Capitulo Único

1.4K 197 2
                                    

Sanji não conseguia acreditar no que seus olhos viam. Seu corpo se arrepiava com as lembranças dos dias sombrios que passou naquele lugar. Nunca pensou que tivesse que reviver aquelas lembranças novamente, mas lá estava uma das maiores responsáveis por todo aquele inferno que viveu durante os dois anos que ficou longe de seus companheiros.

Ivankov.

Ele e o bando do chapéu de palha estavam atracados naquela pequena ilha isolada e esquecida em busca de mantimentos e outros produtos que viessem a ser úteis em sua jornada e teria sido mais um dia normal de compras se, ao voltar para o Sunny, não tivesse dado de cara com ela e o restante do bando conversando no convés.

Seu corpo havia congelado ao ver o sorriso malicioso e maldoso que os lábios grandes formaram assim que o viram parado segurando as sacolas cheias de comida enquanto a olhava com uma cara de choque e desespero. O sorriso crescendo conforme se aproximava do cozinheiro e fingia não o conhecer quando Luffy os apresentava animado.

Sempre havia dado um jeito de esconder onde havia ido parar e o que havia feito durante o tempo que havia ficado longe do resto do bando, sempre desconversando e falando que havia ido parar em uma ilha simples, mas com uma ótima variedade de comidas e receitas. Obvio que os únicos a cairem naquele papo furado eram o idiota do Luffy e o inocente Chopper, até mesmo Ussop conseguia ver a mentira em cada palavra que falava, mas como belos companheiros que eram nunca forçaram o cozinheiro a contar a verdade, sempre concordando e fingindo acreditar na história.

Sanji aperta o cabo da faca que usava para cortar as cebolas. Se Ivankov tivesse dado com a língua entre os dentes seria seu fim, principalmente se um marimo estupido soubesse. Ele nunca mais teria paz naquele navio.

– Então foi aqui que você se escondeu, cozinheiro boy? - Sanji sente os cabelos da sua nuca se arrepiarem ao ouvir a voz conhecida.

Se virando rapidamente ele vê Ivankov com o mesmo sorriso sorrateiro de sempre no rosto gigante. Ele não consegue não engolir em seco ao ver ela se aproximando de si, os saltos das botas fazendo um barulho irritante contra o piso de madeira.

– Eu não me escondi. – ele sussurrou voltando a tarefa de cortar cebolas e tentando ignorar a presença da okama ao seu lado.

– Pois não foi o que me pareceu. Quando me viu fugiu como um gatinho assustado. –  Ivan se aproxima e sussurra em seu ouvido – Eu não contei sobre o seu segredinho, se é isso que te assusta, pretty boy?

Sanji olhou irritado para Ivankov, sabendo que a rainha estava se divertindo às custas de seu nervosismo, mas no final solta um suspiro cansado e volta a cortar a cebola sabendo que se Ivan falou que não havia contado nada então era verdade.

A okama poderia ser muitas coisas, mas mentirosa não era uma delas.

– Mas você me deixou muito triste. – disse Ivan com drama enquanto observava o loiro colocar as cebolas cortadas na frigideira e começar a temperar um pedaço de carne. – Pensei que seria mais bem recepcionada por você. Depois de tudo que te ensinei e do tempo que passamos juntos, pensei que tivéssemos um laço. Uma irmandade.

– Não temos porcaria de laço nenhum. – Sanji diz colocando a carne já temperada na frigideira e tampando, voltando a olhar a okama com uma mão na cintura.

–Ora, pretty boy, não precisa ser tímido comigo. Eu sei de todos os seus segredinhos, lembra?

Ivan volta a abrir um sorriso travesso ao perceber o loiro cerrando os dentes.

– As meninas estão com saudades, deveria ir nos visitar qualquer dia.

– Pois eu não estou com saudade de ninguém e quer parar de me chamar assim?

Which one?Onde histórias criam vida. Descubra agora