𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 24

416 58 12
                                    

Uma semana se passou desde o final de semana desastroso na minha casa. Meu pai brigou comigo de novo mas dessa vez eu não me importei. Lydia continuou com as piadinhas mas dessa vez me controlei para evitar estresse.

As últimas semanas da faculdade são bem corridas então a minha vida foi um caos na última semana. Tenho estudado dia e noite para as provas finais e não tenho tido tempo para nada.

Jenna e eu nos falamos apenas uma vez nesse meio período, ela avisou que estava indo para New York para o met gala.

Aliyah, assim como eu, tem estudado bastante. A diferença é que ela está estudando em horário normal, já eu desregulei todo o meu sono estudando de madrugada.

Minha vida se resume em: acordar as 7, ir para a faculdade, voltar ao meio dia para almoçar, voltar para a faculdade e ficar até as duas da tarde, dormir até as oito da noite e estudar até as três da manhã.

Resumindo tudo: um completo caos.

Nesse momento, são quatro da tarde e meu sono está sendo atrapalhado pela vibração do meu celular. Esqueci de colocar no não perturbe e agora não tenho forças nem para sequer levantar a cabeça.

Aliyah, assim como os estudantes normais, estão na sala de estudos. Tenho total certeza de que não é ela.

Um toque
Dois toques
Três toques
Quatro toques

Me forço a abri os olhos e pega o celular na mesa de cabeceira. Só quando percebo de quem é as mensagens, meu corpo passa uns quinze segundos processando a informação.

J
KitKat
Preciso falar com vc
É um pouco urgente
Vc tá viva?

viva eu não garanto
:)

Um pouco preocupante
minha irmã está por perto?

ela tá bem longe
e só volta mais tarde

Assim que termino de responder, uma ligação aparece na tela do meu celular. O que mais me chama atenção é o fato de ser uma chamada de vídeo.

Atendo e no mesmo momento entendo o porquê da ligação em chamada de vídeo.

O que vai vestir no met gala?

— Segredo. Mas quem sabe eu não posso mandar uma foto exclusiva para você.

Em vez de uma foto, ela simplesmente me ligou.

Você estava dormindo? — é a primeira coisa que ela me pergunta. Jenna está vestida com um roupão branco.

— É perceptível? — pergunto sorrindo e ela ri.

Só um pouquinho — ela faz "um pouquinho" com o dedo indicador e o polegar — sua voz denunciou na mesma hora — ela apoia o celular de maneira que posso vê-la sentada em uma cadeira, com uma mulher agora maquiando o seu rosto. — esta é a Melanie, Melanie esta é a Katherine.

Eu sou o Dave — um homem loiro de cabelos espetados se apresenta — eu sou o cabeleireiro.

— Eu sou a Thy, eu faço as unhas — a mulher de cabelos castanho aparece na tela para acenar para mim.

E eu sou o Enrique, o estilista. — o homem de cabelo quase raspado aparece na tela também.

— É um prazer conhecer todos vocês — sorrio envergonhada e a morena sorri de lado.

𝚃𝚑𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜 - 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora