Antes de começar meu nome é Melissa, mas podem me chamar de Mel se quiserem, essa é minha primeira fic da Nanda, e bem, espero poder alcançar as expectativas de vocês leitoras(es) maravilhosos!
A Amélia é essa que está na imagem do capítulo.
Comentem no capítulo por favor, me deixa bastante alegre kkk não sejam leitores fantasmas. Enfim! Boa leitura vidas. <333
-- -- --
AMÉLIA SANCHEZ
Desço as escadas do meu quarto me deparando com minha irmã mais nova, fui até a cozinha vendo o bilhete em que minha mãe havia escrito "Tive que ir mais cedo pro trabalho, leve a Carol pra escola antes de ir pra sua." Suspirei revirando os olhos, ela podia falado isso antes.
- Adianta pirralha!- Grito da cozinha para que ela possa escutar, já não bastava eu estar meio atrasada no meu primeiro dia de aula, eu devia ter acordado mais cedo? Sim, mas e daí?
- Eu já te disse pra não me chamar de pirralha! Sua idiota!- Ri da mini eu, a garota era minha cara, sério mesmo, ela cruzou os braços com aquela cara de brava que eu achava engraçado, peguei meu celular respondendo as mensagens de Lana.- Amélia! Eu preciso ir pra escola! Adianta!
- Tá tá! Calma aí!
Revirei os olhos pegando minha mochila encima do sofá e a chaves de casa, assim que saímos de casa entreguei a chave da minha irmã, a gente não sabia qual das duas podia chegar em casa primeiro, e bem, nossa mãe e meu padrasto podem pegar plantão, então é foda.
Assim que chegamos na frente da escola da garota dei tchau para a mesma que retribuiu com um sorriso sem amostra os doentes. Sem vontade alguma de ir para escola corri percebendo o quão atrasada eu estava.
Ok, uns sete minutos? Eu ia perder o primeiro horário, e isso ia me fuder legal. Já estava bem perto, assim que vi o hospício da minha escola apertei meus passos.
Comecei a correr pelos corredores vazios sem ao menos prestar atenção em nada, afinal estava com a cara no celular, porque esqueci totalmente de pegar minhas grades de horário na diretoria.
Então eu tive que pegar a foto com a Lana, minha melhor amiga.
E bem, parece que eu realmente perdi meu primeiro horário, ciências, e já começou faz uns cinco minutos a aula de história. Eu odeio história.
Ao menos percebi a mulher na minha frente quando esbarrei nela, meus olhos se arregalaram assim que percebi que como uma papelada voou para logo depois se espalhar no chão a mulher também havia caído, assim como eu.
- Aí meu Deus! Me desculpe!- Me levantei rapidamente tentando ajudar a mulher que me deu uma olhada que me fez travar em sua frente, meu olhar foi no automático para sua perna meio aberta, dando um pouco da visão das suas pernas.
- Que mulher...- Pensei comigo mesma. Fechou as pernas envergonhada assim que percebeu o de eu olhava, virei meu olhar percebendo o quão indelicada eu estava sendo.
- Preste mais atenção onde anda criança! Não vê o estrago que você causou?!- O que tem de beleza tem de arrogância.
- Uau... Eu já te pedi desculpas, calma lá tiazona.
- Tiazona?- Sussurrou para si mesma com um pouco de raiva.
Ela revirou os olhos pegando os papéis que haviam caído no chão, me agachei ajudando a mulher que assim que terminamos puxou o papel com certa força da minha mão, suspirei fundo sem entender essa maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗿𝘁𝗮. 𝗕𝗮𝗻𝗱𝗲.- 𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐝𝐞.
FanficO que um simples esbarrão não pode fazer? Amélia pode lhe responder: virar sua vida de cabeça pra baixo! Iniciado: 20/05/2024 Concluído: