01. todas as coisas morrem,
anakin skywalker.ANAKIN SKYWALKER TEVE sonhos naquela noite, sobre garotos que caiam e asas que queimavam, e de diferentemente das últimas vezes que o mesmo havia sonhado, esses sonhos lhe pareciam diferentes. Com sua mãe em Tatooine, eles eram sobre morte e sofrimento, fazendo-o sentir-se provocado com tudo o que ele não devia sentir como Jedi, culpado por sua habilidade extraordinária com a Força, e assim tendo tão pouco o que fazer, assombrado por palavras doces de ódio e vingança que eram suspiradas, arrepiando o lóbulo de suas orelhas.
Não, esses sonhos eram algo a mais. Anakin sentia que desta vez ele não estava incapacitado, pois não era ele que precisava salvar, mas sim ser salvo. De um jeito estranho e tortuoso, como haviam se tornado os caminhos da Força para o jovem Jedi, ele parecia ser o garoto com asas que caía, como se a grande responsabilidade sob seus ombros como o Escolhido estivesse se tornando pesada demais para seus ombros, e que em algum momento, suas asas cederiam e ele cairia dos céus.
Quando acordou, o jovem Jedi decidiu que iria consultar com seu antigo mestre, Obi-Wan sobre mitos de garotos alados que caiam dos céus, mas seu tempo de pesquisa e perguntas foi encurtado por uma notícia que varria o templo como fofocas infantis.
A Grande Guerreira Jedi havia retornado ao templo, após 15 anos de sua suposta morte juntamente de seu mestre, Nikolai Cekrezi. Anakin lembrava sobre as histórias que Obi-Wan lhe contava sobre ela, quando a mesma era ainda era uma criança, sobre como ela havia ganhado o grande título ainda quando nada mais do que uma adolescente. Seu mestre sempre lhe contou vividamente as história sobre Katara Mor'Dua e suas habilidades extraordinárias e sobre o quanto ela havia significado para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fallen angels ; anakin skywalker
Romance❝ TODAS AS COISAS MORREM, ANAKIN SKYWALKER, ATÉ AS 𝗘𝗦𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗦 ❞ 𝐅 . ‧ ✯ ‧ . ━━ A FORÇA SUSSURROU para ela sobre o destino do escolhido da Força, lhe dizendo coisas que a faziam pensar sobre se era mesmo algo do bem que falava...