I'm take this time
To show you how much you mean to me
Cause you are all I need.
Com o meu pensamento aflorando a cada segundo, levanto-me da cama onde estava deitado e vou até a janela do quarto de Harry. Olho para o céu e vejo nuvens negras se aproximando e tampando o tão formoso sol que fazia presente desde o dia que cheguei à América, ou seja, vai chover. Trovões manifestam em meus ouvidos fazendo-me dar um pulo para trás de susto e gritar 'afeminadamente'. Não, eu não tenho medo de trovões. Foi só o susto do momento — eu juro — segundos depois aparece um Harry pelo vão da porta do quarto, apavorado e me olhando preocupado seguido de Niall que está no mesmo estado.
— Eu ouvi um grito de uma mulher por aqui, está tudo bem? — Harry pergunta.
De uma mulher. Oush. Essa doeu.
— Foi sem querer, eu me assustei com o trovão. Só isso. — Eu provavelmente estou com as bochechas coradas.
Niall ri baixinho, mas logo percebo e o mesmo para imediatamente.
— Não vai me dizer que você tem medo de trovão. — Niall diz debochando.
— O que? Claro que não. Foi só coisa do momento. — Fuzilo com o olhar.
— Então, já que é isso, eu preciso ir embora, vai cair o mundo. — Niall diz olhando para janela. — Até mais. Harry. Louis. — Ele nos cumprimenta e sai logo em seguida do quarto.
— Amor, não precisava mentir sobre não ter medo de trovões. — Harry diz.
— O que? — Fico espantado.
Harry senta em sua cama e bate repetidamente no colo. — Vem cá, não precisa ter medo.
— Eu. Não. Tenho. Medo. De. Trovão. — Digo o fitando com raiva.
— Não precisa ter vergonha de admitir. — Harry começa a rir, mas logo para.
— Harry Edward Styles, vai se foder. — Mostro o dedo do meio.
— Só se for com você. — Ele me olha malicioso.
— Você perdeu a oportunidade quando insinuou que eu tinha medo de trovões.
— Sem sexo então? — Ele diz com a expressão triste.
Entro na brincadeira.
— Greve de sexo para você Harry Styles. — Tento ficar bravo.
— Então já que não tem em casa, vou ir procurar na rua. — Ele diz brincando, mas doeu? Doeu.
— Duvido você achar alguém melhor que eu Sr. Styles. — Falo com uma voz sexy, indo a sua direção e subindo em cima de seu colo, de frente para ele.
— Eu tenho que concordar com você Sr. Tomlinson. — Harry diz em meu ouvido fazendo-me arrepiar de cima a baixo.
Harry me observa. Ele começa a se deleitar de meu pescoço, passando o nariz por toda a extensão, do lóbulo de minha orelha até o meu ombro. Instintivamente jogo a cabeça para trás dando uma visão melhor de meu pescoço. Ele coloca seus braços por toda minhas costas, me jogando um pouco para trás, tendo uma visão de todo o meu peitoral.
— Oh tão lindo. — Harry diz e começa a distribuir beijos por toda minha clavícula, me fazendo gemer baixinho.
Em nosso momento de prazer, se amando. O telefone de sua casa toca. Droga. Levanto-me de seu colo rapidamente para ele atender ao telefone.