𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟎𝟎𝟐.

116 20 15
                                    

Lana é a que está na imagem do capítulo.

Comentem no capítulo por favor. Vamo ajudar a engajar meus fantasminhas :)

-- -- --

Senti o corpo da minha amiga se jogar contra o meu, gemi de dor batendo com certa força no ombro da garota para que ela saísse de cima de mim, ser acordada com uma pessoa se jogando encima de você não é bom pra ninguém!

Que merda essa idiota tem na mente para estar fazendo isso? Assim que consegui empurrar ela para fora da minha cama e de cima de mim, a idiota começou a rir igual uma égua parindo.

- Mano eu enfiaria a primeira coisa dentro do seu toba sua viada!

- Eu tive...- Volta a rir igual uma idiota com as mãos na barriga enquanto está esparramada no chão.- Sua cara foi a melhor cacete!

Revirei os olhos chutando ela que tentava se proteger com a mão. Olhei meu celular vendo que já era seis e meia, e adivinha? Eu tinha que chegar sete e meia na escola, o lugar que é longe pra cacete da minha casa.

- Por que não me acordou mais cedo estranha?- Perguntei cruzando os braços, a garota dormiu na minha casa ontem, para ela poder me levar para a escola no seu carro.- Agora eu vou demorar um ano.

- Ah mais não vai não! Sua mãe disse que se você demorar de descer arranca seu couro, e disse que a professora de história da sua sala ligou para ela avisando seu mal comportamento dentro da sala de aula, aí ela tá puta lá embaixo xingando você.

- Mano!? Eu odeio aquela velha!

- Sua mãe?

- A diretora sua idiota.

Entrei no banheiro pegando minha toalha. Depois de uns minutos sai com o cabelo arrumado e já com a roupa que eu iria para escola, uma camisa larga cinza com a estampa do Cebolinha com chapéu virado pra trás e uma Juliette no rosto.

Uma calça cargo e meu All Star preto da mesma cor da calça, desci as escada dando de cara com minha mãe tomando café enquanto meu padrasto assistia jornal na frente da televisão.

- Folga hoje?- Perguntei me sentando um pouco mais longe da loira, o medo dela jogar algo em mim é bem maior.

Já Lana sentou na frente dela, e minha irmã ao seu lado, a mulher me encarou como se visse através da minha alma, me mantive calma, fazendo meu melhor sorriso tentando não fazer uma cara de cínica.

- Já não basta sua irmã!?- Olhei para ela sem entender.- Você foi parar na detenção, minhas filhas estão virando vândalas? Sério mesmo! Arrumar briga e dormir no meio da aula no primeiro dia!?

- A Carol arrumou briga?- levei a mão para minha boca.

- Sim, a Sarah Carolina arrumou briga no meio do pátio com uma outra garota.- Suspirou levando sua mão até a testa.

E sim... Sarah Carolina... Meu padrasto fez questão de botar o Sarah no nome da menina já que era o nome da sua bisa vó, e minha mãe como aceita tudo calada dele colocou, com a condição de escolher um outro nome.

E ficou essa merda Sarah Carolina, se eu tenho vergonha imagina a coitada? Deve sofrer bullying na escola.

- Dessa eu não sabia, por que a pirralha brigou mesmo?

𝗦𝗿𝘁𝗮. 𝗕𝗮𝗻𝗱𝗲.- 𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐁𝐚𝐧𝐝𝐞.Onde histórias criam vida. Descubra agora