Quando eu estava abrindo a porta da cafeteria sinto alguém puxar minha mão,me viro e vejo que era a Yu-na
-olha só, se não é a famosa yeh-sol
Eu não acreditei em meus olhos,Yu-na era uma garota que estudei quando vim para Seul pela primeira vez, ela insistia em implicar comigo, nós nunca nos demos bem e nunca vamos,ela me odeia e eu a odeio, é um relação simples de ódio , não se meta comigo e eu não me meto com você, é algo simples de se respeita,mas yu-na nunca respeitou isso sempre se metendo comigo e com os assuntos da minha vida.
- oi yu-na, Seul ficou pequena né, te encontrei novamente
- continua fugindo? Quanto tempo Será que sua mãe vai aguentar esse novo marido?soube que o casamento é hoje,e a julgar pelo seu vestido você estava na festa de casamento, estou certa?
- sempre observadora e intrometida, por que você não vai tomar conta da sua vida?eu tenho mais o que fazer do que ficar falando com uma garota igual a você,com licença
-você se acha demais Yeh-sol mas não passa de uma bastarda
-você não sabe nada sobre mim ou sobre a minha vida Yu-na! (Digo já irritada)
-sei mais do que pensa queridinha
-para de me stalkear e vai procurar um salão pra salvar esse seu cabelo ressecado ( digo abrindo a porta da cafeteria e entrando e ouço yu-na bufar de raiva e bater o pé)
Não dou bola,caminho até minha mesa e me sento de volta
- ja encontrou com a yu-na,eu vi vocês conversando
- infelizmente sim,ela não mudou nada
-não mesmo,eu ainda estudo com ela,parece que os pais dela faliram aí ela foi pra escola pública
- talvez assim o ego dela diminua um pouco( digo dando um gole no chá)
Os pai de yu-na é o CEO de uma empresa de alimentos instantâneos ,a empresa era bem popular,mas por algum motivo desconhecido veio a falir,a julgar pelo jeito de yu-na ela deve ter realmente surtado quando isso ocorreu ,a verdade é que yu-na é muito mimada sempre teve tudo o que quis,e derepente ficar pobre não deve ter sido algo que ela soube lidar facilmente.
- não sei não,aquela ali é difícil de se abalar, quando ela quer destruir alguém ela consegue ( diz min-jun )
Por algum motivo yu-na sempre teve um temperamento forte e descontava sua raiva nas outras pessoas, yu-na conseguia sentir seu medo como um animal predador, você pode ser a pessoa mais insignificante,mas a partir do momento que ela sente seu medo, você vira a pressa perfeita, e lentamente da forma que ela escolher ela vai te destruir uma hora ou outra,ela é como uma gata brincalhona ,sempre brincando com sua comida antes de se satisfazer.
-não vou me importar com ela,na verdade quero mesmo é aproveitar meu tempo em Seul perto de você
- você não tem esperança que este casamento possa durar?
- na verdade antes eu realmente tinha esperança que minha mãe achasse uma pessoa boa para ela,mas percebi que não basta a pessoa ser boa para minha mãe, a minha mãe também tem que ser boa para a pessoa...o que é meio difícil já que ela só quer dinheiro
- em falar em dinheiro, ainda terei que voltar a cantar,vou conhecer minha professora nova em breve
-o meu deus,pensei que sua mãe já tivesse desistido desse ideia terrível,você tinha comentado por mensagem mas eu não acreditei que ela ainda insistia nisso
- ela é cabeça dura
- igual a você ( disse min-jun em um tom baixo mais que eu pude ouvir)
- eii! Eu não sou cabeça dura ( digo com um ar indignada e brincalhona)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Seul
Fanfictionola me chamou park yeh-sol, e está é a história de uma garota e seu irmão gêmeo bastardos,com muitos problemas,segredos e talvez romance desculpem os erros de português,sou péssima com gramática,mas prometo tentar melhorar. ⚠️PLÁGIO É CRIME DENUNCI...