2

1.4K 139 97
                                    

Pov: Priscila Caliari

Chegando na casa da minha mãe a Beatriz foi conversar com minha família enquanto eu e a Luísa fomos beber algo e conversar um pouco.

Luísa: Porque você está mancando Priscila?

Priscila: Lembra que eu te disse que sua filha que ia me machucar?

Luísa: Você não vale nada menina.

Priscila: Com todo respeito Luísa eu sei que ela é sua mais puta que pariu.

Mordo os lábios e a Luísa entende na hora do que eu estou falando.

Luísa: Eu nunca achei que deixaria você tocar na minha filha e muito menos que ela tocaria em você, você que fica levando ela pro mal caminho idiota.

Priscila: Eu?! Amiga sua filha é profissional no que faz, fiquei até curiosa com quem ela aprendeu isso.

Luísa: Cê tá com ciúme?

Priscila: Óbvio que não, porque eu sentiria?

Luísa: Ao mesmo tempo que eu acho muito estranho você desabafando sobre a Beatriz comigo eu acho muito estranho.

Priscila: Porque?

Luísa: Ela é minha filha, é estranho ficar sabendo sobre como ela transa, mas ao mesmo tempo é bom porque eu sei em que mãos ela está e com quem ela está, por exemplo se ela ficar com outra pessoa eu não vou saber.

Priscila: Pode ficar tranquila que ela não vai ficar.

Eu digo olhando para Beatriz.

Luísa: Priscila você presta atenção, não quero ver você matando ninguém por ciúme e minha filha ainda não tem nada com você então ela tem direito de ficar com outras pessoas.

Priscila: Não tem não.

Luísa: Priscila!

Priscila: Eu estou brincando calma.

Luísa: Vice está apaixonada?

Priscila: Não.

Luísa: Porque você não bebe mais um pouco?

Priscila: Você quer me fazer a todo custo admitir que estou apaixonada pela Beatriz né?

Luísa: Priscila você está com ciúme da Beatriz, isso já é um sintoma muito óbvio sabia?

Priscila: Não sei não Luísa, ao mesmo tempo que acho isso incrível, eu acho tão errado sabe?

Luísa: Porque?

Priscila: Eu sou professora dela, se alguém desconfiar fudeu e vai sair muita fofoca sobre, pode ser que à Beatriz não aguente a pressão.

Luísa: Se tem uma coisa que a Beatriz aguenta nessa vida é a pressão que colocam nela Priscila, se você quiser tentar algo com ela eu te dou meu maior apoio, não pensa muito sobre o que outras pessoas vai pensar de você não, ninguém tá nem aí pra você, só querem fuder sua vida, e você tem que fazer o mesmo, não tem que ficar pensando sobre o que alguém que nem te conhece acha do que você está fazendo.

Eu refletir muito no que ela disse porque a Luísa não se referio só a minha relação com a Beatriz e sim sobre minha vida, eu sempre pensei muito no que os outros pensariam de mim se eu fizesse algo.

Minha mãe chega atrás de mim quando eu ia responder a Luísa para falar com a gente.

Mãe: Priscila e Luísa vocês nem foram falar comigo o que aconteceu?

Priscila: Nada, a gente só estava conversando mas já íamos lá falar com a senhora.

Luísa: Oi Adriana.

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora