Acabei não indo dormir ontem à noite, o sono não quis conversa comigo. -outra vez-. Ao som do tic-tac que fazia o relógio em cima do criado-mudo, pensamentos iam e vinham; como em uma passarela.
Pensava em várias coisas. Em dormir um pouco mais cedo para acordar um pouco mais tarde, em marcar com algumas amigas para assistir algum filme, ou talvez até mesmo em ir visitar parentes distantes. Eram pensamentos sem nexos. -eu pensava por pensar-. E quem mais me comtemplava com a ilustre presença naquela passarela que a minha mente projetou, era você vestido com um terno preto e acenando para mim.
Infelizmente perdi mais uma noite da minha vida pensando em você. Não por escolha. Não, Jamais! Mas por necessidade mesmo. Sim, Acabou virando uma necessidade pensar em você, mesmo que eu não queira, algo me induz a isso. É como querer não sentir cede; uma hora ou outra o seu corpo vai pedir água. E assim acontece comigo, uma hora outra meu coração grita pelo teu nome, e você inusitadamente aparece em minha mente.
Até mesmo o cheiro do café fresquinho acompanhado de rosquinhas te trazem até aqui, porque sempre que sentávamos a mesa você fazia as mesmas brincadeiras sem graça, mas eram justamente as mesmas que sempre me faziam sorrir.
Todos os dias em que posso estou visitando o seu perfil para ver como andas a tua vida, e sempre cruzo os dedinhos torcendo para que não andes bem. - Assim como a minha que há tempos que não anda bem. Mas acabo quebrando a cara, sempre vejo coisas que meus olhos gostariam de não ver.
E sempre lá pelas 19:00 eu corro para a sala, me deito no sofá e fico olhando pausadamente para a porta. Fico te esperando por horas e horas, as vezes até tento me convencer que talvez o motivo do seu atraso tenha sido o trânsito ou algum outro compromisso. Mas na verdade eu estou mentindo para mim mesma porque você não vai vir naquela noite, como foi na noite anterior, e com certeza como será na noite seguinte.
Comprei outro fixo e transferi a linha para o meu quarto, para quando você me ligar eu poder atender-te de pressa e não te deixar esperando. Fiz isso, mesmo sabendo que você não vai me ligar.
Desconheço algo mais esperançoso que o meu coração, ele ainda bate com a mesma intensidade de quando estávamos juntos. É como se ele esperasse por você, mesmo sabendo que você não vai voltar! Talvez mentir para mim mesma não seja o problema, pelo contrário, assim eu não sofro tanto. Talvez a verdade venha ser dura demais comigo, tão dura ao ponto de destruir as passarelas que construi para te ver passar assim quando for me deitar.
Por isso, continuarei mentindo para mim mesma e continuarei te esperando meu amor, mesmo sabendo que entraras mais por aquela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro cantos da casa
RomanceTudo que se é vivido á dois vale a pena ser registrado. - O livro traz apenas textos, mas por trás de cada palavra existe um sentimento, existe algo bom de se tirar proveito. Fiz questão de falar de amor sem medo de errar, sem medo da reprovação d...