Acordei mais cedo do que o normal, não queria atrasar na minha retomada, já havia prejudicado demais a equipe.
Acabou calhando o meu sumiço com a decisão da CEO da Nine Star de fazer uma pausa.
Mas eu havia prometido para o Diretor que não iria mais atrasar.
Então, tomei um banho, coloquei um moletom básico, pois estava frio aquele dia, e fui direto para o estúdio.
Tomei café na minha própria casa, o que era raro. Mas ultimamente estava apreciando a minha própria companhia.Cheguei no estúdio e só estavam a Wanwand e a Professora comportamental.
- Sawadee Ka!
Wanwand e Professora.
- Sawadee Ka!Logo após, chegou a Yoko, linda e fofa como sempre, já tínhamos resolvido as coisas entre nós, então a gente se cumprimentou e logo o restante das meninas chegou.
A Wanwand nos reuniu e informou que faríamos um Workshop hoje.
O intuito era nos conectarmos ainda mais, achei interessante, eu já havia participado de alguns quando morei no exterior.Geralmente esses Workshops possuíam alguns palestrantes, ou professores experientes em determinados assuntos e, por meio das atividades práticas, a gente se aperfeiçoava.
No fim, a própria professora comportamental e uma psicóloga que iriam trabalhar conosco hoje.
Todas nós sentamos no chão e ficamos prestando atenção nelas. A Yoko estava ao meu lado, sabia que seria torturante, ela apoiou o peso do corpo e as mãos ficaram próximas às minhas.
Psicóloga
- Bom meninas, segundo a psicologia comportamental, nós processamos os acontecimentos da vida em três níveis, exemplo: imagine que a sua mente nada mais é que uma árvore, e que a ponta da árvore com as folhas é o primeiro nível, sendo os pensamentos, aquela parte palpável e consciente da sua mente, já o tronco que seria o meio, é o segundo nível de cognição, sendo as regras que estabelecemos para nós mesmos, e elas se manifestam através dos nossos comportamentos, e o terceiro nível são as raízes, que são aquelas suposições que fazemos de nós mesmos e temos como verdade absoluta.
Por esse motivo, está enraizado desde muito cedo, com base nas nossas vivências.
Então se você tem uma crença muito negativa sobre você, como, por exemplo, não sou digna de amor mesmo que inconscientemente, mesmo que ao nível cognitivo número um, ou seja, nos pensamentos você acha que é digna de amor, você vai continuar achando e agindo como se não fosse, por que você manifesta sua crença mesmo que não seja tão óbvia.Professora comportamental
- Vamos fazer uma dinâmica, a Ice com a Marissa e a Faye com a Yoko.
Fiquem de frente uma para a outra, continuem sentadas.
Olhem no fundo dos olhos e tentem saber o que uma sente sobre a outra nesse exato momento.Pensei comigo, se eu tivesse que falar, não iria prestar.
Professora comportamental
- Conseguiram pensar? Façam o que quiserem fazer, o que sentirem vontade de fazer.Então, eu coloquei o cabelo dela atrás da orelha e a olhei profundamente.
Ela colocou as mãos no meu joelho e eu a acariciei.
Queria poder dizer o quanto eu a achava linda e meiga, o quanto eu queria protegê-la, mas não poderia expressar esse tipo de ternura naquela sala.
Aquilo não estava sendo gravado, provavelmente faríamos outros workshops parecidos, mas aquele não seria, aquele seria mais íntimo, somente nós 7 na sala, eu, a Yoko, Wanwand, Ice, Marissa, a psicóloga e a professora.Psicóloga
- Não reprimam o que estão pensando ou sentindo, deixem tudo isso vir à tona, todos os níveis cognitivos.Professora
- Agora falem o que pensam uma da outra, falem o que realmente pensam no íntimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faye e Yoko - Blank The Series - GL
FanfictionFanfic Sáfica criada por uma fã da novel Blank the Series, universo GL Gap the Series. Novos capítulos: Sexta-feira. Playlist Spotify: Fanfic Yoko e Faye