momento, só sei que a atitude do JK, fez com que calassem...

Jungkook:
💭 Não posso mas ouvir tanta barbaridade, não posso deixar o Jimin passar por isso💭. Então... seguro o queixo do amor da minha vida que está tão próximo a mim e...     - Amor... Podemos sair daqui agora? Não precisamos passar por isso, já somos donos do nossa vida a muitos anos...

Jimin:
- O que pretende fazer!
Mesmo entre soluços consigo formular a pergunta!

Jungkook:
- Vamos sair dessa cara agora! Não precisamos passar por essa humilhação.

Jhoe Young:
- Já deveriam ter ido... Não quero ver a cara de vocês nunca mais...

Jungkook:
- Fique tranquilo Jhoe Young que apartir de hoje não viveremos mais embaixo do mesmo teto. Vem meu amor, vamos pegar nossas coisas e sair daqui.

Jhoe Young:
- Pegar o que? Não tem nada o que pegar, saiam da minha casa agora...

Jimin:
- Vamos pegar sim, não iremos sair daqui como mendigos ou algo do tipo, temos todo direito de pegar o que é nosso e você não vai me impedir, irei pegar meus documentos e do Jk e nossas roupas também, lembre-se acima de tudo somos humanos. Dizer essas palavras ao homem me doeu muito, apesar de como ele nos tratou, nunca tive coragem de levantar a voz para ele e palavras ofensivas nem pensar. Só que a situação e humilhação vinda da parte dele me fez ter coragem.

Proibido Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora