ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟞
ˏˋ°•*⁀➷
𝘼𝙠𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚 𝙏𝙖𝙠𝙪𝙮𝙖.
✜»✜«✜»✜«✜»✜«✜»✜
𝗛𝗶𝗻𝗮𝘁𝗮 𝗹𝗶𝗺𝗽𝗼𝘂 𝗮𝘀 𝗹𝗮́𝗴𝗿𝗶𝗺𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 acumulavam no canto de seus olhos e sorriu para Atsushi.
— Desculpe, Akkun, eu fiquei um pouco emocionada, fazia tempos que não te via! — Ela explica.
O Sendo sorrir para ela, se ele não se engana, ela ainda estava lá quando ele deixou Takuya para trás.
— A última vez que te vir foi.... — Ela se calou e olhou para ele. — Bom, deixa pra lá, vem comigo, vou te mostrar um dos nossos quartos. — Ela diz.
Ele olhou para o lado e a garota que estava o atendendo já tinha se retirado.
— O que você tem feito? — Ela pergunta enquanto eles sobem uma pequena escada.
Ele sorrir sem graça ao pensar no que tem sido sua vida até alí, “então, sabe, Hinatinha, eu tenho traficado e destruído a vida de sabe se lá quantas pessoas inocentes, também dou muita dor de cabeça a polícia e também sou capacho daquele tal de Kisaki que você odeia.”, ele com toda certeza não tem de orgulhado de seus feitos e muito menos queria compartilha-los.
— Sabe como é, to só tentando sobreviver. — Ele diz uma meia verdade. — E você?
— Fiquei bastante tempo fora do país, por causa “daquilo” que você sabe. — Ela diz envergonhada. — Eu me formei em financias e a Emma em gastronomia. — Ela demonstrou seu intusiasmo. — Faz mais ou menos 3 mêses que voltei da Europa e comprei esse hotel, não e grande coisa mas e muito bonito e combina comigo, além de ter um restaurante que está sobre os cuidados da Emma. — Ela completa.
— Vocês estão juntas? — Ele pergunta, realmente interessado na resposta.
Eles finalmente terminam de subir as escadas e chegam em um pequeno corredor, largo, que tinha mais ou menos 6 portas para os quarto e também mais uma escada que dava para os outros andares.
Hinata vai na frente até o último quarto e Atsushi a segue.
— Nós nos casamos. — Ela fala enquanto abre a porta.
Atsushi se surpreendeu um pouco com aquilo, porém já era esperado, ainda mais depois da loucura que elas fizeram.
— Isso e..... Bom.
— Muito!
Atsushi olhou em volta daquele cômodo, uma cama de casal com lençóis azuis e brancos, parede em cores pasteis pêssego, um criado mudo e um guarda roupa, uma mesa de centro e também uma pequena parte separada, como se fosse uma cozinha e também uma porta para um banheira, práticamente era como um mine apartamento.
— Bom... Nós vemos os gastos amanhã, aproveite a estádia. — Ela entrega a chave para o Sendo. — Nós conversamos mais amanhã, boa noite. — Ela diz sorrindo e sai do local.
Akkun olhou a porta se fechar e se jogou na cama, pegou seu celular e pediu para que seu motorista trouxesse uma roupa para ele.
Ele tirou seus sapatos dando pequenos chutes e suspirou encarando o teto, aquele quarto não tinha cheiro de nada, além de produtos de limpeza e lavanda.
𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘏𝘪𝘯𝘢𝘵𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘲𝘶𝘪.... 𝘖 𝘕𝘢𝘰𝘵𝘰 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻? 𝘕𝘢̃𝘰, 𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢́𝘷𝘦𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰, 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘕𝘢𝘰𝘵𝘰 𝘦 𝘛𝘢𝘬𝘦𝘮𝘪𝘤𝘩𝘪 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳𝘢𝘮? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘯𝘢̃𝘰. Pensou Atsushi. 𝘔𝘢𝘴 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘻 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤̧𝘢, 𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢́𝘷𝘦𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘷𝘰́𝘳𝘤𝘪𝘦𝘮 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘣𝘳𝘢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᥱm⍴rᥱ 𝖿᥆і ᥎᥆ᥴᥱ̂ ☯︎ 𝐀𝐭𝐬𝐮𝐬𝐡𝐢 & 𝐓𝐚𝐤𝐮𝐲𝐚 ⚣
RomanceAkinho se sentia incapaz de fazer o suficiente pela pessoa que ele amava... então decidiu abandoná-lo. 𝔸𝕥𝕤𝕦𝕤𝕙𝕚 & 𝕋𝕒𝕜𝕦𝕪𝕒