Você tinha levado Tom para conhecer seus pais.
Agora estava todos vocês na mesa de jantar enquanto comiam e conversavam, você estava com uma perna em cima da de Tom e ele estava com a mão em uma de suas coxa acariciando a mesma-Quais as suas intenções com minha filha? -seu pai pergunta olhando para Tom.
-fud- - você o impede de falar o resto da frase.
-Casar ter filhos e morar junto com ela - seu pai olha para Tom e você sente Tom apertar sua coxa mais forte.
-eu até que gostei de você, você tem uma carinha de ser santo. - sua mãe fala e vocês riam.
-eu sou, sogrinha - ele sorrindo enquanto a mão dele subia até a sua calcinha.
Você olha para Tom.
-tá tudo bem filha? - ela pergunta olhando pra você.
-sim mãe, está tudo be... - sem da sinal, ele empurra sua calcinha para o lado e penetra 2 dedos de uma vez só, fazendo você da um pulinho e parar de falar.
...
Você estava lutando para responder seus pais pelo fato de Tom está te fudendo com os dedos a quase meia hora, logo ele se levanta.
-onde fica o banheiro? - ele pergunta educadamente é seu pai diz onde é.
Ele passa pra trás de seus pais te olhando enquanto chupava os dedos......
𝑂𝑖𝑖 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠/𝑑𝑎𝑠 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚??
𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚, 𝑒𝑛𝑓𝑖𝑚 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚 𝑑𝑜 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒. 𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠 ❤😘