Capítulo Único: Fontes? Confia. Jeon Jeongguk é um vampiro!

359 33 105
                                    

Oi, gente. Finalmente repostando a última one-shot que tinha publicada no antigo perfil.

Não vou me alongar aqui. Os avisos serão bem rapidinhos.

- Comentem bastante e deixem seus votos, isso deixa uma autora feliz. Me ajuda a alcançar os antigos leitores que me acompanhavam pela antiga conta.

- Usem a tag dessa fic no twitter #TaekookWeen, me marquem também por lá, meu user é @/kjmbangtan

Boa leitura para todos e espero que gostem 💜

Boa leitura para todos e espero que gostem 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia parar de pensar.

Acontece que, quando eu pensava demais, me chamavam de maluco. Tá! Talvez eu fosse mesmo um pouco peculiar, mas eu não diria maluco. Entende? Jimin, meu melhor amigo, gostava de dizer que eu era apenas um sonhador, que não tinha muito os pés no chão, e é por isso que ele estava na minha vida. Alguém na nossa amizade deveria controlar meus momentos de pensamentos malucos, pelo menos é o que ele dizia.

Só que dessa vez era diferente, e eu tinha 100% certeza de que estava certo, e nem Jimin me faria mudar de ideia.

Vou contar como tudo começou. Entrou esse garoto novo no meu colégio, o nome dele era Jeon Jeongguk, e tínhamos algumas aulas juntos. Juro que nunca tinha pensado em uma coisa assim nos meus 19 anos de vida, mas é que minha teoria fazia bastante sentido.

Jeongguk é um vampiro.

Para começar, ele era bem estranho; percebi isso desde o dia que ele chegou no colégio. Há duas semanas que ele está aqui e não fez nenhum amigo, e olha que tentaram puxar assunto com ele, mas o garoto sempre se afastava de todo mundo. Eu vi até um garoto da outra turma, Seokjin, tentar puxar assunto com Jeongguk, e acreditem quando falo que ninguém conseguia resistir às conversas doidinhas do Jin, mas Jeongguk conseguia.

É claro que isso não era motivo para eu imaginar que alguém seja um vampiro, mas era, no mínimo, estranho que ele não conversasse com ninguém. Sou formado em Crepúsculo, sei do que estou falando. Outra coisa, ele vivia usando roupas pretas e óculos escuros fora da sala de aula, claro que para evitar a luz do dia, pois imagino que seus olhos de vampiro devem ser sensíveis à luz.

Com esses argumentos perfeitos que vieram da minha poderosa mente, ainda não tinha certeza da minha teoria, até que aconteceu algo que me fez confirmar tudo.

Jeongguk e eu fazíamos aula de Química juntos, e ele passou a ser minha dupla nessa aula, já que minha antiga dupla havia mudado de cidade na semana anterior. Enfim, viramos dupla um do outro, e no primeiro dia que entrei na sala, Jeongguk já estava sentado no lugar dele e tampou o nariz quando apareci. Tinha certeza que ele sentiu o cheiro do meu sangue e estava tentando resistir, não querendo me atacar no meio da sala de aula.

Passei a aula toda tremendo de medo, e ele passou a aula toda tremendo por causa da sede de sangue e da vontade de matar. Tenho certeza de que ele sentiu vontade de beber meu sangue. Ele era um vampiro, e minhas teorias estavam confirmadíssimas depois disso tudo; não tinha como ser outra coisa.

Verdade ou Fantasia? [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora