Oi gente! Como estão?
Essa é minha primeira fic/one então, por favor, tenham paciência comigo. :)
Antes de ser postada ela foi revisada, mas como sempre deixo alguma coisinha aqui e ali passar... perdão por quaisquer errinho que encontrarem na escrita.
Como podem ver, a one é do Elídio (integrante dos Barbixas) e do Edu Nunes (um convidado deles). O shipp é literalmente Improvável, mas é um shipp que eu tenho um carinho gigantesco e amo demais.
Lembrando que é tudo apenas ficção, ok? Tenho muito respeito a todas as namoradas dos meninos. Não é porque gosto dos dois juntos que faço algum tipo de simpatia ou macumba para eles namorarem na vida real.
Tive muito apoio do momento em que pensei e ao decorrer do desenvolvimento da one, então ela é dedicada para pessoas muito especiais pra mim. Obrigada Boo, Nana, Lia, Leeh, Marcela e ao Max, sem esquecer do Ícaro, claro. Ela é dedicada principalmente a ele, que também ama esse shipp tanto quanto eu. Eu amo vocês!
Mesmo sendo apenas uma one ela é um pouco longa, pois a história é muito detalhada, então já fiquem cientes que terão que ler bastante. :)
Estou aberta para qualquer julgamento, questionamento ou parabenização. Como já havia dito, é a primeira vez que escrevo algo para postar no aplicativo.
Certas partes dela foram inspiradas em uma one de uma pessoa que eu gosto e admiro muito aqui do aplicativo, então qualquer semelhança não é mera coincidência. Porém tudo surgiu da minha mente, por isso o tamanho. Quem me conhece sabe que eu escrevo muito quando estou inspirada pra alguma história :D
E acho que é apenas isso. É capaz de eu ter esquecido algo? Claro que é, mas acontece.
Espero de verdade que gostem da história!
Beijos e abraços para todos vocês. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto De Você.
RomanceEduardo gosta de Elídio já faz um tempo, mas nunca teve a coragem de se declarar ao melhor amigo por medo do que poderia acontecer em seguida. Após um beijo improvisado no palco do Improvável e uma ligação no meio da madrugada, tudo veio a mudar de...