𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌
Eu não tinha muitas certezas na vida, na verdade quase nenhuma. Minhas únicas certezas era que minha avó me amava, que eu adorava Box e que eu nunca mais deixaria alguém me rebaixar como antigamente.
Mas, infelizmente e inconscientemente, sinto que estou perdendo a minha terceira certeza...—Olha...acho que nos encontramos novamente, Senpais— A pior pessoa, e a que eu menos desejava encontrar, dizia.
—Lee. Sai do chão antes que eu passe por cima de você.—Meu maxilar é trancado e eu digo enquanto me aproximo da moto e subindo nela novamente.
—Ah, qual foi Senpais...isso é jeito de tratar um velho amigo?—
Consigo sentir meu sangue ferver e a mão apertar forte o guidão, quase que machucando.—Não somos amigos, Taehyun. Agora me deixa ir na paz, cara.— Meu olhar encontrava o seu, o rapaz estava do meu lado e com um sorriso debochado que estava realmente me tirando do sério.
—Ah, pequeno Junguki...você ainda fica putinho comigo por perto, é?—O moreno solta uma risada dando um empurrão em meu braço. —Qual foi Jeon, não somos mais crianças. Quando vai começar a agir como um homem, hm?—Estava tentando, realmente tentando, não sair do sério e machucar o garoto...não éramos mais crianças, isto era verdade, e por isso não queria me rebaixar ao nível dele. Mas o limite foi ultrapassado quando ele disse sobre meus pais.
—Vai chamar o papai, vai? Ah é, você matou ele...—
Num reflexo irritado eu apenas lhe dou um soco no nariz fazendo ele cambalear para trás, mas não espero ele reagir ou algo assim e logo ligo a moto a acelerando.Era tão difícil deixar o passado para trás? Era tão difícil ser uma pessoa minimamente decente ou simplesmente me ignorar?
Para Lee talvez fosse, mas se ele quisesse entrar neste jogo deveria saber que desta vez não ficarei para perder.[...]
Já era o dia seguinte. Não havia dormido tão bem e isto resultava em um Jungkook emburrado com quase tudo.
—Bom dia ReiGuk!—Lisa fala com as mãos em meus ombros, enquanto eu estava de costas olhando meu armário.
—Bom dia só se for pra você! Manhã péssima do caralho...a escola deveria explodir.—Resmungo me virando para ela e retirando suas mãos de mim.
Rapidamente Manobal faz uma expressão "chateada" ou algo assim e molha os lábios para falar.
—O que foi? Não sonhou comigo e agora esta de mal humor?? Não são nem Dez da manhã e você já está assim, Jeon...aí é foda!!——Foda mesmo é ter que escutar você logo pela manhã! Cadê o Bam?—
Minha fala sai um pouco rispida e eu olho para os lados procurando o garoto.—Deve estar dormindo, me avisou que chegaria mais tarde hoje e que falsificou atestado para entregar.—
Não respondo mais, apenas murmuro "hm" e começo a andar em rumo a um péssimo dia.
[...]
Era aula de química, a pior, e estávamos no laboratório. Lisa havia saído mais cedo alegando que estava com "dores femininas", mas eu sabia que era mentira. Eu até faria dupla com o Bambam, mas ele estava matando aula e nem me avisou, traidor.
Não tinha muita opção a não ser fazer sozinho, mas quando abaixo a cabeça desistindo de procurar escuto a professora chamar minha atenção.
—Park e Jeon, sentem-se juntos!— Ela era quase uma ditadora, mas não iria desobecer já que estava sem paciência ou força para isto.
Eu me levanto e me aproximo do Loiro com meu rosto cansado, mas antes que eu pudesse sentar a porta é aberta quase bruscamente.—Me desculpe! Aqui é a aula de química da professora Jung?—
Só podia ser perseguição, já que quem tinha falado e entrado era Lee Taemin.
Sua face estava melhor do que eu imaginava, mas não tinha o machucado muito então era compreensível.—Sente-se, você vai fazer com Jimin e Jungkook.— A professora diz suspirando cansada.
É, com toda certeza perseguição.
Park acena e da um sorriso amigável enquanto eu me sento e cerro meus pulsos encarando o rapaz com raiva.Os dois começam a conversar, fazendo com que Park lembrasse que era realmente o Lee, e eu só consigo ranger os dentes de raiva.
A cada fala deles dois era como se meu ouvido saísse sangue, e eu não aguentava mais aquilo.Uma péssima noite de sono mais ter encontrado com a pior pessoa na noite anterior mais aula de química e mais ele estar na mesma equipe que eu era o cúmulo!! Então resolvo acabar com tudo de maneira fácil e sem muito alarde, colocando um líquido roxo estranho no vidro.
—Lee, Park e Jeon! Eh avisei para não colocarem nada ainda!! Os três para fora da sala! E agradeçam que não darei detenção, escutaram?—
Eu suspiro aliviado pegando minhas coisas e saindo rapidamente dali.Sem olhar pra trás, começo a andar rápido até um local vazio já que não poderia ser liberado ainda. Pelo visto estava voltando a sexta série, onde Park era amiguinho de Lee e eu sofria tudo novamente...mas desta vez era diferente pois não éramos mais crianças e eu não deixaria mais ninguém me rebaixar.
[...]
Não era um dos meus melhores dias e Yoongi havia percebido isto.
Nossa avó já estava dormindo, apesar de ser apenas Nove horas da noite, e eu estava na sala sentado no chão enquanto assistia os Jovens Titans, isso de uma maneira estranha me confortava.—Quem?—Escuto Min falar. Ele estava da mesma maneira de sempre, roupa de moletom e mãos no bolso.
—Quem o que?—Questiono o olhando e consigo observar e notar todos seus movimentos até ele se sentar em meu lado me encarando.
—Quem voltou?— —Não sei o que quer dizer com isto, hyung..—uma risada nervosa sai de mim e ele suspira cansado.—Jeon Jungkook, eu te conheço. Quem fez algo contigo?— Sua voz era séria e de repente me sinto com 11 anos novamente, quando Yoongi-hyung me consolava pelo bullying sem eu ao menos contar para ele.
Meus dedos mexiam na corda de minha calça de moletom e minha cabeça estava baixa, conversar Não era muito nosso forte...mas as vezes era necessário, e eu odiava essas vezes.—Taemin voltou. Ele está na minha sala e ontem eu quase atropelei ele...meio que foi sem querer, mas enfim!—
E simplesmente Yoon me abraça. O mais velho nunca foi de toque físico, na verdade sempre odiou grude, então suas poucas vezes que tomava a iniciativa de abraçar era por motivo especial.
Eu não estava ligando para isto, para a volta de Lee, e não entendia direito a ação de meu irmão. Mas um abraço não mata ninguém e talvez no fundo eu realmente precisasse, já que sinto uma paz e calma se instaurar em meu peito.E foi assim o resto da noite. Eu com a cabeça no colo de Yoongi, ele acariciando meus cabelos e nós dois assistindo Os Jovens Titans. Meus sentimentos estavam confusos, para ser Franco e sincero, e não entendia direito o impacto que isto estava causando em mim.
Por que me importar? Por que temer novamente?
Era perguntas que apareciam e eu tentava não as responder, mas um dia precisaria. Só esperava que não fosse hoje.🅝🅞🅣🅐🅢 🅓🅞 🅐🅤🅣🅞🅡:
𝐄𝐚𝐢!! 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐚 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚çã𝐨?𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚, 𝐞𝐧𝐭ã𝐨 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐚𝐭𝐭 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚...
𝐗𝐎𝐗𝐎, 𝐓𝐡𝐞𝐨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Nos Escreveu
RomancePark Jimin era um adolescente comum que odiava cliches e não acreditava no destino. Sua vida era um Clichê e ele odiava isto. Pelo o lado contrário, Jeon Jungkook era o maior fã de tudo que fosse Clichê e acreditava fortemente no destino. Sua vida...