Eles combinaram de ir ao palácio do Sul na manhã seguinte.
Tinha anoitecido e todos estavam dormindo. Lainny foi tomar um ar lá fora. Valdecir foi depois. Se sentou ao lado de Lainny e eles começaram a conversar. Lainny se sentiu segura de contar sua história para ele, ele ficou muito emocionado, e contou a história dele para ela também. Valdecir estava completamente apaixonado e Lainny também. Seus olhos brilhavam tanto que pareciam mudar de cor.Logo depois Valdecir entrou, Lainny disse que queria ficar mais um pouco. Foi quando os soldados Alex e Thiago chegaram, jogaram um sonífero de bruxas nela, e a levaram para o palácio do Sul.
Chegando lá a jogaram em uma prisão.Maristela mandou que chamassem Júnior, para que ele matasse Lainny. Júnior chegou depressa. Quando ele chegou Lainny ainda estava sendo mantida pelo efeito do sonífero. Assim que Júnior a viu, ele voltou a sentir o coração disparado. Ele a acordou e a mandou fugir. Em seguida Júnior saiu falando que Lainny havia fugido. Lainny saiu assustada sem saber o que fazer. Thiago e Alex estavam atrás dela, e ela estava em frente um barranco. Foi quando ela se jogou. Júnior viu aquela cena e ficou muito triste. Porque ele não queria que nenhum mal acontecesse a ela. Maristela ficou toda feliz. Achou que enfim tinha se livrado de Lainny.
Foi quando ela subiu voando, Júnior ficou impressionado, e muito contente. Maristela gritou de raiva. Lainny encontrou Natty, que ficou toda contente ao ver que Lainny conseguiu voar.
Lainny estava muito feliz de ter os mesmos poderes que sua mãe. Ela tinha medo de nunca conseguir ser uma bruxa tão boa quanto ela. Natty disse que se a mãe de Lainny visse aquilo, ela ia ficar muito orgulhosa.