14º

18 0 0
                                    

                            •CHAY•
07:23 - AM

Já estou de pé e Vou seguindo para o Campus, tinha aula cedo e já estou atrasado. No caminho, encontro uma amiga minha do mesmo campus e ofereço uma carona que a mesma aceita.

_Olá Andreza, como vai? Quer uma carona ?

Andreza*_ Eu não vou recusar essa carona eim, e respondendo sua outra pergunta, eu estou bem sim e você...

_Vou seguindo...- digo ainda dirigindo.

Andreza*_ Entendi, E como está a pequena Amelim ?

_ Ela vai Bem, já deve está no campus com os outros...

Andreza*_ Também tá atrasado né ?

_ Demais, ontem fiquei acordado pensando em uma coisa que aconteceu com o Ariel aí fiquei procurando algumas coisas....

Andreza*_ Eu ouvi os boatos....ele está bem ?🙂‍↕️😕

_Na medida do possível, ainda tem receio de encontrar com ele.

Andreza*_ E já descobriram quem é ?

_Ele não quer falar! Tá com medo!

Andreza*_ Tem acontecido direto com alunos do campus...

_ALUNOS ? 😳

Andreza*_ É, você não soube ?
Rolou até boatos que o professor Sérgio teria assediado um aluno de enfermagem...

Assim que ela menciona o Nome dele algo me diz que ele estava envolvido sim...
É muito estranho olharmos o Ariel conversando com o Professor dias antes e depois ele tá desse jeito.

_Andreza, você tem certeza disso ?

Andreza*_ Chay, Sabemos que o Sérgio é muito estranho, e já agarraram ele ficando com ex alunos do Campus.

_ Andreza, eu acho que temos um suspeito então. 🤨 Esse cara nunca me desceu.

Andreza*_ O problema é que ele tem gente poderosa com ele e não podemos fazer nada....

_ MAIS NINGUÉM NUNCA QUIS DENUNCIÁ-LO ?

Andreza*_ Os que tentaram não tiveram êxito...Parece que todas as denúncias foram apagadas e os alunos saíram do campus...

_FILHO DA PUTA 🤬😡

Andreza*_ Se você tiver pensando em algo Chay, eu espero que desista....

_Relaxa, O Ariel pediu a mesma coisa pra mim.

Nessa hora estamos entrando no campus e a mesma se despede e eu fico mais um pouco ali pensando nessa história mal contada....
⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️
                             •JOÃO•
Estávamos no Pátio do Campus, eu e Amelim, nosso Namoro ficou sério e estamos cada vez mais apaixonados.
Só que algo tirava a paciência de Amelim, ela estava impaciente como se quisesse falar algo.

_Amelim, tá tudo bem ?

Amelim*_ NÃO, não tá João...

_ O que houve, eu fiz alguma coisa ?

Amelim*_ Não tem nada a ver com você João. É o Chay e o Ariel...

_Voce também percebeu ?

Amelim*_ Você também viu o que eu vi ontem né...- disse Amélia me olhando nos olhos.

_Olha Amelim, eu não quero dizer nada, mais Cê acha que o Chay e o Ariel??......

Amelia*_ É difícil acreditar João, O Chay não gosta nem que um gay fale com ele quem dirá da em cima...a última vez que isso aconteceu ele quase mata o garoto só de socar a cara dele.

_O Ariel disse uma vez que ele só defendia ele as vezes por você ser amiga dele e que se conhecem desde criança...

Amelia_ João, o Chay nunca apareceu com mulher em casa, e os meus pais sempre perguntam e ele só revida dizendo que só fica e manda embora...

_Qual foi a última vez que você viu o Chay ficar com alguém ?

Amelia_ Sei lá, eu tinha uns 12 anos eu acho?

_ Tem alguma coisa errada, e eles não querem falar.
⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️
                             •FRAN•
14:30 🕝- Saída..

Já era tarde, eu e o Gabriel estávamos tomando café na cafeteria da academia que o Ariel trabalhava. Estávamos conversando sobre o meu aniversário, eu queria fazer um tema diferente.
O Gabriel nem dava bola só queria saber se ia ter bebida e se ia da pra gente ficar....

_Gabriel, eu tô falando sério, me ajuda, você só me quer pra sexo. Tô começando a achar que virei objeto.

Gabriel*_ Não é isso meu bem, é que, com a sua família e seu irmão por perto eu não posso nem chegar pra te da um cheiro...fica chato.

_Calma que a gente vai da um jeito, os meus pais não vão ficar a festa toda, eles provável que só fiquem pros parabéns que vai ser cantado cedo pra poder ficarmos livres.

Gabriel*_ Dessa parte eu já comecei a gostar...😏

_ Ainda tenho que ver com o Ariel se ele vai mesmo, eu quero que ele vá. Se não ele irá passar o aniversário sozinho de novo.

Gabriel*_ Já tentou falar com o Chay ?

_ Pra que ? 😐

Gabriel*_ Ah sei lá, ultimamente ele tem conversado bastante com ele depois desse acontecido...

_ Estranho...o Chay nunca foi próximo do Ariel, mesmo com a Amélia sendo amiga dele a anos...

Gabriel*_ Será que o Chay tá traçando o Ariel as entocas ?

_ Gabriel ? Que horror!!!

Gabriel*_ Ah vai dizer que não pensou nisso fran ?
_o Chay anda muito sumido, ele só pensa em treino e nunca mais vi ele com nenhuma menina do campus...

_Será Gabriel ? Mais o Ari talvez...

Gabriel*_ O que ? Fosse contar pra você ? Se liga Fran,  O Borton (chay) nunca ia deixar ninguém saber de sua segunda identidade.... Ainda mais quando se tá comendo um frango.

_ Não chama o Ariel de Frango.

Gabriel*_ Eu não o chamei de frango... você entendeu a referência que quis falar....

_ A gente vai ficar de olho neles dois.

Gabriel*_ Oxe, Mais por que ?

_ Por que precisamos saber se é isso mesmo ou se os dois estão escondendo algo...

Gabriel*_ eu ainda nem sei por que sigo teus conselhos sinceramente 😒

_ Por que você me ama e faz tudo por mim...- Digo beijando o mesmo e fazendo um cafuné nele.
⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️⌛️
2 semanas depois....- 2 dias antes do aniversário.

Preciso organizar as coisas já que o Ariel prometeu que iria aparecer, tenho que fazer 2 aniversário em 1. Tenho que me virar nos 30.....

Mal posso esperar por esse dia 🫶😍👏
......
......
......
Continua....

TÃO DIFÍCIL CORAÇÃO - PARTE 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora