Reflexão Noturna

40 4 0
                                    

     Acabam que às 14hrs da tarde, se tornam rapidamente 19hrs da noite. Pabllo olhava sua mensagem sem ser respondida e apoia sua mão em seu queixo, pensando no que podia ter ocorrido.

       Todos da sua equipe já tinham saído de seu hotel. A reunião já havia acabado. Então ela decide chamar suas amigas, Urias e Thereza para dar uma saída em uma casa noturna.

        As meninas que ainda estavam na cidade, aceitam rapidamente, então a Drag Queen se prepara.

      Lá fora, o céu já está escurecendo. Ela escolhe uma roupa vibrante, um short preto e um croped brilhoso e transparente, finalizando com um coturno preto básico e confortável. Ela termina sua maquiagem com mãos habilidosas, destacando os lábios. Terminou aplicando uma lace preta e curta.

      Com tudo pronto, pega o telefone e envia uma mensagem para as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      Com tudo pronto, pega o telefone e envia uma mensagem para as meninas.

- "Estou saindo do hotel agora. Encontro vocês na frente da casa." - enviou.

       Ela se gravava e descia as escadas do Hotel, postando um storie pelo qual mostrava a roupa que vestia. As caras e bocas eram marcantes, e não demora para as pessoas verem.

      Pabllo chega em frente à casa, onde Urias e Thereza já estavam esperando. O queixo da Drag cai em ver como as duas haviam se produzido. Urias em um vestido preto colado, e Thereza com uma blusa tomara que caia vermelha, com uma saia jeans escura. Elas se abraçam com força, rindo e comemorando aos berros.

- O reencontro veio!. - Urias exclama animada.

- Finalmente né, gata? saiu da toca. - Thereza diz olhando para Pabllo que sorri revirando os olhos.

- Nem me fale, hoje eu só quero beber e ficar muito louca com vocês.- Pabllo disse determinada.

Urias e Thereza concordam com entusiasmo.

      Entraram na casa que estava lotada. As luzes piscavam freneticamente e a música alta vibrava pelo chão. Elas vão direto ao bar, onde um barman passa distribuindo drinks.

      Pegam seus drinks e brindam antes de se juntarem à multidão na pista de dança. Pabllo sente a música pulsar dentro dela, movendo-se com confiança. Seus braços sobem no ritmo da batida, e ela gira o quadril com sensualidade. Urias começa a gravá-la, que sorri com o canudo do drink em seus lábios com malícia.

- Safada!. - The gritou no fundo do vídeo, fazendo Pabllo mostrar seu dedo do meio para ela, saindo de cena.

       Durante a dança, ela sente um olhar fixo. O álcool começa a fazer efeito, turvando seus pensamentos. Com um gesto decidido, avisa as meninas.

- Já volto.

       Ela caminha em direção a um homem familiar, o rosto parcialmente oculto pela falta de luz. Ao se aproximar, reconhece Natan, o mesmo que pegou seu telefone no restaurante.

Solto em Você - Pabllo Vittar e Felipe Titto (fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora