P.O.V -beatriz lobo-
-----------------------------------
6:00A.M"TRIN TRIN TRIN"
Mal acordo e já estou com dor de cabeça por ter que ouvir esse terror chamado despertador,bom,para aqueles que não sabem quem eu sou(oque é quase impossível) vou dar uma breve apresentação pra vocês.Me chamo beatriz lobo,tenho 20 anos e para o/as que estão interessados eu não sou solteira.
Mas também não estou muito feliz no meu relacionamento.Todos que me veem em cartazes falam que eu gosto de mulheres e que se eu tivesse solteira,seria a maior pagadora da minha terra.
Aliás,esqueci de apresentar o meu "mundo" a vocês.Eu moro em uma ilha.
E o nome do meu lado da ilha é The best,pra quem não sabe,a tradução é "Os melhores" é tipo aquelas ilhas paradisíacas que tem nos filmes de princesas,e eu sou filha da rainha Luísa.
Sei que vocês devem pensar que morar desse lado da ilha é maravilhoso,mas é o contrário,pelo menos pra mim.Vocês devem estar se perguntando "ué mas tem mais lados da ilha?"
Nos piores dos casos,tem sim.
E EU MORO NO PIOR!!!Mas para algumas pessoas,esse lado da ilha é uma das sete maravilhas do mundo.Não se preocupem,logo logo vocês vão saber as pessoas burras que amam esse lado da ilha.
Já vou logo avisando que eu tenho sim motivos para querer estar na Evil world.Sim,eu sei que a tradução é mundo maligno mas como eu já tinha dito,eu tenho vários motivos para querer estar lá.
Mas antes de eu começar a citar esse motivos,tenho que apresentar o meu lado da ilha a vocês.
Bom,aqui é uma escola tipo daqueles filmes americanos,uma escola rica com adolescentes ricos e que se acham os donos do mundo.
E infelizmente eu moro aqui porque sou filha do rei e da rainha desse lado da ilha.Como eu já tinha apresentado a minha mãe Luísa,vou apresentar o meu pai.
O nome dele Bernardo lobo.
Meu pai costuma ser bem sério em questão de ser rei,até porque parece ser um trabalho difícil.A minha mãe ajuda bastante ele mas eles ficam tão ocupados com burocracias da ilha que quase não me dão atenção.
E isso é um dos motivos de eu querer estar do outro lado da ilha,tudo bem que eu tenho uma irmã,mas ela é uma nariz em pé que quase não fala comigo,por eu ser grossa e rebelde.
Na minha opinião eu combino MUITO mais com a Evil world porque lá eu posso ser quem eu quero ser.
Aqui não,aqui todos me veem como a futura rainha.
E meu namorado como futuro rei.A verdade é que eu não o amo.
Praticamente fomos obrigados a ficar juntos,mas se vocês acham que eu não gosto de ninguém,vocês estão muito enganados.
Calma que nós já vamos falar nesse assunto seus curiosos.Como prometido vou falar os meus motivos para querer tanto ir para a Evil world.
Praticamente o maior motivo é que as minhas almas gêmeas moram lá.
Calma,eu vou explicar.
A minha melhor amiga Ohana mora lá,ela tem seu próprio salão de beleza na Evil world.
Ela tem 17 anos e é simplesmente INCRÍVEL,ela morava aqui e era perfeito ter ela ao meu lado todos os dias.Mas infelizmente Ohana tem pais complicados,eles trabalham na maior impresa de vilões da ilha.
E por ela ser menor de idade,teve que ir com eles pra lá.Com a partida da minha melhor amiga o meu mundo ficou mais triste,porque ela é a felicidade em pessoa,acho que a Ohana é a pessoa mais alegre que eu conheço.
Eu falo com ela praticamente todos os dias por chamada.
Mas vocês acham que lá do outro lado tem celular?não...lá é mais complicado do que parece,não é só por que eu quero ir pra lá que lá o melhor lugar do mundo pra morar.Em questão de segurança e educação,aqui é perfeito,é tudo do bom e do melhor pra todos.
Mas pelo contrário,não tem NADA de divertido pra fazer.
Nada radical ou com adrenalina.Bom...e o outro amor da minha vida também mora lá e-TRIM TRIM📞
📲BEST💖
Ups!que pena que vocês não vão saber agora,minha melhor amiga está me ligando.
Pode ser importante,melhor eu atender.
(Bea pensa:por isso que eu te amo ohana).--------------------------------------------------------------
Genteee esse foi o primeiro capítulo ein!Não sei se vou continuar escrevendo,só se vcs gostarem.
Não sei como continuar mas se vcs pedirem mto eu vou dar um jeito de continuar!TCHAUZINHO garotes👋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A forbidden romance.
RomanceUma ilha com dois lados completamente diferentes. Lado bem--The best-- Lado mal--Evil world-- Um romance proibido entre Priscila caliari e Beatriz lobo. História(um pouco) baseada em descendentes.