Após ser deixada na cozinha por sua mãe, Jennie fez um sanduíche e o levou para seu quarto junto de uma caneca de café. Jennie iria aproveitar seu tempo livre para olhar o caderno que acreditava ser um álbum de fotos e assim fez. Jennie deixou o prato de sanduíche e a caneca de café em cima da cômoda que havia do lado direito de sua cama, se jogou em sua cama logo em seguida e pegou sua bolsa a procura do caderno. Quando o encontrou, Jennie jogou a bolsa no chão novamente e se encostou na cabeceira de sua cama confortável. Jennie folheou o caderno e parou na última página que havia algum conteúdo, mas não encontrou foto alguma. Apenas letras. Apenas nomes, em especial, o seu mesmo.
" 12/02/0000 - LM "
" Rosé e eu brigamos e sinceramente, me sinto péssima por isso. Ela estava certa, eu estava errada e isso deveria ser normal, mas não é. Rosé insisti que eu deveria esquecer dessa paixão que sinto por minha melhor amiga, mas não é assim que as coisas funcionam, eu não posso simplesmente acordar um dia e decidir que não me sinto mais assim.
Rosé havia primeiro feito alguma piada de mal gosto sobre Jennie e eu não havia gostado, a chamou de Miss Kim Jennie e eu disse que ela não deveria falar da Jennie, eu disse que não me importava com o que ela pensava ou não sobre Jennie e eu, e que Jennie não precisava de alguém como ela por perto. Porra, o que eu sei sobre pessoas como a rosé? Eu fui uma desgraçada por dizer aquilo. Rosé não deixou barato e disse que minha obsessão com Jennie só pararia quando um cara acabasse dentro dela porque Jennie era uma vagabunda, ou algo assim. É surpreendente nós duas não termos começado a cair no pau uma com a outra no corredor mesmo.
De qualquer maneira, eu sei que rosé não quis dizer aquilo. Acho que no fundo ela fica preocupada comigo, eu já sou apaixonada pela Jennie a tantos anos da minha vida que eu sequer já pensei na possibilidade de tentar me apaixonar por outra pessoa e isso não é saudável, eu sei que não é. Se torna menos saudável ainda quando você usa cada mísera migalha que sua mente te dá para transformar tudo em esperança. Esperança de que um dia Jennie e eu podemos ser mais do que amigas, esperança de que um dia ela vai vir dormir na minha casa como minha namorada e não apenas como a minha melhor amiga desde a infância. A esperança acaba se tornando decepção e a decepção se transforma em ansiedade e desespero, Jennie vai encontrar alguém uma hora, Jennie vai se apaixonar por alguém que não serei eu e eu não sei como meu coração vai ficar com isso. Mas tenho certeza que bem não é a maneira na qual vou me encontrar quando isso acontecer. "
Jennie estava em choque, sua boca estava aberta, seus olhos arregalados e seu coração poderia escapar por sua boca a qualquer segundo. Jennie sentia seu corpo tremer de ansiedade e quase que de maneira inconsciente virou a folha, se deparando com outro texto.
" 12/02/0000 - LM "
" Jennie e eu dormimos juntas e ela me beijou...Kim Jennie me beijou...Deus!!! Eu queria dizer que não estou surtando, mas eu estou. Por que PORRAS KIM JENNIE me BEIJOU?!!!! Nós duas havíamos chegado da festa do Bambam não fazia muito tempo, Jennie ficou manhosa o caminho inteiro e eu não pensei que aquilo era algo demais. Jennie sempre fica manhosa quando bebe, acho que ela acaba ficando mais carente porque na maioria do tempo ela é durona e a carente da amizade sou eu. Por que será né?!. Quando eu me deitei do lado dela, naquela cama gigantesca que ela tem, ela disse que me queria, senti um parafuso a menos na minha cabeça quando ela disse aquilo. Como assim me queria?! Ela estava louca! Jennie nunca me quis, por que ela falaria uma coisa daquelas?. Piorou tudo quando ela se sentou em cima de mim e me beijou, Deus!! Os lábios dela são.. Tão...Gostosos. O cheiro dela estava por todo o lugar, o corpo dela estava quente e ela ainda tinha gosto de hortelã por conta da pasta de dente. Se fechar meus olhos agora ainda consigo sentir a sensação do beijo dela, mas naquela hora eu fiquei tão surpresa que sequer consegui pensar em ficar feliz e permaneço não estando.
Eu sou racional, eu preciso ser racional em relação a ela pra ser um pouquinho menos fodida nessa vida. E eu acho que a Jennie só estava, sei lá, carente. Jennie não sai beijando pessoas por aí, eu nem sei se ela já beijou alguém na vida dela. Talvez ela só estivesse "necessitada" de beijar alguém e eu fui o alvo mais fácil. De qualquer maneira eu não deixei ela seguir com aquilo, ela me beijou rapidamente e eu fiz ela sair do meu colo e ir dormir, eu não ia me aproveitar daquela situação só porque sou apaixonada por ela, não sou um macho hétero cis que com certeza se aproveitaria daquilo. Pensando bem, graças a Deus que a Jennie resolveu fazer aquilo comigo, se ela estivesse em um quarto naquele estado com um cara eu morreria e levaria ele pro inferno junto comigo. "
A cada vez que a palavra "apaixonada" aparecia Jennie sentia seu coração errar uma batida. Jennie não conseguia pensar em algo, Jennie sequer conseguia falar. A surpresa, o choque e o desespero eram os únicos sentimentos presentes em seu corpo. O que Jennie faria?! Como aquilo aconteceu?! Por quê aquilo aconteceu? Como Lalisa Manoban se atraiu por alguém como ela? Lalisa era a melhor amiga de Jennie porque não havia a menor chance de algo a mais acontecer entre as duas, as duas eram como "irmãs" não é mesmo?! Aparentemente não.
- Aí Meu Deus! - Jennie largou o caderno em sua cama e colocou sua mão em frente a boca. - O que eu vou fazer...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Da Sua Paixão. | Jenlisa.
Romansa"Diário da sua paixão" é uma história onde conheceremos Jennie e Lisa, duas amigas inseparáveis cuja ligação é testada quando um segredo é subitamente revelado. A vida de Jennie, tranquila e serena, é abalada quando ela descobre que Lisa, a pessoa q...