CAPÍTULO 29 - Juntando o QUEBRA-CABEÇA

1.4K 171 74
                                    

Capítulo 29 - Juntando o QUEBRA-CABEÇA

Oi GALERINHA 🥰 Esse e os próximos capítulos vem com uma carga mais dramática por conta de esclarecermos alguns pontos da história mas logo voltamos com a pegada divertida do nosso casal Valu.

Pov. Valentina Ferreira

Escutar aquelas palavra estavam me enojando de uma forma, minha vontade era ir lá empurrá-lo para longe dela. Ensinar a palavra respeito, fora a audácia de toca-lá daquela forma tão íntima em um momento que ela estava vulnerável. Mas tinha algo naquelas palavras que me subiram um arrepio, um pavor tomou conta do meu corpo, lembrei das palavras da Carolina, ela sabia de algo. Fiquei repassando as palavras que ele sussurrou para a Lu:

" Linda! Minha menina, cada dia você está mais perfeita, não vejo a hora de poder te ter definitivo, anos te esperando meu amor! Anos planejando para te ter só para mim. Nosso tempo vai chegar, meu anjo."

Como assim anos te esperando? De onde ele a conhece e se conhece como a Luiza não o reconheceu. Muitas dúvidas. Rapidamente, volto para o escritório e me sento tentando recompor para que ele não desconfie de nada, mando uma mensagem para Carol falando que estarei no escritório às sete da manhã e eu sei sobre o Hugo, vou jogar verde, foda-se a hora ela vai ter de me responder o que está acontecendo pelas minhas costas.
Não demora muito ele retornar sorridente, engulo meu ódio desse filho da puta, e foco a terminar o documento que está na minha frente, quero esse nojento fora da minha casa o mais rápido possível.

Hu - Precisa de ajuda aí Valen?! - pergunta sentando na poltrona na frente da minha.

V - Não já estou finalizando...

Hu - Sabe a Luiza mudou muito né! De tudo que você falou dela e pelo que eu lembrava dela... - falou eu tiro o rosto dos papéis para encará-lo, onde ele queria chegar com aquele papo e ele nunca tinha falado que já conhecia ela.

V - Você já conhecia a Luiza antes? Você me falou que não sabia quem era ela quando conversávamos. - Falo e sinto ele hesitante como se tivesse falado demais.

Hu - Faz tanto tempo que só lembrei hoje quando jantarmos... estudamos na mesma escola quando eu vim morar com a minha avó, não éramos amigos e nem próximo, eu era muito tímido igual ao Bê e a Luiza lutava com os problemas dela, você sabe muito bem qual eram, afinal são namoradas e ela já deve ter te contato dessa época da vida dela. - disse eu notei um tom quase sombrio e nostálgico na voz dele, como se ele tivesse acessado algo doloroso com aquela fala.

V - Somos amigos, me conta, que problemas? Você sabe que a Lu não se abre muito comigo. - Falo com um tom inocente fazendo uma cara de mais pura idiota, quero que ele pense que consegue continuar me fazendo de otária.

Hu - Ah, mas não comenta nada que eu tô falando disso com você porque ela já não gosta de mim e morre de ciúmes da gente, não quero piorar as coisas. Eu estudei lá quando eu tinha 15 anos e ela tinha acho que 11 para 12 anos. Ela participava de clubes de leitura, matemática e informática, ela era bem inteligente, sempre em um grupinho com umas meninas populares e as irmãs, a Helena acho que era duas séries abaixo de mim, era bem metida e elas nunca davam papo para pessoas como eu, que julgava ser ralé. Tinha uma menina que era tipo abelha rainha, Alex, que descobriu sobre o fato da Luiza ter um pênis e contou para todos no colégio ao abaixar o shorts da Luiza na frente de todos na entrada do colégio no horário da saída. Ali começou o sufoco dela até acontecer um monte de coisas e a Luiza e as irmãs sairem da escola, nunca mais tive notícias dela, também eu já tinha quase 18 anos e estava para formar e ia sair de lá. Acho que por isso que ela se tornou assim, então tem males que vem para o bem, hoje ela tem que agradecer o que aconteceu pois senão ela não teria se tornado tão poderosa e teria continuado ser aquela covarde que todos pisavam. - fala e eu sinto suas palavras até um certo orgulho que me chocam, não deixo transparecer.

JUST A WEEKOnde histórias criam vida. Descubra agora